o d10s nao tem camara. È o plus ou pro que tem.Acho que o d10 plus não tem deteção de obstáculos, estou a pensar na vez desse ir buscar o d10s ,perde a estação de auto limpeza mas já tem câmera e detecção de obstáculos e 5000 de sucção. Alguém tem o d10s que possa dar opiniao
@fansro
Pensei que a única diferença era a estação de limpeza. Tem a certeza que não tem câmera? Então também não tem deteção de obstáculos?o d10s nao tem camara. È o plus ou pro que tem.
Do que pesquisei o roborock q7 Max é melhor que esse e está quase ao mesmo preçoBoas a todos,
Já tinha pensado em adquirir um Robot aspirador há uns tempos mas tenho vindo a adiar a compra. Até porque não falta muito para a BF.
De qualquer forma, vi o Xiaomi Robot Vacuum S10 a 325 euros e pensei que talvez fosse uma boa oportunidade. O que acham? À volta de 300 euros é o melhor que se arranja?
A ideia é principalmente aspirar, pois tenho um pequeno cão e cabelos da maria aqui e ali, mas se esfregar é uma mais valia. Por aquilo que vi noutras reviews há uns tempos, a escova de borracha simples é melhor para os cabelos (como é o caso da escova no roborock q 5 pro).
A casa não é grande mas há sempre um ou outro tapete pelo caminho.
Obrigado desde já pela ajuda.
Muito obrigado pela ajuda. De facto parece estar a um preço muito bom e com boas reviews.Do que pesquisei o roborock q7 Max é melhor que esse e está quase ao mesmo preço
Tenho um e só estou muito satisfeito . Bateria dura bastante ( nunca consegui baixar dos 40%) e sempre limpou muito bemDo que pesquisei o roborock q7 Max é melhor que esse e está quase ao mesmo preço
D9 max aqui , há uns meses já .Também estou comprador de um bicho destes e aguardo pelos prime days para o fazer.
Das opiniões que recolhi nas últimas páginas, até aos 400 paus, as escolhas vão para o roborock Q7 max e para o dreame d10s, sendo que o segundo tem a função extra de evitar objetos (útil para quem tem animais que por vezes vomitam - nem é tanto pelo n.º 2). Há ainda quem continue a referenciar o D9 max, mas a diferença para as versões mais atuais da dreame, não é significativa, pelo que creio ser mais sensato apostar na solução mais recente - à partida, melhor.
Na aspiração, parecem-me ambos fazer um bom trabalho. A minha maior dúvida está na mopa. No dreame, pelas reviews que vi, é fraca, por não esfregar. No roborock não consegui concluir nada...
Por este valor, encontra-se alguma mopa de jeito, ou esta é uma função que nem vale a pena equacionar neste intervalo de valores? Ou seja, o importante é apostar num que aspire bem e deixar a lavagem para o método tradicional?
Para quem tem animais, utiliza o robot todos os dias? E quão difícil/demorada é a limpeza do depósito de lixo? (isto para perceber se vale a pena os euros extra na base).
Obg.
Os D10 da dreame julgo que já não são assim.a mopa tem de se colocar ou retirar conforme a queiras ou não usar
Para este caso, com um D9 Max, tens de ir colocar o acessório mopa primeiro e depois mandares passar na zona onde queres. Talvez resulte, mas não considero prático . A menos que deixes sempre o acessório montado ( sem água no interior ) e serve de pano de secagem. Se bem que com o tempo aquele material vai começar a agarrar sujidade e depois na vez de limpar as manchas ainda suja mais.Por exemplo, ao cozinhar e/ou lavar louça, momentos em que sempre cai qualquer coisa ao chão e pingos de água de andar com as mãos de um lado para o outro, que depois são calcadas e deixam o chão sujo... Se após sair da cozinha, puser o brinquedo a aspirar e a passar a mopa e a coisa resultar, pelo facto de as manchas não serem muito sujas nem estarem muito secas, para mim já seria uma vitória.
Também estou comprador de um bicho destes e aguardo pelos prime days para o fazer.
Das opiniões que recolhi nas últimas páginas, até aos 400 paus, as escolhas vão para o roborock Q7 max e para o dreame d10s, sendo que o segundo tem a função extra de evitar objetos (útil para quem tem animais que por vezes vomitam - nem é tanto pelo n.º 2). Há ainda quem continue a referenciar o D9 max, mas a diferença para as versões mais atuais da dreame, não é significativa, pelo que creio ser mais sensato apostar na solução mais recente - à partida, melhor.
Na aspiração, parecem-me ambos fazer um bom trabalho. A minha maior dúvida está na mopa. No dreame, pelas reviews que vi, é fraca, por não esfregar. No roborock não consegui concluir nada...
Por este valor, encontra-se alguma mopa de jeito, ou esta é uma função que nem vale a pena equacionar neste intervalo de valores? Ou seja, o importante é apostar num que aspire bem e deixar a lavagem para o método tradicional?
Para quem tem animais, utiliza o robot todos os dias? E quão difícil/demorada é a limpeza do depósito de lixo? (isto para perceber se vale a pena os euros extra na base).
Obg.