Robot aspirador

Bom dia, também eu estou a pensar comprar um robot. Tenho uma casa grande essencialmente em mosaico (WC e cozinha) e pavimento flutuante (sem tapetes) a depois de ler os vossos posts estou tentada em comprar um Roborock S50, contudo o preço é uma questão importante.
Alguém me pode informar, além da ***** e Amazon onde se arranja a um preço mais simpático? Vi uma loja que colocaram aqui *****, mas que se me puderem informar qual é por mp agradeço.
 
Boas malta.

Estou interessado em comprar um robot. Tenho um Golden Retriever e gosto de o ter dentro de casa quando estou. Quem conhece a raça sabe que mesmo escovando frequentemente é um cão que larga pêlo que não é brincadeira. Assim queria um robot que acima de tudo fizesse um bom trabalho a aspirar o pêlo de animais, com capacidade de ligar remotamente ou calendarizar as limpezas para aspirar quando não está ninguém em casa. É possivel arranjar algum com estas caracteristicas por menos de 250€-300€?
 
Boas malta.

Estou interessado em comprar um robot. Tenho um Golden Retriever e gosto de o ter dentro de casa quando estou. Quem conhece a raça sabe que mesmo escovando frequentemente é um cão que larga pêlo que não é brincadeira. Assim queria um robot que acima de tudo fizesse um bom trabalho a aspirar o pêlo de animais, com capacidade de ligar remotamente ou calendarizar as limpezas para aspirar quando não está ninguém em casa. É possivel arranjar algum com estas caracteristicas por menos de 250€-300€?

Abaixo dos 250, com os requisitos que tens, iria talvez para um xiaomi MiRobot v1.
 
Acabei de comprar hoje o aspirador da Silvercrest no Lidl (stock off, última unidade) e parece-me muito bom!
Daquilo que testei aspirou bem, ainda que não mapeie a casa.
Mas o modo automático descobre os limites da área e limpa pelo meio. Acabando a bateria volta à base. O que se pode querer mais por 150€? :D
@hmcb11 este faz o que pedes, não sei ainda é como se porta com pelos (tenho 2 gatos, é pelo mais curto)
 
A bateria do meu Roomba 765 já deu o que tinha a dar... já aqui alguém substituiu?
Vale a pena ir para a "original" (iRobot® XLife™ - Bateria com vida prolongada) (80€) ou acham que as chinesas servem (-40€) ?
 
Boas malta.

Estou interessado em comprar um robot. Tenho um Golden Retriever e gosto de o ter dentro de casa quando estou. Quem conhece a raça sabe que mesmo escovando frequentemente é um cão que larga pêlo que não é brincadeira. Assim queria um robot que acima de tudo fizesse um bom trabalho a aspirar o pêlo de animais, com capacidade de ligar remotamente ou calendarizar as limpezas para aspirar quando não está ninguém em casa. É possivel arranjar algum com estas caracteristicas por menos de 250€-300€?

Boa tarde, tenho uma situação similar. Estive a ver os irobot e os xiaomi, qual é o que aconselham, tendo em conta que o limite de valores é 350€?
 
E sem ser irobot, há alguma coisa q faça frente ao XIAOMI?

Fiquei de recomendar algo a uns amigos q têm receio da questão das garantias, e como tal queriam algo até 300€ em loja física, ou em alternativa de plataformas online europeias q asseguram um muito bom pós-venda.

Até 300€.

Obg
 
E sem ser irobot, há alguma coisa q faça frente ao XIAOMI?

Fiquei de recomendar algo a uns amigos q têm receio da questão das garantias, e como tal queriam algo até 300€ em loja física, ou em alternativa de plataformas online europeias q asseguram um muito bom pós-venda.

Até 300€.

Obg

Não há, mas podes comprar o V1 por 300€ na amazon se garantia for assim importante
 
A bateria do meu Roomba 765 já deu o que tinha a dar... já aqui alguém substituiu?
Vale a pena ir para a "original" (iRobot[emoji2400] XLife[emoji769] - Bateria com vida prolongada) (80€) ou acham que as chinesas servem (-40€) ?

Como é que das conta que a bateria foi à vida?
 
Bom dia, malta.

Estou a pensar em comprar um aspirador num valor abaixo dos 150€, mas que tenha qualidade. A minha casa é relativamente pequena (T1). Após muita pesquisa, parece-me que as melhores opções são o iLife A4s e o Eufy RoboVac 11s. Qual a vossa opinião? Já agora, quais as superfícies onde se podem comprar mais baratos? Cumprimentos!
 
Back
Topo