Aspirador Robô

Andei a pesquisar e fiquei indeciso com os seguintes modelos:
-Ilife V5S Pro
-Ilife V7S Pro
-Ilife A4S
-Ilife X5

Qual escolher?
Uns têm 2 escovas laterais, outros são só por sucção (sem escova), outros têm mais potência... Estou indeciso.
 
Tive a ler e mais confuso fiquei, queria comprar um aspirador desses mas não sei bem o que escolher, queria um para aspirar uma cozinha de 10m2, uma sala de 40m2 e 4 quartos de mais ou menos 17m2, para aspirar também alguns tapetes e como tenho gato, vai haver muito pelo na casa... o que aconselham? (Limite 500€, mas quanto mais barato melhor).
 
tenho dois gatos e o a6.
apanha tudo.
pedras, pêlos..
é um bocado burro mas o truque é ignorar o que ele anda a fazer..
sai da sala e vai para o corredor sozinho.. cozinha...
até agora não estou nada arrependido, dia sim dia não, por vezes dia sim, sim ligo e nada de problemas com pelos ou pedras em casa..
 
Eu tenho um v5 pro, trabalha bem, aspira bem, mas é um bocado burro,

agora estou a espera de um xiaomi, com navegação inteligente.

custa cerca de 300€
 
Boas

Comprei um Ilife V7 (recebi a cerca de 2 semanas= armazém EU demorou 4 dias a chegar. Preco 112€ ;)

Primeira utilização a bateria foi quase 3h :) ja andava farto de o ver a passear pela casa lol :)

Contas até ao momento:
  • So tem 1 escova lateral;
  • passa varias vezes no mesmo sitio, mesmo limpo;
  • A APP é em chinês. Mas consegue-se perceber o que queremos fazer com a APP;
  • As vezes é meio lerdo a voltar para a doca;
A favor:
  • Silencioso (em comparação com o roomba 555)
  • Traz de acessórios + 2 filtros + 1 mopa + 1 escova;
  • Bateria (mais de 2h de utilização)
  • Aspira bem e vai aos cantos todos;
  • Mopa apanha imenso lixo/cotao
  • não temos animais, mas cabelos apanha bem. Ficam enrolado mas saiem bem;
  • Da para programar com comando/App
Pelo preço até ao momento estou super satisfeito. Estava para dar até 200€ por um roomba, mas acho que poupei bem.
Ainda estive na duvida do V7 ou V7S (com mopa molhada) mas pela diferenca de preco, mais de 50€ optei pelo V7


Video:

Ja comprei mais acessórios (as mopas ainda não arranjei) e não sei o odelo de bateria para o caso de daqui a uns tempos precisar de uma nova.

Pessoalmente recomendo o V7 (para o que eu preciso dá perfeitamente)

Boas. Suncintamente, estes aspirados substituem a utilização de um aspirador normal, ou servem como complemento? Isto porque estou bastante interessado em adquirir um aspirador destes, como vou para uma casa nova, mas só há orçamento para 1 aspirador. Obrigado
 
não. nada disso.
ainda ontem limpei casa e lavei vidros.
aspirador na cozinha e ficou la 30m enquanto lavei vidros, aspirou tudo, claro que desviei coisas primeiro.
depois corredor e wc, enquanto tratei da cozinha, depois sala enquanto tratei do wc e corredor.
a sala ficou a meio, tive de usar o normal, mas esteve sempre no nível máximo.
 
Estou para comprar um robot aspirador mas quanto mais leio mais indeciso fico...
Estive a ler boas reviews do MI vaccum cleaner mas não tem a mopa (seca e molhada) mas dizem que é "mais inteligente". Será que a mopa faz a diferença ou é uma "ilusão"?
Tenho uma casa com 2 pisos e um cão (muito pelo pela casa), sendo que tenho chão cerâmico e madeira com vários "obstáculos". O que me aconselham?
Obrigado!
 
vai passando, vai molhando, vai amolecendo e tira a maioria das coisas.

Não esperes limpeza a fundo, aquilo só passa um pano, não esfrega...

Pois... Se calhar, mais vale optar por um que só varre/aspire...
Dá ao menos para meter detergente no depósito?

sim, pelo mesmo buraco onde poes agua colocas detergente

só para dar cheiro a lavado.

eu tenho e raramento ponho a lavar.
 
Back
Topo