Aspirador Robô

Comprei 2 Dreame D9Max por 160€ cada, vamos lá ver como eles se portam.
Chegam dia 17.
Alguém tem feedback? pelo que andei a ver é dos melhores até 300€, a este preço não resisti xD
Ainda está a esse preço? Estive prestes a comprar um roomba i5 ontem mas não me apetecia dar 300 euros por um aspirador, muito menos sabendo que provavelmente estaria a pagar a marca. Esse Dreame parece me muito um xiaomi? É como se fosse os "redmi" dos aspiradores? Obrigado.
 
@joaogamer123 com o mesmo desconto não vai ser fácil, acabei de receber um e-mail do vendedor a pedir para cancelar a encomenda, a dizer que se tinha enganado, que era suposto ficar a 260€ e não a 160€.
Mesmo que quisesse cancelar já não conseguia, a encomenda já foi enviada.

Entretanto hoje o Dreame D9 está em promoção fica a 175,05 com o Cupão: 11EXTRA29

A loja não é patrocinadora do fórum por isso se eu escrever o nome fica censurado, mas é fácil saber saber qual é, é a que está a fazer o desconto do 11 de Novembro .
 
que robot aspirador é mais recomendado atualmente? Aspirador+mopa para 2 pisos de cerca de 100m2 cada... (tenho tapetes altos)

Acho que o meu Cecotec Conga se prepara para entregar a alma ao criador. A bateria morre e não estou a conseguir arranjar bateria...
 
Bom dia pessoal.

Não percebo nada de aspiradores, este ano preciso de dar uma prenda à progenitora e ela mandou-me uns links para um roomba combo.
Qual seria a melhor compra que eu faria em relação qualidade preço ? Xiaomis, Rowentas, Rombas; Robonãoseiquê ..
Precisava de uma dica vossa entendidos pois estou absolutamente perdido ...
Provavelmente vou para aquele que vocês me digam que conhecem é bom e está a um excelente preço :)

Agradeço em grande a todos o vosso tempo dispensado rapaziada :)
 
Boas entre o Xiaomi mi mop 2 pro e o Dreame d9 max qual é o melhor ?

Estão praticamente ao mesmo preço na Amazon...estou indeciso entre um e outro, visto que o D9 max tem mais poder se sucção mas o xiaomi tem a mop com vibração!

Alguém tem uma opinião formada entre estes dois ?

obrigado
 
Boas entre o Xiaomi mi mop 2 pro e o Dreame d9 max qual é o melhor ?

Estão praticamente ao mesmo preço na Amazon...estou indeciso entre um e outro, visto que o D9 max tem mais poder se sucção mas o xiaomi tem a mop com vibração!

Alguém tem uma opinião formada entre estes dois ?

obrigado
boas! Por acaso também estou com a mesma dúvida 😅
 
Inicialmente iria comprar um mop 2s, mas o tamanho da bateria não me convenceu pois acredito que daqui a um ano ou pouco mais já fizesse com que o aspirador tivesse que constantemente voltar a base para carregar e queria tanto evitar isso como prolongar a substituição da mesma até porque as baterias de 14.4V não são assim tão baratas, logo pus me a procura de alternativas
Após a patroa não ter tido vontade de adquirir um Dreame D9 a 175 visto ser de uma loja com um suporte manhoso acabei agora mesmo de encomendar um D9 Max, também estive em dúvida entre os dois ( d9 max e mop 2 pro) mas sinceramente a mopa vibratória não me pesou assim tanto pois prefiro ter mais potencia de sucção (tenho 2 caes e penso que poderá dar jeito essa potencia extra) e os depositos tanto de agua como do pó são consideravelmente maiores. Em termos de navegação etc eles são literalmente fotocópia um do outro, dispersando apenas nestes aspetos, cabe a vocês pesarem o que vos dará mais jeito.
Overall, 5200mha de bateria, 4000pa, 570ml dustbin+270 waterbin, navegação Lidar, acessórios baratos em qualquer lado e com a app da xiaomi que parece incrivel por sinal, estou bastante contente com a aquisição (e ele ainda não chegou :D)
@-shark- já recebeste o teu? Se sim, que tal?
 
boas! Por acaso também estou com a mesma dúvida 😅
Xiaomi mi mop 2 pro bem já não vai ser este... anda com demasiada procura e agora a amazon acabou de aumentar o preço.
Inicialmente iria comprar um mop 2s, mas o tamanho da bateria não me convenceu pois acredito que daqui a um ano ou pouco mais já fizesse com que o aspirador tivesse que constantemente voltar a base para carregar e queria tanto evitar isso como prolongar a substituição da mesma até porque as baterias de 14.4V não são assim tão baratas, logo pus me a procura de alternativas
Após a patroa não ter tido vontade de adquirir um Dreame D9 a 175 visto ser de uma loja com um suporte manhoso acabei agora mesmo de encomendar um D9 Max, também estive em dúvida entre os dois ( d9 max e mop 2 pro) mas sinceramente a mopa vibratória não me pesou assim tanto pois prefiro ter mais potencia de sucção (tenho 2 caes e penso que poderá dar jeito essa potencia extra) e os depositos tanto de agua como do pó são consideravelmente maiores. Em termos de navegação etc eles são literalmente fotocópia um do outro, dispersando apenas nestes aspetos, cabe a vocês pesarem o que vos dará mais jeito.
Overall, 5200mha de bateria, 4000pa, 570ml dustbin+270 waterbin, navegação Lidar, acessórios baratos em qualquer lado e com a app da xiaomi que parece incrivel por sinal, estou bastante contente com a aquisição (e ele ainda não chegou :D)
@-shark- já recebeste o teu? Se sim, que tal?
Acabei por encomendar o D9 max ... o xiaomi está com muita procura e a amazon enquanto eu andava a ver já aumentou o preço, deixou de compensar por enquanto, e também me parece que o D9 max seja um pouco melhor pelo menos marginalmente. Logo se vê.
 
