Aspirador Robô

Ao preço que está o 901 na Amazon.es vale a pena, é um excelente preço, pois por esse preço só compras robots "burros"
Se comprares e for enviado pela Amazon.es não pagas portes e tens uma boa garANtia por 2anos

Ps: ainda tenho o meu há pouco tempo e é o meu primeiro aspirador robot, por isso não te posso ajudar muito na tua decisão
Já mandei vir. Paguei 5,99 de portes...
 
@Rebola, pagaste 5.99€ porque escolheste a opção express, a standard é grátis. Testado mesmo agora só para confirmar.


Bom, e aspiradores que suportem multi andares?

Ando de olho no S6 mas é caríssimo, 500€ +-, quase que dá para ir buscar dois S5 da China e meter um em cada andar. lol

O Ecovacs 950, que era o que realmente queria, está a 409€ na Amazon mas não enviam para cá.

Se calhar fica para o ano.
 
Última edição:
Se é o de 219,90€ e é vendido e enviado pela Amazon Para Portugal, não pagas portes que seriam 3,99€. O que se paga mais é a diferença de IVA de Espanha para Portugal
 
@Rebola, pagaste 5.99€ porque escolheste a opção express, a standard é grátis. Testado mesmo agora só para confirmar.

Bom, e aspiradores que suportem multi andares?

Ando de olho no S6 mas é caríssimo, 500€ +-, quase que dá para ir buscar dois S5 da China e meter um em cada andar. lol

O Ecovacs, que era o que realmente queria, está a 409€ na Amazon mas não enviam para cá.

Se calhar fica para o ano.

É foi o que eu fiz. Mandei vir 2 Deebot 901 e vai ficar um em Cada andar
 
Um aparte...

Imaginem que nalguns locais da casa não há WiFi ou o aspirador perde a conectividade.

Nestes casos, ele pára ou Prossegue até obter rede outra vez?
 
Bem, hoje de manhã chegou o meu Netbot S15, já o testei e fiquei bastante surpreendido, muito silencioso, aspira bastante bem e faz o mapa da divisão q aspirou, no meu caso só vai ser usado na cozinha, não consegue passar por entre as cadeiras pq as minhas cadeiras têm pouco espaço entre os pés, de resto, para primeiro teste, correu bastante bem.
Já fiz a associação ao Google Home e tb já fiz o planeamento para a limpeza, segundas, terças e sextas pelas 15h.
Não vou recomendar para já pq só ainda fiz um primeiro teste.
 
Bem, dar novo feedback, depois de bateria estar carregada por completo, utilizei o Google Assistant para pedir a limpeza "Hey Google, start cleaning", o robot meteu o avental na cabeça e lá foi ele à sua vida ! Passado 21 minutos, a cozinha estava limpa, ficou apenas uns qts pêlos na frente do robot, isto pq passou por debaixo da manta do meu Coelho, de resto, fiz a experiência de tirar as cadeiras, ou seja, meter em cima da mesa e aproveitar a fita de íman q vem na caixa para meter à volta dos pés de umas cadeiras de bar q tenho na ilha, resumindo, fez 239.7m2 (indicação da aplicação) em 21 minutos.
Esqueci-me de dizer, a caixa trás já 1 mopa extra, 1 filtro HEPA extra e duas escovas.
 
Back
Topo