Aspirador Robô

Boa tarde, tenho um Xiaomi mi mop já há quase dois anos.
A bateria está muito mais fraca do que no início . Tenho uma casa pequena 50/60m2 e ele já nem aguenta, por vezes ,terminar a aspiração.
Como andas os vossos ?

Obrigado
 
Eu tenho um Cecotec Conga 5090 com 27 meses. De há umas semanas vai à base e fica eternamente a carregar. Nunca deixa de dar sinal de estar a receber carga. Poderá ser bateria viciada? Alguém sabe?

Já aconteceu querer usar e ele não ter bateria, apesar de estar há horas a carregar...
 
Boa tarde, tenho um Xiaomi mi mop já há quase dois anos.
A bateria está muito mais fraca do que no início . Tenho uma casa pequena 50/60m2 e ele já nem aguenta, por vezes ,terminar a aspiração.
Como andas os vossos ?

Obrigado
Dependendo do uso, até há gente que com os Xiaomi ao fim de 1 ano já se queixa da bateria. A sorte é que para os Mop é facil arranjar peças. É comprar uma bateria e substituir. Há videos no youtube a explicar.
 
Boas! eu tenho um Dreame D9 e estou moderadamente satisfeito, mas tenho um familiar que queria adquirir um robot até +/- 150€. por esse preço eu sei que está muito limitado mas teria de ser uma opção com sistema lidar e com mapeamento. Do que pesquisei apenas encontrei uma opção (com cupão de desconto) dentro desse preço que foi o PROSCENIC U6. Alguem tem feedback deste equipamento? alguma outra sugestão dentro deste limite de preço? Obrigado
 
@Jota87 Porque estás moderadamente satisfeito com o Dreame D9?

Estou a pensar comprar um robot aspirador até 300€. Tem de ser na amazon.es que tenho um valor para gastar lá.
Qual recomendam? Estou inclinado para o Dreame D9 MAX
Em termos de desempenho, limpeza, fiabilidade, controlo por app nada a apontar.
Só tenho um defeito a apontar, que é na subida de tapetes. não tenho nenhum tapete extremamente alto ou daqueles com muito pelo, mas ele patina muita e "embrulha-se" demasiado nos tapetes. se calhar são todos iguais não sei pq é o primeiro que tenho, mas obriga-me a planear a limpeza das divisões de forma diferente e retirar tapetes antes de limpar o que se torna chato.
 
@Jota87 Porque estás moderadamente satisfeito com o Dreame D9?

Estou a pensar comprar um robot aspirador até 300€. Tem de ser na amazon.es que tenho um valor para gastar lá.
Qual recomendam? Estou inclinado para o Dreame D9
em relação á recomendação até 300€ seria entre o roborock e D9 Max. é acompanhar promoções na amazon
 
Última edição:
Boas pessoal! Estava a pensar comprar um aspirador robot.
Queria algo com base de carregamento e que despege o lixo automaticamente (sabem me dizer quanto tempo demora a encher o depósito, aproximadamente?)

Algo adicional seria mopa. Já vi que é algo que não está ainda muito bem afinado acham que vale a pena?

Em termos de orçamentos, talvez a rondar os 500 euros.
 
Caso esses aspiradores estejam fora do teu orçamento, a minha experiência com o meu que não despeja o lixo automaticamente é boa. Eu tenho o Xiaomi Robotrock 3s max, uma casa com 90m2 e uma cadela que deixa bastante pelo, e despejo o depósito de 4 em 4 dias +-, sem o lavar. A lavagem é simples e apenas com água.

Em relação ao meu roborock, preciso de ajuda. A escova lateral foi à vida e preciso de uma nova mas tudo o que encontro é a versão com 3 "fios" e a original tem 5. Já alguém substituiu pela de 3 fios e está satisfeito?
 
Bom dia, estou a ter um problema no meu mi vacuum mop 2 pro
Ele sempre tem limpo as divisões todas da casa só que hoje e já aconteceu algumas vezes ele só aspirar a sala e volta para a base sem limpar o restante da casa.
Alguém já teve este problema?
 
Comecei a ver aspiradores robot e não estou muito a par dos preços. Qual seria um bom preço para o Roborock S7? €400 é um bom preço ou conseguir-se-á melhor nas campanhas de Black Friday?
 
Última edição:
Boas malta,

Preciso de ajuda. Preciso de um brinquedo destes que aspire e lave. Orçamento até 300€.
Tenho dois cães por isso a capacidade de sucção e de não ficar tudo enrolado nas escovas é prioritário. Mas como não percebo nada disto nem tenho experiência peço ajuda.

Até ao momento vi o xiaomi mop2 e o irobot (combo, não sei qual a designação técnica).

Alguém com experiência nestes dois que possa ajudar a perceber se vale a pena?
Que outros modelos devo considerar?

As black friday estão aí, e queria ver se conseguia aproveitar para comprar um.pouco mais barato.

Obrigado
 
O meu Cecotec Conga 5090 não pára de carregar. Está sempre na base e dá sempre sinal de estar em carregamento. Se o colocar a trabalhar não tem bateria para a casa toda. Tem ar da bateria ter pifado, não tem? Será difícil trocar? A garantia já acabou em maio...
 
Caso esses aspiradores estejam fora do teu orçamento, a minha experiência com o meu que não despeja o lixo automaticamente é boa. Eu tenho o Xiaomi Robotrock 3s max, uma casa com 90m2 e uma cadela que deixa bastante pelo, e despejo o depósito de 4 em 4 dias +-, sem o lavar. A lavagem é simples e apenas com água.

Em relação ao meu roborock, preciso de ajuda. A escova lateral foi à vida e preciso de uma nova mas tudo o que encontro é a versão com 3 "fios" e a original tem 5. Já alguém substituiu pela de 3 fios e está satisfeito?

Eu troquei logo ao inicio pq a de 5 ficava presa nos meus tapetes, e com a de 3 isso nao acontece pq tem uma parte tipo pincel em vez de ser tudo silicone e funciona bem
 
Back
Topo