Aspirador Robô

No YouTube pesquisa por vacuum wars e tens lá acerca dos robots
Eu gostava era de um site onde tivesse classificações, valores e especificações, tipo gpu check ou alguma coisa do género não tenho mesmo conhecimentos nenhuns de aspiradores e mudei de casa e estou mesmo a precisar de um
 
É preciso ter azar. O meu do Lidl foi para a garantia, hoje faz 30 dias e vou receber o dinheiro.
Bastava ter sido uns dias antes e tinha aproveitado as promoções...

Se calhar ainda assim vou para o Deebot 901 da warehouse. Alguém comprou assim da Amazon Espanha?
 
É preciso ter azar. O meu do Lidl foi para a garantia, hoje faz 30 dias e vou receber o dinheiro.
Bastava ter sido uns dias antes e tinha aproveitado as promoções...

Se calhar ainda assim vou para o Deebot 901 da warehouse. Alguém comprou assim da Amazon Espanha?
Eu comprei na Warehouse, mas ainda estou à espera que chegue.
 
Eu gostava era de um site onde tivesse classificações, valores e especificações, tipo gpu check ou alguma coisa do género não tenho mesmo conhecimentos nenhuns de aspiradores e mudei de casa e estou mesmo a precisar de um
Tens lá videos de poucos minutos que fazem isso e melhor.
Dá para uma pessoa formar opinião acerca do que realmente lhe interessa e o que são funções irrelevantes.
E testa a validade real de dada funcionalidade.
 
Também acabei por comprar o s15.
Por falta de planeamento.... Hoje já me mandou abaixo o pinheiro de natal [emoji16], e conseguiu ficar preso no meio das pernas de um banco que tenho na cozinha [emoji28].
Conseguiu entrar... Mas sair não... Ficou a nora até dar erro de sensor de colisão lol.
De resto limpou bastante bem 90% da casa.
 
Bem, fica aqui uma review do Ikohs S15:
- Apesar de não ter navegação por laser posso dizer que aspirou cerca de 95% (os restantes 5 dizem respeito a locais onde ele não consegue entrar - mesmo que tivesse navegação a laser não dava - situação a resolver mudando um pouco o layout das divisões) do meu apartamento em pouco mais de uma hora (+- 125m2)
- Os únicos problemas que encontrou foram relacionados com a altura dos sofás em que entrou e depois ficou preso lá debaixo (já resolvido com uns autocolantes de feltro para subir uns milimetros o sofá em altura) e com os meus tapetes que são muito leves e facilmente enrolam à frente dele por causa das escovas laterais (a resolver, muito provavelmente nos dias programados para aspirar tiro-os antes).
- Aplicação do telemovel permite à distancia coloca-lo a aspirar e controlar o que já aspirou, ele vai criando um mapa do apartamento à medida que aspira, é pena o mapa ser temporário e cada vez que inicia começa um novo.
- Silencioso kb (não tenho termo de comparação pois é o meu primeiro robot)
- Testei a mopa hoje e até fiquei surpreendido, resta saber se posso por um pouco de detergente
- Os meus gatos adoraram o bicho :002::002:, assim já têm algo para perseguir em casa.
- Quando o liguei a primeira vez fez uma atualização de software, não sei o que trouxe de novo mas é sempre bom haver atualizações.

O que posso dizer mais? Por +-128€ acho que cumpre muito bem as funcões.
 
- Quando o liguei a primeira vez fez uma atualização de software, não sei o que trouxe de novo mas é sempre bom haver atualizações.

Eu vejo que tem uma actualização disponível 3.6.1_5512 mas sempre que digo actualizar não faz nada e nunca actualiza. É essa versão que conseguiste actualizar? Fizeste algo diferente?
 
Eu vejo que tem uma actualização disponível 3.6.1_5512 mas sempre que digo actualizar não faz nada e nunca actualiza. É essa versão que conseguiste actualizar? Fizeste algo diferente?
eu tenho, segundo a app a versao 3.6.4_5512. Qual a app que estás a usar? há 2 que dão
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.yugong.ikohs
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.yugong.Backome

Eu estou a usar a primeira mas também usei a 2ª e também me fez uma atualização de software
 
Sim, na Warehouse espanhola. Na altura também não enviavam o 930 ozmo, que ficava por pouco mais e eram grande negócio. Mas não entendo os critérios deles...
Pois, eu tb não percebo ..
Tive de comprar os dois 901 na Warehouse italiana.. Por isso perguntei, pois podia haver um truque para enviarem para Pt
 
Sim, na Warehouse espanhola. Na altura também não enviavam o 930 ozmo, que ficava por pouco mais e eram grande negócio. Mas não entendo os critérios deles...
Também estou a tentar comprar um Deebot 901 pelo warehouse espanhol mas diz que não envia para Portugal. É que novo agora está a 279€
Alguma dica ou método de ultrapassar isto?
 
Back
Topo