Aspirador Robô

Bom dia pessoal..... ando a pensar em comprar um "bixinho" destes, mas as opções são tantas (ou não) que nem sei para onde me virar.


Tenho um apartamento com sala de 40m2, cozinha, hall, 2 quartos e 2 casas de banho.... Ah, e 2 gatos!!!! :007::007::007: Portanto existe algum pêlo pela casa. O orçamento ronda os 150-175€.

Sendo assim estava a pensar em adquirir um robot aspirador com a função mopa. Para quem tem robots com esta função, vale a pena? Costumam utilizar? Vale os €€€€ extra?

As minhas escolhas recaem sobre estes 2 com a função mopa:
- Alfawise X5 com 1000Pa - (~152€);
- Ilife V7s Pro com 400 a 600PA - (~156€)


Sem a função mopa, tenho este em vista:
-Minsu MSTC09 com 1800Pa - (138€)


Pela vossa experiência qual destes ou outras opções, deve recair a minha escolha? qual escolheriam para vocês?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos
 
Comprei hoje o Ilife V7s Pro para o meu tio por 132€ a vir da china.
Eu tenho o A4s, faz o serviço mas os da xiaomi são outro nivel.
 
Boa noite, queria oferecer pelos a anos. um aspirador deste género para a minha mãe, o pior é que ela faz dia 31 de maio e até lá vindo da china não dá. Até mais o menos 150 euros qual é que acham que deva comprar. O rigado
 
Boa tarde
Tenho um ilife a4s que avariou.
O contato com a Gerabest n tem sido o melhor.
Alguém sabe onde posso reparar em lisboa?
Obrigada
 
Uma primeira experiencia com o Alfawise X5:

Desde que não se tenha tapetes muito altos, ele até nem se porta mal, no entanto depois de experimentar os da Xiaomi, todos os outros parecem mais fracos.

Também ando a experimentar um Ecovacs, mas sendo versão Chinesa ainda não vi como meter a app a funcionar, já que tendo mapeamento das divisões até seria uma opção interessante, mas assim não se consegue controlar remotamente sem a app, apenas se liga e desliga sem vermos progresso.
 
Bom dia a todos,

Precisava da vossa ajuda, com um orçamento de ~120€ qual seria o melhor aspirador?

Ideia é utilizar na cozinha e no escritório e posso leva-lo manualmente para la sem problema, no fundo seria para mono divisão.

Tendo em conta que o Xiaomi é o top mas o meu orçamento esta abaixo disso, teremos que ir para um Ilife que têm muito boas reviews, nomeadamente os seguintes modelos:

-A4S
-V5
-V5Pro

Qual acham melhor? tenho lido bons feeds do A4S.

Agradeço a vossa opinião, é que são imensos modelos e deixam uma pessoa confusa... Obrigado
 
Eu tenho o A4 (versão de à um ano e pouco atrás, não sei como está isso agora) e até agora impecável e sem problemas. Não precisas de o levar à mão para lado nenhum desde que deixes a porta aberta.
 
Toda a casa é composta por soalho tirando 2 wc, cozinha e lavandaria em tijoleira.

estive a ver e acho que preço / qualidade o ilife v5s parece-me uma boa opção, que acham? ate 150€ existe algo melhor?
 
Toda a casa é composta por soalho tirando 2 wc, cozinha e lavandaria em tijoleira.

estive a ver e acho que preço / qualidade o ilife v5s parece-me uma boa opção, que acham? ate 150€ existe algo melhor?
Fazes questão da mopa? Se não, vai para o A4S. É uma máquina super-robusta!
Caso contrário, tens o V7S Plus que é mais recente que o V5S PRO.
A aspiração não é tão boa, mas é optimizada, "trabalha" durante mais tempo e os depósitos são maiores.
 
e onde comprar baratinho? tenho o v5s e preciso de outro para outro piso, idealmente que fosse mais baixo ou mais alto que o v5s... pq o v5s fica preso nas cadeiras que tenho
 
e onde comprar baratinho? tenho o v5s e preciso de outro para outro piso, idealmente que fosse mais baixo ou mais alto que o v5s... pq o v5s fica preso nas cadeiras que tenho
Compra na GB. Neste fim-de-semana tens o dia dos solteiros (11-11) e vão continuar a descer preços...
V7S é mais alto!

O Cecotec Conga Excellence 990 vale a pena ou existe melhor até os 200€ ?

Do que estive a ler agora, esse modelo será equivalente ou inferior ao V5S PRO. Falta confirmar força de sucção, mas se não está vísivel no site da cecotec...
Por menos 50€ consegues tê-lo em 5 dias, a partir de armazém GB na Rep. Checa.
 
O Lidl vai ter em breve um aspirador marca Silvercrest controlado por APP, na play.google na app do robot silvercrest aparecem links para o site da Ilife, ou seja vai ser um robot Ilife com marca Silvercrest.

Qual o robot Ilife com App para ver se consigo descobrir qual é o Silvercrest e ver se vale a pena comprar? Parece que vai ser um grande preço, 149€.

Tenho andado à procura mas até agora ainda não encontrei. O V8s é parecido, mas esse não tem app.

Edit: Acho que encontrei, A7. É idêntico, tem app que pelas fotos é igual.. Não faz room mapping como o Xiaomi, mas pelo preço parece porreiro..
 
Última edição:
Back
Topo