1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Robot aspirador

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tbica, 15 de Setembro de 2014. (Respostas: 1242; Visualizações: 138409)

1. tWoBrO

tWoBrO Power Member

Ainda ontem enviavam. O único que não enviavam era o 950, até comentamos isso aqui que não fazia sentido nenhum enviar todos os modelos da Ecovacs menos o 950. Meh.

2. Pedro82

Pedro82 Power Member

É sempre incerto. Hoje não enviam... amanhã não sabemos. Talvez tenha a ver com questões com o importador nacional, não sei.

3. JPA10

JPA10 Power Member

Queria comprar o melhor xiaomi, com maior bateria e poder de sucção, mas não ligo peva ao mopa.

É o s50 que devo adquirir? Onde devo comprar mais barato?

Estava a pensar no 250 max

Última edição: 1 de Dezembro de 2019
  4. Mandei vir o Deebot OZMO 930 da amazon.es na passada terça feira e chegou na quinta, mas veio da Alemanha. É normal?
    Até agora corresponde ao que era esperado. ;)

5. tWoBrO

tWoBrO Power Member

É normal sim.

E feedback do aspirador?

6. jguilhas

jguilhas Power Member

Boas,

Tenho estado a acompanhar esta thread e do que li e das reviews no YouTube que tenho visto, estou indeciso entre o Deebot 901 e o OZMO 900. A função mopa vale a pena ou é apenas uma função que temos disponível, mas que não utilizamos no dia-a-dia? Tenho pena que a Amazon não envie o 930, que me parece mais completo, com a opção de multi-pisos (vivo num duplex).
    Obrigado

7. BPeixoto

BPeixoto Power Member

Posso estar enganado mas acho que só tem opção multi-pisos o ozmo 950

8. Exactamente

9. tWoBrO

tWoBrO Power Member

A Amazon.de envia o Deebot 930 para Portugal (meti no carrinho e simulei até ao ultimo passo), no entanto fica um pouco mais caro que na .ES. Fica a informação.

10. lfernandes

lfernandes Power Member

Recebi hoje o ikohs s15. Primeiro teste correu bem, embora não tenha navegação laser não lhe escapou praticamente nenhum recanto. O meu único problema são mesmo os sofás. Ele consegue entrar mas como são sofas já com quase 20 anos há locais por baixo que já descairam e ele ficou preso várias vezes. Tenho de arranjar uns calços para subir os sofás, é uma questão de milímetros. De resto, a sala tinha sido aspirada há 2 dias e nunca pensei ter tanta porcaria...

11. satan86

satan86 Power Member

Recebido hoje o Deebot 901 e não sei se era por nunca ter experimentado algo semelhante posso dizer que é muito bom para o pretendido. Tenho um cão com pêlo comprido e no final do ciclo a maior parte do pêlo tinha sido aspirado. Apenas existia pêlo em alguns cantos que o robo não consegue chegar.

12. AJS-BILA

AJS-BILA Power Member

De facto o deebot 901 a mim também me surpreendeu e muito pela positiva! Está muito bom o aspirador robot

13. Pedro82

Pedro82 Power Member

Encomendei o meu, mas da Warehouse, por isso só chega dia 11. Estou ansioso por experimentar, mas é bom ouvir relatos positivos.

14. Fryz

Fryz Power Member

Só eu é que tive azar com o meu 901, supostamente chega amanhã a unidade de substituição, vamos ver se vem a 100%

15. psyched

psyched Power Member

Ia para comprar mas já está a 279 na amazon ES.

Por volta de 250.00 euros o que recomendam? para comprar já

16. timber

timber Zwame Advisor

Estou bastante surpreendido com o S5. Tenho uns tapetes pretos altos com mais de 2 cm de altura e o gajo subiu de lado como quem vai estacionar no passeio e varreu aquilo tudo.
    Com umas afinações na disposição o gajo vai a todo o lado.

17. jguilhas

jguilhas Power Member

Decidi-me pelo Ozmo 900. 269 EUR pareceu-me um bom negócio.

Ao que parece, para multi-floor existe um workaround para ele não perder os mapas, mas não posso ainda dizer se funciona, apenas quando o receber...

A mopa, apesar de poder ser um pouco gimmicky, pode ser suficiente para uma limpeza básica diária na cozinha, que é, sem dúvida, o sítio mais sujo da minha casa.

Alguém que tenha este modelo, pode dar algum feedback sobre a sua utilização?

Cumprimentos

18. maw

maw Power Member

Qual o melhor site para ver uma comparação de aspiradores robots?

19. AJS-BILA

AJS-BILA Power Member

No YouTube pesquisa por vacuum wars e tens lá acerca dos robots

20. maw

maw Power Member

Tenta este método