Aspirador Robô

Desde que comprei, nunca mais aspirei a casa com um manual, ja vai a caminho de um ano. Até ao momento o aspirador faz muito bem o seu trabalho. Aspira todos os dias e o chão e carpetes estão sempre top.
 
Desculpa chatear novamente mas esse também é um dos robots que ando a ver.
é preciso limpá-lo sempre ao fim de cada ciclo de aspiração ou aguenta mais do que um ciclo de aspiração da casa?
 
Última edição pelo moderador:
Comunidade Zwame,

Desejo adquirir um robot aspirador principalmente porque tenho um gato persa que larga toneladas de pelo. A casa é extensa mas sem obstáculos complexos.

Os iRobot têm boa reputação, mas os modelos mais "baratos" já saíram há alguns anos.
Por outro lado, têm surgido alguns modelos de outras marcas conhecidas, como Samsung.
Agradeço ajuda de alguém entendido no assunto, que possa partilhar conhecimento ou experiência, de modo a fazer uma compra acertiva à volta dos 300 euros.

Muito obrigado.
Tenho um Xiaomi Mi Vacum Mop e estou bastante satisfeita. Em termos de aspiração, aspira 95% impecavelmente. A parte da mopa já não acho incrível...
 
Desculpa chatear novamente mas esse também é um dos robots que ando a ver.
é preciso limpá-lo sempre ao fim de cada ciclo de aspiração ou aguenta mais do que um ciclo de aspiração da casa?
Bom dia. Depende, quando o aspirador aspira a casa na totalidade (com tapetes incluídos) no final eu tiro o lixo, pois ele fica quase cheiro. Durante a semana, com só aspira certos cómodos, aguenta a semana toda.
 
Primeira experiência com o Roborock S7… o gajo ficou preso num dos tapetes do quarto! 😞 É um tapete com pêlo comprido e fino que se enrolou na side brush. Vou dar-lhe mais uma hipótese naquele tapete, mas provavelmente vou passar a retira-lo antes de aspirar.

De resto, até ver, impecável. Ainda aspirou uma quantidade razoável de pó, tendo em conta que a casa tinha sido aspirada manualmente na sexta-feira. Ainda não experimentei a mopa.
 
Boa tarde,

Uma dúvida, não sei se alguém já passou pelo mesmo. Modelo: Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop Pro

Ao tentar efectuar a limpeza apenas na zona selecionada, o aspirador vai fazer uma limpeza completa.
Apesar de indicar que iniciou a limpeza na zona escolhida, no histórico fica a indicação que foi feita uma limpeza completa.

Alguém já passou pelo mesmo? Isto foi recente, cerca de 2 ou 3 dias atrás.

Obrigado desde já.
 
Back
Topo