Aspirador Robô

Bom dia, malta.

Estou a pensar em comprar um aspirador num valor abaixo dos 150€, mas que tenha qualidade. A minha casa é relativamente pequena (T1). Após muita pesquisa, parece-me que as melhores opções são o iLife A4s e o Eufy RoboVac 11s. Qual a vossa opinião? Já agora, quais as superfícies onde se podem comprar mais baratos? Cumprimentos!

Olá! Como disse atrás, nessa gama, recomendo o ilife A4s, que até se consegue encontrar abaixo dos 140€. O Eufy RoboVac 11s não experimentei e numa rápida pesquisa na net só encontro perto dos 190€...
 
Bom dia, malta.

Estou a pensar em comprar um aspirador num valor abaixo dos 150€, mas que tenha qualidade. A minha casa é relativamente pequena (T1). Após muita pesquisa, parece-me que as melhores opções são o iLife A4s e o Eufy RoboVac 11s. Qual a vossa opinião? Já agora, quais as superfícies onde se podem comprar mais baratos? Cumprimentos!
Vê o que escrevi 2 posts acima. É preferível esperares mais algum tempo e comprares um com mapeamento e poder de aspiração decente que deitares 150€ para o lixo.

Minha sincera opinião.
 
Vê o que escrevi 2 posts acima. É preferível esperares mais algum tempo e comprares um com mapeamento e poder de aspiração decente que deitares 150€ para o lixo.

Minha sincera opinião.

Depende da arquitectura da casa e para quem tem orçamentos mais apertados, o ilife a4s é uma boa escolha. Posso dizer que com 2 anos e meio de uso, o meu ainda aspira durante 2h30. Trabalha todos os dias! Por ser aleatório, se numa aspiração não entrar numa determinada divisão, vai entrar amanhã ou já entrou ontem. Estamos a falar de +/- 100 de diferença. É dinheiro.
 
Depende da arquitectura da casa e para quem tem orçamentos mais apertados, o ilife a4s é uma boa escolha. Posso dizer que com 2 anos e meio de uso, o meu ainda aspira durante 2h30. Trabalha todos os dias! Por ser aleatório, se numa aspiração não entrar numa determinada divisão, vai entrar amanhã ou já entrou ontem. Estamos a falar de +/- 100 de diferença. É dinheiro.
Não digo que não seja "bom", muito menos que mal seja a melhor opção para o orçamento (que é), mas são mundos completamente diferentes.

Tenho um sem mapeamento que está encostado numa gaveta, enquanto que o meu da Xiaomi trabalha que se farta.
 
estou a penssar comprar este Xiaomi Xiaowa Vacuum Planning E20 numa loja em espanha com desconto de 5€ e portes gratis fica por 217€
é uma boa escolha ? é que este tem mopa e o GEN 1 nao tem... e ir para o 2 é muito caro...
 
Última edição:
estou a penssar comprar este Xiaomi Xiaowa Vacuum Planning E20 numa loja em espanha com desconto de 5€ e portes gratis fica por 217€
é uma boa escolha ? é que este tem mopa e o GEN 1 nao tem... e irap ara o 2 é muito caro...
desenrasca, mas nao é inteligente como o mi robot ou o roborock
 
basicamente é para ir aspirando durante a semana, isto que sou alergico a aacaros assim nao ha tanto po em casa.. pois aos fins de semana tenho que passar um aspirador mais potente.. pelos videos que vi sobre este pensso que nao seja uma ma escolha par o que pretendo..
 
Para os entendidos de aspiradores robot, o que acham do novo Blitzwolf VC1? Pelo que me parece, é bastante recente, não encontrei nenhuma review ou comparativo.
Tem lasers, dá para mapear a casa, definir áreas a aspirar etc.

A marca é de confiança, mas e o produto valerá alguma coisa?
 
Não estava à espera que alguém já o tivesse testado. Era mais para os entendidos darem a opinião, das características anunciadas.

Não vou avançar ainda, porque custa-me dar a quantia pedida por um aparelho destes que não sei se terá a utilidade que aparenta.
 
Última edição pelo moderador:
Sim,

Muito parecido com o V1, podia era vir com um preço mais agressivo pois o v1 já tem créditos firmados e a diferença de preço não é assim tão grande.

Vou tentar conseguir um para review, a ver...
 
A Cecotec vai lançar novos robots nos próximos meses.
Estão a trabalhar num sistema de renomear áreas da casa como por exemplo cozinha, sala, etc para assim ser possível escolher a área a limpar mais facilmente. Quando perguntei se o serie 3090 iria ser compatível com Google Home ou Alexa a reposta foi não... A ver se o próximo modelo é.
 
A Neato tem o modelo D3 à venda por valores a partir dos 269€. Tem navegação por laser (ou seja, não fica a andar aleatoriamente pelos quartos), controlo por app via WiFi, funciona com Amazon Alexa e Google Home, tem uma das maiores escovas do mercado, além de ser um dos que tem maior força de aspiração.
 
A Neato tem o modelo D3 à venda por valores a partir dos 269€. Tem navegação por laser (ou seja, não fica a andar aleatoriamente pelos quartos), controlo por app via WiFi, funciona com Amazon Alexa e Google Home, tem uma das maiores escovas do mercado, além de ser um dos que tem maior força de aspiração.

Para não falar de walls virtuais. Na APP na planta da casa da para colocar walls. Eu tenho uma wall posta no meu Tapete da sala com aquelas franjas maiores e que aí fica preso.
 
Boas
tenho uma labradora e uma serra da estrela, conclusão, o terror em casa na fase de mudança de pêlo,
as despesas la em casa não estão famosas, existe algum robot ate 200euros que seja bom aspirar pêlo de cao?
ouvi falar no AMIBOT ANIMAL H2O, alguém conhece?

obrigada
 
Boas
tenho uma labradora e uma serra da estrela, conclusão, o terror em casa na fase de mudança de pêlo,
as despesas la em casa não estão famosas, existe algum robot ate 200euros que seja bom aspirar pêlo de cao?
ouvi falar no AMIBOT ANIMAL H2O, alguém conhece?

obrigada
Vê o novo da Blitzwolf, abaixo de 200€ penso ser a melhor opção.
 
Back
Topo