Robot aspirador

Opiniões para quem vai comprar pela 1x um robot de aspiraçao.
O AE vai ter promoçao dia 12 de iLife, e estou inclinado para o V7s Plus, só quero gastar até 150€ sendo o minimo possivel claro.

A ideia é deixar a aspirar a casa, nao tenho animais, mas tenho crianças, e como sabem, casa limpa é complicado. E o tempo para a limpar tambem.
 
Opiniões para quem vai comprar pela 1x um robot de aspiraçao.
O AE vai ter promoçao dia 12 de iLife, e estou inclinado para o V7s Plus, só quero gastar até 150€ sendo o minimo possivel claro.

A ideia é deixar a aspirar a casa, nao tenho animais, mas tenho crianças, e como sabem, casa limpa é complicado. E o tempo para a limpar tambem.

Se não fizeres questão em ter mopa....tens o Ilife A4S em AE a 147.07€ (inclui portes). É muito melhor em termos de aspiração que os V7S, V5S....
 
Qual a dimensão da casa/zona a aspirar? Pode compensar um V5S Pro...

Vai aspirar por areas, é um T2, com sala de 30m2, quartos 12m2 e 19m2, cozinha 13m2, e corredor uns 5m2 para ai...
Mas estou a pensar em ir por fases, sendo que na sala é a area onde vai trabalhar mais.

De salientar que o chão é todo em tijoleira, exepto os quartos que são em chao flutuante.
 
Vai aspirar por areas, é um T2, com sala de 30m2, quartos 12m2 e 19m2, cozinha 13m2, e corredor uns 5m2 para ai...
Mas estou a pensar em ir por fases, sendo que na sala é a area onde vai trabalhar mais.

De salientar que o chão é todo em tijoleira, exepto os quartos que são em chao flutuante.

Só iria para o V7S Plus por ser hardware mais recente e melhor algoritmo de navegação, uma vez que o V5S Pro é substancialmente mais barato...ou arranja-se mais barato :D
 
E onde andam eles ? Tinha aí um sítio a esses valores mas entretanto já subiu de preço.

Mas atenção com entrega até 5 dias..

Vai pesquisando na ***** e no alie.
São locais onde os preços variam quase todas as semanas. Tens tb a hipótese de ir acumulando cupões de desconto, mas têm limite de tempo, depois expiram.
 
Última edição:
Onde ando a ver o V7s PLUS tem uma diferenca superior de 12e para o V5s Pro... valerá a diferenca?

Se quiseres receber rápido e por essa diferença de preços, acho que ia para V7S Plus.
Da China consegues o V5S Pro a 115€, contudo os portes subiram muito....é uma má altura para mandar vir este tipo de produtos da Ásia...
 
Última edição:
Bom dia,

Já ando a namorar estes robots há algum tempo, e chegou a hora de comprar.

Ora bem, andei a ver os Xiaomi (V1 e V2), bem como os Ilife.

Pretendo aspirar, (essencial) e mopa (suplementar) uma moradia, por fases. Ou seja, hoje meto-o na cozinha e fecho a porta, ou seja, só poderá se deslocar naquela peça.

Qual recomendam?
O algoritmo de navegação dos mais caros justifica neste caso?

Extras: Na cozinha, existem sempre pelos de um cão da Serra. Daí querer algo bom.
Estou inclinado para um V8s.

Obrigado.
 
Bom dia,

Já ando a namorar estes robots há algum tempo, e chegou a hora de comprar.

Ora bem, andei a ver os Xiaomi (V1 e V2), bem como os Ilife.

Pretendo aspirar, (essencial) e mopa (suplementar) uma moradia, por fases. Ou seja, hoje meto-o na cozinha e fecho a porta, ou seja, só poderá se deslocar naquela peça.

Qual recomendam?
O algoritmo de navegação dos mais caros justifica neste caso?

Extras: Na cozinha, existem sempre pelos de um cão da Serra. Daí querer algo bom.
Estou inclinado para um V8s.

Obrigado.

Nesse caso, não iria nenhum muito caro...porque a navegação ou APP/Wifi não traz mais valor...

Ilife A4S - Aspiração muito boa mas não tem mopa
Ilife V7S Plus ou V5S Pro - Têm mopa, mas não aspiram tão bem quanto o A4S

Ambos estão na ordem dos 150€
 
Eu tenho o V1 mas se o user refere q vai usar divisão a divisão, o mapeamento é secundário, pq num espaço confinado, a não ser q haja muita obstáculos, tipo cadeiras e assim, o aleatório vai na mesma ser eficaz a aspirar.
 
Não percebi qual o uso que não vai dar.
Então se tiver mapeamento, não será melhor?...em vez de andar feito "maluco" aspirar?
E a V1 a diferença não será assim muita.

Para ficar trancado num divisão a aspirar, estes mais "baratos" são suficientes. Hoje, até se consegue o A4S de Armazém Europeu a 130€.
 
Back
Topo