Aspirador Robô

Alguém tem feedback sobre o ecovacs deebot Ozmo 950?

Alguém sabe onde comprar? Vejo-o no Amazon mas não enviam para cá ... Não está fácil encontrar onde comprar
Tambem tenciono comprar esse robot, mas ta iminente o lancamento do 960, que tem uma camera a frente para se desviar de objectos... se for somente essa a diferença vou para o 950, assim ja sei que preciso arrumar a tralha da minha filha e é da maneira que a sala anda arrumada xD
 
Ja fui buscar o ecovacs 950 para reformar o meu roomba de 7 anos xD
O robo é super completo e a navegação dele é top, na aplicacao mostra o trajecto dele ect.
Fiquei contente com o silencio do mesmo, e com a aplicação super completa. Ele aspira e passa a pano ao mesmo tempo, podendo regular a quantidade de agua inclusive, com uma gotas de sonasol na agua a casa fica a cheirar a limpo xD alem disso nesse modo, ele nao sobe passadeiras.
Nao sei qual o proximo passo nos robot vacuum a seguir xD a nivel de aspiracao e navegação estao perfeitas.
Nao gostei somente de duas coisas, ele tem a tampa em cima de fraca qualidade na minha opinião e nao tem uma pega para pegar nele, apesar de que com este só se pega se ele encalhar em meias fios ect
Qualquer duvida apitem
 
Viva

Já estive a ler uns posts e preciso da vossa opinião pois existem n modelos e da xiaomi nem se fala...


Até 250€ (aspirador com mapeamento e se possível com mopa) ??


qual a melhor opção?

Ecovacs Deebot 901

Xiaomi


Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Eu adoro o meu Deebot 901. Super satisfeito com a compra. Nunca trabalhei com xiaomi, não posso opinar qual o melhor.

Mais um aqui!
Também nunca tive um xiaomi, mas o Deebot 901 é super completo, a aplicação é super intuitiva e personalizável e o robot cumpre à risca as ordens.
Tens a vantagem de comprar na europa, chega em 2, 3 dias e tens "verdadeira" garantia.
 
Eu ja me tinha decidido pelo xiaomi mas agora a ver referencias a este deebot fiquei indeciso, sendo que ainda existe uma diferenca de preco para os dois, de referir que quero um aspirador com mopa
 
por acaso tinha pesquisado pelo 901 mas deveria ter pesquisado pelo 950, os precos sao semelhantes, entre este e o xiaomi, andam os dois na ordem dos 350€, sendo assim presumo que sao os dois uma boa compra, logo vejo se consigo encontrar uns descontos, talvez po mes que vem :)
 
por acaso tinha pesquisado pelo 901 mas deveria ter pesquisado pelo 950, os precos sao semelhantes, entre este e o xiaomi, andam os dois na ordem dos 350€, sendo assim presumo que sao os dois uma boa compra, logo vejo se consigo encontrar uns descontos, talvez po mes que vem :)

Se por acaso encontrares onde comprar o 950 em PT avisa, não encontro e a Amazon não sei porquê não o envia para PT.
 
Também ando a procura de um aspirador, para aspirar pelo de gato e as pedrinhas.
Queria gastar por volta de 300 euros. Acham que arranjo alguma coisa?
Posso esperar pela Black friday.
 
Back
Topo