Aspirador Robô

Ainda ontem enviavam. O único que não enviavam era o 950, até comentamos isso aqui que não fazia sentido nenhum enviar todos os modelos da Ecovacs menos o 950. Meh.
 
Ainda ontem enviavam. O único que não enviavam era o 950, até comentamos isso aqui que não fazia sentido nenhum enviar todos os modelos da Ecovacs menos o 950. Meh.
É sempre incerto. Hoje não enviam... amanhã não sabemos. Talvez tenha a ver com questões com o importador nacional, não sei.
 
Queria comprar o melhor xiaomi, com maior bateria e poder de sucção, mas não ligo peva ao mopa.

É o s50 que devo adquirir? Onde devo comprar mais barato?

Estava a pensar no 250 max
 
Última edição:
Boas,

Tenho estado a acompanhar esta thread e do que li e das reviews no YouTube que tenho visto, estou indeciso entre o Deebot 901 e o OZMO 900. A função mopa vale a pena ou é apenas uma função que temos disponível, mas que não utilizamos no dia-a-dia? Tenho pena que a Amazon não envie o 930, que me parece mais completo, com a opção de multi-pisos (vivo num duplex).
Obrigado
 
Boas,

Tenho estado a acompanhar esta thread e do que li e das reviews no YouTube que tenho visto, estou indeciso entre o Deebot 901 e o OZMO 900. A função mopa vale a pena ou é apenas uma função que temos disponível, mas que não utilizamos no dia-a-dia? Tenho pena que a Amazon não envie o 930, que me parece mais completo, com a opção de multi-pisos (vivo num duplex).
Obrigado
Posso estar enganado mas acho que só tem opção multi-pisos o ozmo 950
 
Recebi hoje o ikohs s15. Primeiro teste correu bem, embora não tenha navegação laser não lhe escapou praticamente nenhum recanto. O meu único problema são mesmo os sofás. Ele consegue entrar mas como são sofas já com quase 20 anos há locais por baixo que já descairam e ele ficou preso várias vezes. Tenho de arranjar uns calços para subir os sofás, é uma questão de milímetros. De resto, a sala tinha sido aspirada há 2 dias e nunca pensei ter tanta porcaria...
 
Recebido hoje o Deebot 901 e não sei se era por nunca ter experimentado algo semelhante posso dizer que é muito bom para o pretendido. Tenho um cão com pêlo comprido e no final do ciclo a maior parte do pêlo tinha sido aspirado. Apenas existia pêlo em alguns cantos que o robo não consegue chegar.
 
Estou bastante surpreendido com o S5. Tenho uns tapetes pretos altos com mais de 2 cm de altura e o gajo subiu de lado como quem vai estacionar no passeio e varreu aquilo tudo.
Com umas afinações na disposição o gajo vai a todo o lado.
 
Decidi-me pelo Ozmo 900. 269 EUR pareceu-me um bom negócio.

Ao que parece, para multi-floor existe um workaround para ele não perder os mapas, mas não posso ainda dizer se funciona, apenas quando o receber...

A mopa, apesar de poder ser um pouco gimmicky, pode ser suficiente para uma limpeza básica diária na cozinha, que é, sem dúvida, o sítio mais sujo da minha casa.

Alguém que tenha este modelo, pode dar algum feedback sobre a sua utilização?

Cumprimentos
 
Back
Topo