Robot aspirador

Calimero, é melhor veres uns videos do que é a mopa. Aquilo não manda água. tem uma peça que recebe quantidades de água para passar o chão mas não é substituto de uma mopa.

Sim eu sei, mas onde passa molha, daí estar a fazer as perguntas anteriores. É que andar todos os dias a molhar o flutuante não é bom :) Os tapetes também dispensam a mopa hehehe
 
Sim eu sei, mas onde passa molha, daí estar a fazer as perguntas anteriores. É que andar todos os dias a molhar o flutuante não é bom :) Os tapetes também dispensam a mopa hehehe

Não consegues fazer isso.
Pra usar a mopa é aconselhável estares tu a controlar. O reservatório metes água e começa simplesmente a pingar pro pano da mopa. Não há cá deixar de pingar em certas zonas. Pinga até não ter água.
Tapetes vais ter que ser tu a fazer com que ele não vá para lá se não ficam molhados.
 
Não consegues fazer isso.
Pra usar a mopa é aconselhável estares tu a controlar. O reservatório metes água e começa simplesmente a pingar pro pano da mopa. Não há cá deixar de pingar em certas zonas. Pinga até não ter água.
Tapetes vais ter que ser tu a fazer com que ele não vá para lá se não ficam molhados.

Diria que pingar é um verbo demasiado forte, vai largando agua para manter a mopa humida, mas não deixa gotas ou poças de água.

O chão fica humedecido, como quando se passa a mopa, mas não fica molhado de forma a danificar o piso.
 
Alguém com flutuante (não hidrofugante) que dê o seu testemunho de levar com humidade da mopa diariamente?
A ideia era programar o aspirador para aspirar e ""lavar"" depois das 9h, ao fim do dia seria só aspirar.

Quanto à mopa, sei que não substitui a lavagem com a tradicional esfregona, nem de perto, mas a ideia era mete água com lava-tudo perfumado de modo a deixar a casa sempre a cheirar a limpo :)
 
Alguém com flutuante (não hidrofugante) que dê o seu testemunho de levar com humidade da mopa diariamente?
A ideia era programar o aspirador para aspirar e ""lavar"" depois das 9h, ao fim do dia seria só aspirar.

Quanto à mopa, sei que não substitui a lavagem com a tradicional esfregona, nem de perto, mas a ideia era mete água com lava-tudo perfumado de modo a deixar a casa sempre a cheirar a limpo :)
A parte da mopa não deve ser uma operação automática, primeiro porque requer que coloques o acessório, depois porque tens de ter o cuidado de não ter tapetes e por ultimo recomendam a cada 30min trocar o pano ou pelo menos passar por água limpa e voltar a colocar
 
E também porque o reservatório não leva água suficiente pra mais que uma ou duas divisões pequenas...

Trata-se de um pequeno t1 com menos de 70m2, não será suficiente?

A parte da mopa não deve ser uma operação automática, primeiro porque requer que coloques o acessório, depois porque tens de ter o cuidado de não ter tapetes e por ultimo recomendam a cada 30min trocar o pano ou pelo menos passar por água limpa e voltar a colocar

É assim aqui por casa, visto ser muito pequena, temos sempre tudo limpo ... muito limpo também por causa da minha rinite.

A ideia da mopa era mesmo para deixar algum perfume e cheiro a limpeza em casa, não era tanto pela limpeza pois o chão é lavado semanalmente e com o robot será aspirado 2x ao dia.

Para o objetivo que pretendo, a mopa não será uma boa opção retirando os tapetes?Tenho receio de estar a gastar mais €€ no V2 por causa da mopa e no fim acabar por não a utilizar...
 
Não sei desses 70m2 qual é a área aspirável mas eu diria que dificilmente leva água pra isso tudo.
A mopa precisa de intervenção humana e precisa de ter o chão aspirado para ser eficaz.
Não consegues aspirar e depois meter o acessório da mopa sem lá estares fisicamente.
 
Não sei desses 70m2 qual é a área aspirável mas eu diria que dificilmente leva água pra isso tudo.

Talvez seja preferível poupar €€ e comprar o Mijia SLAM de 1800 Pa por metade do preço. quanto ao cheiro a limpo vale mais continuar a gastar €€ em ambientadores :)

Algum defeito deste que referi? por 260€ parece-me uma ótima opção
 
Talvez seja preferível poupar €€ e comprar o Mijia SLAM de 1800 Pa por metade do preço. quanto ao cheiro a limpo vale mais continuar a gastar €€ em ambientadores :)

Algum defeito deste que referi? por 260€ parece-me uma ótima opção
Não sei qual é esse Slam, mas se for sem mapeamento, por esse valor compras a V1.
 
Back
Topo