Robot aspirador

Mas eu tenho um. O V7s, não posso é falar por todos, nem por todos os aspiradores. No meu caso não uso, acho que aquilo não faz nada...

Ah, ok.
Pois, mas esse modelo tb é fraquinho, existem 3 versões do iLife V7s, mas todas elas têm um poder de sucção baixo. Mais vale o iLife V5s Pro, mais barato e com sucção maior.
 
tenho o v5s com mopa e pouco uso, mas acho que ajuda a dar outra limpeza mas não voltava a ser factor diferenciador
o v5s aspira mto bem pelos de animais e não sinto falta de potencia
 
Bom dia
Sou nova por aqui. Aderi porque preciso de ajuda a decidir que brinquedo comprar. Tinha decido ficar pelo Xiaomi por 250€ toda a gente parece bem satisfeito. Agora vi o do Lidl a 150€ com 3 anos de garantia e fiquei indecisa pois não encontro qualquer informação sobre este robot. Será equivalente? 100€ mais barato e com certeza de garantia por 3 anos. Não sei o que decidir. Alguém ajuda?
 
Bom dia
Sou nova por aqui. Aderi porque preciso de ajuda a decidir que brinquedo comprar. Tinha decido ficar pelo Xiaomi por 250€ toda a gente parece bem satisfeito. Agora vi o do Lidl a 150€ com 3 anos de garantia e fiquei indecisa pois não encontro qualquer informação sobre este robot. Será equivalente? 100€ mais barato e com certeza de garantia por 3 anos. Não sei o que decidir. Alguém ajuda?

Vê o que este user disse:

O Lidl vai ter em breve um aspirador marca Silvercrest controlado por APP, na play.google na app do robot silvercrest aparecem links para o site da Ilife, ou seja vai ser um robot Ilife com marca Silvercrest.

Qual o robot Ilife com App para ver se consigo descobrir qual é o Silvercrest e ver se vale a pena comprar? Parece que vai ser um grande preço, 149€.

Tenho andado à procura mas até agora ainda não encontrei. O V8s é parecido, mas esse não tem app.

Edit: Acho que encontrei, A7. É idêntico, tem app que pelas fotos é igual.. Não faz room mapping como o Xiaomi, mas pelo preço parece porreiro..

Eu tenho um Ilife A4S e um V7s, ambos fazem bem o seu trabalho. Não têm é room mapping, ou seja, andam random pela casa. Claro que aspirando todos os dias, aquilo se não passar em algum lado hoje, passa amanhã.

Com 3 anos de garantia no LIDL (que acho que eles são fixes com a garantia) e a menos 100€ que o Xiaomi, eu pessoalmente ia para o do LIDL, até porque a ***** não é a melhor em garantias (literalmente má se não for dentro dos 40 dias, eles não respeitam as nossas leis). É uma questão de veres :)
 
Vê o que este user disse:



Eu tenho um Ilife A4S e um V7s, ambos fazem bem o seu trabalho. Não têm é room mapping, ou seja, andam random pela casa. Claro que aspirando todos os dias, aquilo se não passar em algum lado hoje, passa amanhã.

Com 3 anos de garantia no LIDL (que acho que eles são fixes com a garantia) e a menos 100€ que o Xiaomi, eu pessoalmente ia para o do LIDL, até porque a ***** não é a melhor em garantias (literalmente má se não for dentro dos 40 dias, eles não respeitam as nossas leis). É uma questão de veres :)

Pois ...A mim de facto o que pesa são os 3 anos de garantia. Tenho dois golden retrivers em casa e tenho medo que tanto pêlo de cabo do bicho em pouco tempo ...
 
Pois ...A mim de facto o que pesa são os 3 anos de garantia. Tenho dois golden retrivers em casa e tenho medo que tanto pêlo de cabo do bicho em pouco tempo ...

Em caso de avaria, a ***** pode demorar mais tempo a resolver, mas conseguem sempre reparar, devolver o dinheiro ou enviar novo aspirador.
No LIDL, conseguem sempre reparar ou devolver o dinheiro. Enviar um novo aspirador, depende sempre do "timing" da avaria, uma vez que nem sempre têm aspiradores e quando têm são sempre diferentes modelos. Obviamente que podem resolver mais rápido, mas podemos também ficar sem o aspirador em casa durante mais tempo....Não sei se me estou a explicar bem :)
 
Em caso de avaria, a ***** pode demorar mais tempo a resolver, mas conseguem sempre reparar, devolver o dinheiro ou enviar novo aspirador.

