Aspirador Robô

Eu tenho este robot e logo após o ter comprado, entrei em contacto com o apoio com a Dreame a sugerir algumas melhorias.
Entre estas, sugeri outras que quase todas foram atendidas.
Uma das mais importantes para quem tem gatos "espertalhões" foi a activação do bloqueio de teclas, o chamado bloqueio de crianças.
Outros updates atendidos foi a possibilidade de update/download de mapas, possibilidade de programar vários tipos de Limpeza consoante a divisão em questão, tais como quantidade de passagens, poder de aspiração, quantidade de água diferentes em diferentes divisões. Também já é possível atribuir um nome costumizavel a cada divisão e rodar o mapa. Falta a possibilidade de edição de mapa, para poder apagar áreas não existentes (acontece quando se tem um espelho e ele reflecte, criando uma área inexistente).
O próprio algoritmo de limpeza foi alterado estando este mais acertivo, inclusive, reparei quando peço a passagem de mopa, este faz uma passagem mais perto da última para poder ter mais desempenho.

Já pedi entretanto, um caprixo, a ver se é atendido também no próximo update, a possibilidade de língua portuguesa
Continua sem me aparecer essa atualização para o D9, falei com o suporte mas sem grande sucesso. há algo que possa fazer para "forçar" esse update? tenho a 3.5.8 ainda
 
Eu tenho este robot e logo após o ter comprado, entrei em contacto com o apoio com a Dreame a sugerir algumas melhorias.
Entre estas, sugeri outras que quase todas foram atendidas.
Uma das mais importantes para quem tem gatos "espertalhões" foi a activação do bloqueio de teclas, o chamado bloqueio de crianças.
Outros updates atendidos foi a possibilidade de update/download de mapas, possibilidade de programar vários tipos de Limpeza consoante a divisão em questão, tais como quantidade de passagens, poder de aspiração, quantidade de água diferentes em diferentes divisões. Também já é possível atribuir um nome costumizavel a cada divisão e rodar o mapa. Falta a possibilidade de edição de mapa, para poder apagar áreas não existentes (acontece quando se tem um espelho e ele reflecte, criando uma área inexistente).
O próprio algoritmo de limpeza foi alterado estando este mais acertivo, inclusive, reparei quando peço a passagem de mopa, este faz uma passagem mais perto da última para poder ter mais desempenho.

Já pedi entretanto, um caprixo, a ver se é atendido também no próximo update, a possibilidade de língua portuguesa
Muito bom. Acho que vou fazer o mesmo. Realmente essa opção de podermos apagar zonas era muito bem vinda!!!!
 
Dreame D9, alguém sabe como resolver?

The filter may not be dry or might be blocked.

O filtro é o de origem e já soprei com ar comprimido. Estava tudo bem, não fiz nada de especial, mas agora sempre que começo uma limpeza, ela "fala" o erro acima e recebo notificação. O suporte apenas me deu o email pós-venda para gravar vídeo e ser avaliado.
 
Continua sem me aparecer essa atualização para o D9, falei com o suporte mas sem grande sucesso. há algo que possa fazer para "forçar" esse update? tenho a 3.5.8 ainda
Não sei se será pelo facto de usar um mod da mi home do vevs. Podes sempre tentar mudar a região para a Alemanha. É lá onde está o suporte europeu
 
Dreame D9, alguém sabe como resolver?

The filter may not be dry or might be blocked.

O filtro é o de origem e já soprei com ar comprimido. Estava tudo bem, não fiz nada de especial, mas agora sempre que começo uma limpeza, ela "fala" o erro acima e recebo notificação. O suporte apenas me deu o email pós-venda para gravar vídeo e ser avaliado.
Um reset do contador, não resolverá???
 
Eu cá continuo na novela com a IKOHS.

Netbot s15 (versão 1) comprado em outubro 2020.
A aplicação compatível com ele já nem existe na Google App Store...

Se mudar de telemóvel, já nem consigo ter a APP usando os meios oficiais. Temo que o servidor também não vá durar muito tempo...
 
Dreame D9 testado, só falta a mopa. 5* até ver. A minha única crítica vai para a definição de divisões no mapeamento que é muito mal definida e é complicado alterar. No mesmo mapeamento é estúpido ele estar a definir área exterior ao mapeamento.

Quanto á aspiração, orientação e organização na aspiração, é realmente bom para a qualidade preço.

Já experimentei mapear 2 vezes a aspirar e um mapeamento rapido. Acho que o a aspirar é mais preciso, ainda assim com esses bugs em todos.
 
Eu tenho este robot e logo após o ter comprado, entrei em contacto com o apoio com a Dreame a sugerir algumas melhorias.
Entre estas, sugeri outras que quase todas foram atendidas.
Uma das mais importantes para quem tem gatos "espertalhões" foi a activação do bloqueio de teclas, o chamado bloqueio de crianças.
Outros updates atendidos foi a possibilidade de update/download de mapas, possibilidade de programar vários tipos de Limpeza consoante a divisão em questão, tais como quantidade de passagens, poder de aspiração, quantidade de água diferentes em diferentes divisões. Também já é possível atribuir um nome costumizavel a cada divisão e rodar o mapa. Falta a possibilidade de edição de mapa, para poder apagar áreas não existentes (acontece quando se tem um espelho e ele reflecte, criando uma área inexistente).
O próprio algoritmo de limpeza foi alterado estando este mais acertivo, inclusive, reparei quando peço a passagem de mopa, este faz uma passagem mais perto da última para poder ter mais desempenho.

Já pedi entretanto, um caprixo, a ver se é atendido também no próximo update, a possibilidade de língua portuguesa
Comprei logo que saiu e tem melhorado bastante. Saiu na versão beta e a Dreame simplesmente deixou de me responder aos e-mails, tentei devolvê-lo mas tinha de ir para a China para "reparar" e claro que não o fiz. Felizmente tem sido bastante polido, APP incluída. Neste momento já o consigo recomendar sem problema.
 
Comprei logo que saiu e tem melhorado bastante. Saiu na versão beta e a Dreame simplesmente deixou de me responder aos e-mails, tentei devolvê-lo mas tinha de ir para a China para "reparar" e claro que não o fiz. Felizmente tem sido bastante polido, APP incluída. Neste momento já o consigo recomendar sem problema.
Eu também comprei quando saiu, e tentei a devolução, mas como tinha de enviar para a China consegui chegar a um entendimento (através da loja) e devolveram 100€. Ou seja ficou-me por 200€, o que foi um excelente negócio.
 
Boas malta!
Alguém com opiniões do Dreame Z10 Pro?
Queria comprar um aspirador robot com base para o lixo, mas sem gastar mais de 550€.
Para já vi o Dreame Z10 Pro, Viomi Alpha 2 Pro (penso que seja um modelo novo porque não se arranjam praticamente nenhumas reviews), Viomi S9... Também vi o Ecovacs Deebot N8 Pro+ mas esse já vai para uns 620€.
Recomendam algum com mopa e com base para o lixo até esses preços?
 
Back
Topo