Aspirador Robô

Estou a ponderar o Conga 4090, a app para iOS funciona bem? Na store tem uma classificação muito baixa a reportar problemas de configuração do robot :\
O suporte da cecotec é bom?

Não dá problemas na configuração funciona de maneira semelhante ao Android mas eu uso a do conga série 3 mas acredito que sejam semelhantes.
. Em relação ao suporte não faço ideia mas nesta altura não respondem ao telefones.
Só email e demoram.
Não sei se devido ao covid.

Hoje testei a programação da sala e tudo ok. As barreiras funcionaram bem. Limpeza antes de acordar deep cleening na sala e limpeza geral no resto da casa após as 10. Mais um depósito de pelos patrocinado pelo cão e gato.
 
No meu S5 é raro utilizar a mopa, mas quando o faço meto sempre um oouco de detergente para deixar cheiro. Só utilizo a mopa na cozinha. Não vejo razão para a não utilização de um pouco de detergente. O sistema só pinga, não tem contacto com componentes eléctricos.

O update de seleccionar as divisões foi um must. Obrigado Xiaomi.
 
Uma pergunta a quem tem. Os conga 4090 e 5090 aspiram e passam a mopa ao mesmo tempo ou é preciso montar acessórios quando é para usar mopa?

Relativamente aos xiaomi Roborock, o que recomendariam? O meu valor ideal anda nos 300 euros...
 
Uma pergunta a quem tem. Os conga 4090 e 5090 aspiram e passam a mopa ao mesmo tempo ou é preciso montar acessórios quando é para usar mopa?

Relativamente aos xiaomi Roborock, o que recomendariam? O meu valor ideal anda nos 300 euros...

Os conga 3xxxx já fazem as duas funções ao mesmo tempo.

E quem tem os 3450 e os 3650 o que acha da eficácia?

Encontro o 5090 perto dos 300 em vários sítios mas não enviam para PT...

Olha que esse site que falamos envia para PT



O que vi têm 4,7 em 5 pontos com 1350 avaliações. Inclusive de portugueses.
Vê o trustpilot sobre ela que é a mesma que pesquisei ontem.

Vale o que vale o da cecotec tb está muito mal cotado e a minha conga já cá está.

Ps- Há lá coisas no site que não fazem sentido. Vendem ao mesmo preço modelos novos e recondicionado. É tem modelos inferiores bem mais caros que os de gama alta. Se for credível os preços são bons, mas é de ficar com um pé atrás. Se encomendares por la avisa que se correr bem é um site a ter em conta. A vantagem é que pagas por PayPal o que normalmente é uma segurança extra.
 
Última edição:
Uma pergunta a quem tem. Os conga 4090 e 5090 aspiram e passam a mopa ao mesmo tempo ou é preciso montar acessórios quando é para usar mopa?

Relativamente aos xiaomi Roborock, o que recomendariam? O meu valor ideal anda nos 300 euros...
Não tenho nenhum conga, e além disso aparecem pouco em testes.
Tenho um S5 ou S50 e estou realmente satisfeito.
Era bom no dia que o comprei e ainda ficou melhor com o firmware novo que recebeu, ficou mais esperto e tornou melhor a gestão de mapas. E já sei que tenho outro prometido a caminho, que já chegou ao S5 Max e S6 para o melhor multifloor que há e melhorias no algoritmo.
Nesta fase do campeonato era quase preciso o robot pegar fogo à casa para me aborrecer com a marca.
 
Não tenho nenhum conga, e além disso aparecem pouco em testes.
Tenho um S5 ou S50 e estou realmente satisfeito.
Era bom no dia que o comprei e ainda ficou melhor com o firmware novo que recebeu, ficou mais esperto e tornou melhor a gestão de mapas. E já sei que tenho outro prometido a caminho, que já chegou ao S5 Max e S6 para o melhor multifloor que há e melhorias no algoritmo.
Nesta fase do campeonato era quase preciso o robot pegar fogo à casa para me aborrecer com a marca.
Mas o s5 é caro para burro...

O que são os conga 3xxxx?
 
Os conga 3xxxx já fazem as duas funções ao mesmo tempo.



Olha que esse site que falamos envia para PT




Vê o trustpilot sobre ela que é a mesma que pesquisei ontem.

Vale o que vale o da cecotec tb está muito mal cotado e a minha conga já cá está.

Ps- Há lá coisas no site que não fazem sentido. Vendem ao mesmo preço modelos novos e recondicionado. É tem modelos inferiores bem mais caros que os de gama alta. Se for credível os preços são bons, mas é de ficar com um pé atrás. Se encomendares por la avisa que se correr bem é um site a ter em conta. A vantagem é que pagas por PayPal o que normalmente é uma segurança extra.
Já fui ver o trust pilot. O que tem? Não acho que esteja mal... É em último caso tens a mesma loja em França que está ainda melhor cotada...
 
Já fui ver o trust pilot. O que tem? Não acho que esteja mal... É em último caso tens a mesma loja em França que está ainda melhor cotada...
Tens razão já estive a ve , apesar da loja ser toda a mesma. O domínio é que é diferente e os clientes cada um tem a sua experiência.
É como te digo já fiz duas compras online ambas com péssimas reviews e até agora tudo tem corrido bem ou melhor tenho recebido tudo dentro dos prazos.

Aí nessa até pagas por PayPal que é melhor do que visa, com PayPal estás sempre mais protegido (em tempos fiz um negócio com um particular e o PayPal devolveu sem problemas) e esse negócio é mesmo muito bom pelo preço acredita.
Estás basicamente a comprar um 5090 que é o topo da cecotec pelo preço de um 3690.

Não me parece que consigas melhor.
 
Foi um bom preço. Infelizmente acho que vou preferir o Conga. Estive a ver e consegue saltar obstáculos mais facilmente que o Roborock, e no meu caso é um dado importante, dado que tenho algumas cadeiras com pés semelhantes ao estendal do vídeo comparativo que deixaram aqui.
 
Foi um bom preço. Infelizmente acho que vou preferir o Conga. Estive a ver e consegue saltar obstáculos mais facilmente que o Roborock, e no meu caso é um dado importante, dado que tenho algumas cadeiras com pés semelhantes ao estendal do vídeo comparativo que deixaram aqui.

Sim até o 3960 salta com grande facilidade.
 
Eu comecei pelas luzes. Com a alexa um gajo fica viciado... [emoji23][emoji23]

Eu fui para o Google... Mas as luzes e giro. Hoje fiz o teste com um sonoff num candeeiro a ver se conseguia, agora tenho de comprar mais 15.

Mas amanhã recebo um Led backlight para a TV e tb dos lâmpadas para candeeiros isolados que prefiro com possibilidade de mudar cor ambiente.

Mas sim é tramado porque as possibilidades são muitas.
 
Para lâmpadas E27 RGB eu dou como sugestão as Yeelight, boa qualidade para o preço, e da para controlar por assistentes virtuais, e se forem por uma solução mais avançada da para smartthings e afins.
 
Para lâmpadas E27 RGB eu dou como sugestão as Yeelight, boa qualidade para o preço, e da para controlar por assistentes virtuais, e se forem por uma solução mais avançada da para smartthings e afins.
Sim foi o que comprei para 2 candeeiros que não queria meter interruptor e que pretendia com capacidade rgb.
 
Back
Topo