Sim, reparam. Tu envias para lá um aspirador de 3/4 Kg às tuas custas e eles depois reparam. É pena é o preço de um aspirador novo ficar mais em conta que o envio...

Eu tive um problema no meu A4s, como já estava com ele à ano e meio, mandaram-me dar uma voltinha...ou mandava para lá a pagar ou nada. Por muito que lhes explicasse que na UE são 2 anos de garantia.
 
Actualmente por já se consegue encontrar os aspiradores da Xiaomi em alguma loja "normal" e que tenha mesmo a garantia devida, ou continua a ser só mesmo as gearb e afins?

Até curtia arranjar um brinquedo destes, mas para vir com garantia estilo totoloto não vale a pena. :1361:

Até fico a pensar se esse do Lidl baseado no A7 até não seria uma má opção. Se alguem já o comprou que deixe o feedback. :P
 
Olá gente !

Estou a pensar em ter um brinquedo destes. Eu gosto de ler e pesquisar, mas antes de definir um orçamento, gostava de perceber o potencial de uma coisa destas.

Qual o uso que lhe dão, e que limitações encontraram até agora?

Desculpem a pergunta vaga [emoji14]
 
Tenho Ilife A6 e funciona muito bem.
Tenho gatos e foi a melhor coisa que comprei, apanha pêlos e pedrinhas.

A maior limitação e estou arrependido por não ter adquirido o xiaomi pelo mapeamento da casa.

Este parece um deficiente aleatoriamente pela casa... mas vai a todo lado, é raro o dia que não vai a todas as divisões.
 
Tenho o Xiaomi e não podia estar mais satisfeita com ele. Era uma pessoa muito reticente em relação a este produto mas confesso que estou rendida.
Até agendado para de 2 em 2 dias limpar a casa e a cozinha a noite depois de jantar também é aspirada todos os dias. Como tenho um gato é uma ajuda enorme e um ganho de tempo para fazer outras coisas.
Ele mapeia a casa e anda sempre direitinho (nunca aleatório). Caso a bateria esteja a terminar, vai carregar sozinho e volta (também sozinho) ao ponto onde estava. Consegues também gerir a aspiração e dar instruções ao aspirador mesmo que estejas fora de casa.
 
Andava tentado a comprar o Xiaomi, mas não consegui ultrapassar o stress da possibilidade de precisar da garantia, por isso acabei por comprar na Black Friday um Roomba 896 por 329€.
Sei que o Xiaomi é superior especialmente pelo mapeamento mas se desse buraco tinha que ouvir a "Maria" sobre o dinheiro deitado à rua, pois as garantias neste caso são muito complicadas.

Daqui a 2 semanas já o tenho porque já não havia em loja.

Relativamente aos 6xx tem a vantagem de ter sistema anti-embaraçamento e 5x mais poder de sucção.

Depois coloco aqui a minha opinião.
 
Actualmente por já se consegue encontrar os aspiradores da Xiaomi em alguma loja "normal" e que tenha mesmo a garantia devida, ou continua a ser só mesmo as gearb e afins?

Até curtia arranjar um brinquedo destes, mas para vir com garantia estilo totoloto não vale a pena. :1361:

Até fico a pensar se esse do Lidl baseado no A7 até não seria uma má opção. Se alguem já o comprou que deixe o feedback. :P

Entretanto lá me decidi para o Xiaomi v2, mandei vir de uma loja de Espanha, que supostamente será mais fácil de honrar os dois anos de garantia, vamos ver como corre.

Andava tentado a comprar o Xiaomi, mas não consegui ultrapassar o stress da possibilidade de precisar da garantia, por isso acabei por comprar na Black Friday um Roomba 896 por 329€.
Sei que o Xiaomi é superior especialmente pelo mapeamento mas se desse buraco tinha que ouvir a "Maria" sobre o dinheiro deitado à rua, pois as garantias neste caso são muito complicadas.

Daqui a 2 semanas já o tenho porque já não havia em loja.

Relativamente aos 6xx tem a vantagem de ter sistema anti-embaraçamento e 5x mais poder de sucção.

Depois coloco aqui a minha opinião.

Era mesmo esse o meu receio. :D Por isso é que já andava à uns tempos a ver se lá aparecia numa loja mais de confiança no que toca a garantias e afins. Na loja da "selva do Brasil" até já aparecia vendido mesmo por eles, mas ainda estava um pouco mais caro (430€ já com portes), por isso lá fui para a loja de Espanha.

Eu andei a sexta toda a decidir entre esse que compraste, o d5 da Neato e o v2 da xiaomi, no fim lá me decidi pelo v2. Vamos ver como corre.
 
Back
Topo