Aspirador Robô

Tui, oi?

Hmmm, interessante [emoji38].

Dá próxima vez além da gasolina, da Benneton e das lojas para a esposa também vejo isso[emoji6].

Fui lá para ir à Benneton comprar a roupa de verão para os pequenos quando olhei para baixo para a loja e vi a publicidade.

De manhã levei um aspirador normal novo para a minha sogra que tinha pedido. E de tarde voltei lá para ir buscar o robot :D

Ainda fiquei com 30 euros para gastar lá noutra coisa
 
Bom dia, alguem tem aspirador Conga 5290 ou de outro modelo da mesma marca que me possa dar um feedback?
Em termos de caracteristicas não ficam atrás das grandes marcas do mercado mas não existe muito feedback desta marca cecotec.
Eu tenho um. Faz tudo, mas se fosse agora optaria por outra marca.

Eu tenho um 5090. Por vezes fica encravado nos pés de cadeiras, outras vai para sítios para onde supostamente está proibido de ir através da app.
 
Estou na dúvida entre o Dreame D9 e o Xiaomi Mop 2s. Consigo o primeiro a 250 euros e o segundo a 200.

O que me recomendam?
Eu também estava na dúvida entre os 2, mas optei pelo Dreame d9 e sem arrependimentos até agora. Consegui por 230€ há umas semanas. E digo-te que há 3 principais factores que me fizerem pender para o D9 em vez do 2s. Primeiro, tem reconhecimento de tapetes, o que faz com que suba com mais facilidade e tire mais sujidade mesmo daqueles tapetes grossos e felpudos. Segundo, tem um depósito de lixo quase do dobro do tamanho do mop 2s, o que faz com que possa limpar mais divisões sem teres de ir lá descarregar antes. Terceiro, a bateria também é muito maior
 
Boa noite. Que tipo de integração existe do mi mop 2 pro e a alexa/google. Ate ao momento so consegui adicionar ao google home e so da para ligar e desligar o aspirador. Na alexa nao consigo fazer nada. Da para dizer ao robot para ir limpar uma certa parte da casa? Ou so dá mesmo o que disse acima. Ligar e desligar? Obrigado
 
Boas

Num Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop Pro dá para alterar a ordem de aspiração que ele faz? É que o meu está a deixar uma zona para ultimo em que passa mesmo ao lado qd está a aspirar outra!

Não sei se esse modelo é compatível com a app da roborock, mas imagino que a app da xiaomi seja similar.
No roborock é: Manage maps-> Edit -> Sequence
 
na app mi home, vai a limpeza personalizada -> classificação da ordem de limpeza e coloca pela ordem que quiser as divisões da casa. penso que ele depois passa a limpar por essa ordem.
 
Boas.

Feedback dos Rowenta Explorer?
Em loja física PT arranjo o Explorer 75 abaixo dos 300€.
Acham bom negócio?

Já agora, mopa, sim ou não?
 
Tenho o 95 que me ficou por 330€ e até agora nada a dizer.

Aspira e limpa praticamente todos os dias :D

@john_5414 este é o que tens certo ?

Sim é exactamente esse que tenho. E tem sido impecavel, esta neste momento a precisar de trocar o filtro se calhar, mas da ultima vez que vi era tão recente que não tinha ainda peças de substituição.
Mas tambem ja aspirou a casa umas 500x nos ultimos 18 meses :D
 
Back
Topo