Aspirador Robô

Olá.
TB vou comprar uma coisa destas (com mopa) mas tenho uma dúvida.

Já vi que é necessário fazer um mapeamento de toda casa mas depois dá para aquelas limpar uma zona específica, pex, limpar apenas a entrada da casa?

E dá para fazer algo como "limpa a entrada da casa menos a zona x"?

Obrigado
Dá para definir zonas de “não limpeza”!
 
Comprei ontem numa loja PT o Deebot T8 AIVI...

1a experiência que tou a ter com 1 robot aspirador e sinceramente é espectacular... nunca pensei que tivesse um mapeamento tao bom e que deixasse a casa tao bem aspirada e limpa...

Acho que a PROMO foi muito boa mesmo... comprei por 299,99€, supostamente custava 799,99€ mas é o que eles dizem...

Outro ponto positivo a aplicação é muito mas muito boa mesmo.
 
Estou a pensar comprar um destes.

Estava a ver o
Roborock S7
Roborock Q7 Max+
Dreame D9 Max
Deebot T8

Algum mais recomendado que outro?
Roborock são considerados dos melhores do mercado... mas pagas por isso... tiveste o Deebot T8+ com estação numa loja PT amarela a 299€ custava 899€
 
Pelo que percebi já tiveste os 2 equipamentos para comparar certo? Como o D9 tem maior poder de sucção, porque preferes o 2S? É que estou na dúvida entre os 2

Prefiro o 2S porque funciona bem e faz a limpeza de forma uniforme. O meu D9 andava aos zig zags, deixava áreas para limpar, e demorava uma meia hora a estacionar sem exageros.. O que adianta ter uma bateria maior quando gasta mais bateria a estacionar do que a limpar? :joker:

Tentei e insisti com o D9, comigo não resultou. Posso ter apanhado algum com defeito, mas não quis correr o risco novamente com o mesmo. O 2S funcionou tudo à primeira, não foi preciso insistir
 
Back
Topo