Inicialmente iria comprar um mop 2s, mas o tamanho da bateria não me convenceu pois acredito que daqui a um ano ou pouco mais já fizesse com que o aspirador tivesse que constantemente voltar a base para carregar e queria tanto evitar isso como prolongar a substituição da mesma até porque as baterias de 14.4V não são assim tão baratas, logo pus me a procura de alternativas
Após a patroa não ter tido vontade de adquirir um Dreame D9 a 175 visto ser de uma loja com um suporte manhoso acabei agora mesmo de encomendar um D9 Max, também estive em dúvida entre os dois ( d9 max e mop 2 pro) mas sinceramente a mopa vibratória não me pesou assim tanto pois prefiro ter mais potencia de sucção (tenho 2 caes e penso que poderá dar jeito essa potencia extra) e os depositos tanto de agua como do pó são consideravelmente maiores. Em termos de navegação etc eles são literalmente fotocópia um do outro, dispersando apenas nestes aspetos, cabe a vocês pesarem o que vos dará mais jeito.
Overall, 5200mha de bateria, 4000pa, 570ml dustbin+270 waterbin, navegação Lidar, acessórios baratos em qualquer lado e com a app da xiaomi que parece incrivel por sinal, estou bastante contente com a aquisição (e ele ainda não chegou :D)
@-shark- já recebeste o teu? Se sim, que tal?
Xiaomi mi mop 2 pro bem já não vai ser este... anda com demasiada procura e agora a amazon acabou de aumentar o preço.

Acabei por encomendar o D9 max ... o xiaomi está com muita procura e a amazon enquanto eu andava a ver já aumentou o preço, deixou de compensar por enquanto, e também me parece que o D9 max seja um pouco melhor pelo menos marginalmente. Logo se vê.
Mas em termos de promoção, o D9 Max não está com muito desconto. Porque não esperaram mais um pouco?
 
Inicialmente iria comprar um mop 2s, mas o tamanho da bateria não me convenceu pois acredito que daqui a um ano ou pouco mais já fizesse com que o aspirador tivesse que constantemente voltar a base para carregar e queria tanto evitar isso como prolongar a substituição da mesma até porque as baterias de 14.4V não são assim tão baratas, logo pus me a procura de alternativas
Após a patroa não ter tido vontade de adquirir um Dreame D9 a 175 visto ser de uma loja com um suporte manhoso acabei agora mesmo de encomendar um D9 Max, também estive em dúvida entre os dois ( d9 max e mop 2 pro) mas sinceramente a mopa vibratória não me pesou assim tanto pois prefiro ter mais potencia de sucção (tenho 2 caes e penso que poderá dar jeito essa potencia extra) e os depositos tanto de agua como do pó são consideravelmente maiores. Em termos de navegação etc eles são literalmente fotocópia um do outro, dispersando apenas nestes aspetos, cabe a vocês pesarem o que vos dará mais jeito.
Overall, 5200mha de bateria, 4000pa, 570ml dustbin+270 waterbin, navegação Lidar, acessórios baratos em qualquer lado e com a app da xiaomi que parece incrivel por sinal, estou bastante contente com a aquisição (e ele ainda não chegou :D)
@-shark- já recebeste o teu? Se sim, que tal?
IMG20221117175841.jpg

Sim, já cá está, vieram 2 mas um é para oferecer.
Para o que eu uso está impecável, já tinha um Dreame D9, e agora o D9 max. Não tenho base de comparação com outros mas em termos de aspiração e mapeamento impecável. Só uso para aspirar, não uso para passar pano.
 
Mas em termos de promoção, o D9 Max não está com muito desconto. Porque não esperaram mais um pouco?
Porque agora já só deve aparecer lá para janeiro promoções fixes. Este Natal é o ano de aspiradores robots anda muita gente com essa ideia, e isso vai por o preço em altas já se nota na Amazon.

Mas se alguém vir uma boa promoção que diga!
Eu comprei por 250€ , não encontrei mais barato em lado nenhum que fosse de confiança.
 
Ah ok. mas foi na Amazon? é que lá só vi por 267€ e com apenas 6/7% de desconto.
Eu estou na duvida se vale a pena comprar um robot. eu não tenho animais, mas a meio da semana noto a casa com muito cotão.. daí pensar que talvez fazia jeito comprar um. se bem que no fim eu terei que passar o aspirador tradicional...
 
Back
Topo