Aspirador Robô

Multiroom em ação:


IMG_0290.png


Qual o teu feedback?

Estou indeciso entre este e um neatco d85 pelo mesmo preço. O d85 eh o topo de gama deles...

Consigo por 300 dls... O meu chão eh todo madeira, sendo que na sala tem um tapete ou outro de pelo mt curto....
 
epah...

Agora estou indeciso.

Tenho um cupao de 40% numa loja que por acaso os irobot e os Neato nao estao excluidos da promocao. E tenho mais uns cupoes que posso acumular.

Estou a ver o Neato Robotics D85, que custa 540 dolares e consigo por 256 dolares total.

A pensar seriamente se vale a pena este Neato ou se vou para o Xiaomi
\

Se calhar ate consigo revender no ebay ja que la estao a pedir 549 ... mesmo pedindo 499 era um lucro de 240 dolares, e poderia comprar qq um de borla

EDIT - para somar a incerteza o topo de gama Botvac connected que custa 799 ... consigo por 390 dolares!
 
Última edição:
Tenho vindo a acompanhar a evolução destes robots e estou decidido pela compra do Roomba 980... apenas estou à espera de alguma promoção nas lojas do costume, pois o preço não é nada simpático...
 
Acabei por comprar o Neato D85 ... pelo preco que consegui arranjar era imbativel.

PVP de 600 dolares.

Consegui preco final de 337 dolares, no entanto vou receber em cashback de portais e cartao de credito 111 dolares no total logo a compra fica por 226 dolares!!



https://www.youtube.com/watch?v=4ByUnyBjmSs

Tem uma navegacao parecida com o do Xiaomi, que ao contrario dos Roomba ao inves de ter navegacao aleatoria, faz o exterior e depois limpa o interior de forma logica.
 
Última edição:
Tenho vindo a acompanhar a evolução destes robots e estou decidido pela compra do Roomba 980... apenas estou à espera de alguma promoção nas lojas do costume, pois o preço não é nada simpático...

Compra antes o xiaomi, ficas com uma máquina equivalente por 1/3 do preço.

Tem uma navegacao parecida com o do Xiaomi, que ao contrario dos Roomba ao inves de ter navegacao aleatoria, faz o exterior e depois limpa o interior de forma logica.

Estive a ver por o video por alto e sim, a navegação é bastante parecida.
Até dá gosto perder 5 ou 10min a observar uma máquina destas em funcionamento e tentar perceber o algoritmo implementado. :D
 
Compra antes o xiaomi, ficas com uma máquina equivalente por 1/3 do preço.



Estive a ver por o video por alto e sim, a navegação é bastante parecida.
Até dá gosto perder 5 ou 10min a observar uma máquina destas em funcionamento e tentar perceber o algoritmo implementado. :D

Como eh q tu te safas com o Xiaomi sendo tudo em chines?

Entretanto comprei mais 2 topos de gama para revenda. Sempre faco uns 500 dolares extra :D
 
Malta,

sou novo aqui e não quis deixar a oportunidade de partilhar a minha experiência da primeira semana de utilização do Ilife A4.

Comprei na ***** por cerca de 115€ (com cupão), através do Priority Line, a partir do armazém China. Demorou 7 dias a chegar!

Para o preço que foi, só posso dizer maravilhas deste equipamento!

Dos Ilife, optei por este modelo porque:

- tenho 3 gatos, por isso estava farto de chegar a casa (100 m2) todos os dias e ver aquele aparato todo de pêlos espalhados...
- tenho tapetes de altura média e este modelo é o melhor para "trepar";
- pelo que li sobre os outros modelos que têm a funcionalidade de limpeza com água (sem produto de limpeza) não é lá muito eficaz e para quem tem tapetes de baixo de mesas, sofás, etc...não é prático nem seguro arriscar a molhá-los todos...

No fim-de-semana, estive por casa e deu para observar o comportamento dele a aspirar. Esteve mais de 3h a aspirar! Foi a todas as divisões, sendo que só "descobriu" a saída da sala passado 1h30, voltou e foi a todas as divisões diversas vezes.

Está programado para aspirar todos os dias quando não estou em casa e regressa à base sem problema.

Na primeira utilização, encheu o depósito de lixo. A partir daí, só preciso de esvaziar de 2 em 2 dias.

Até agora o único ponto negativo é termos que "preparar" a casa para ele não ficar preso em:
- fios/cabos junto ao chão (atacadores de sapatilhas, carregadores, candeeiros de pé, etc)
- tapetes "leves" sem anti-derrapante (o robot não fica preso, mas revira o tapete todo)
- móveis, sofás, etc (é necessário ver bem as dimensões de altura da mobília para ele não ficar preso/entalado)

Outro ponto que "pode ser negativo" é o facto de ser uma compra online de artigo de elevado valor. Em caso de avaria, pode dar mais trabalho a resolver a situação, mas por este preço podia comprar 3 unidades que ficava ao preço do equipamento equivalente em loja física.

Espero ter conseguido ajudar alguém :)
Saudações!
 
Back
Topo