Aspirador Robô

O chão de madeira tem tratamento (verniz)... pelo que não é suposto ficar estragado.

Todos usam detergente nas mopas dos robots? Que quantidade?

Questão...quando passa a mopa, se chegar a um tapete o que é que o aspirador faz?

Uso uma tampa por deposito.
Ainda não testei mopa com tapetes sem definir areas. Posso fazer mais tarde com o tapete da casa de banho.
 
Os gajos não recomendam detergentes, não é? Estou tentado a usar, embora acredito que possa invalidar a garantia...que no meu caso é de 5 anos.
 
No modelo da cecotec também?

Não ha comparativos quase nenhuns entre o s5 max e o conga5090.

Penso que será sempre mais facil arranjar peças para o roborock, mas por outro lado, o conga preto e tem muito maior potencia.

Estou indeciso :X Até porque o s5 max tá a 380 numa loja online duvidosa, e o 5090 está por 340 numa loja online de aparência fiável.

Alguem está na mesma situação?

Estou a ver um robot aspirador ca para casa e tambem ainda não cheguei a uma conclusão .. Será que o 5090 é boa compra ? O s5 max sendo da xiaqomi acho que me dá mais confiança
 
Estou a ver um robot aspirador ca para casa e tambem ainda não cheguei a uma conclusão .. Será que o 5090 é boa compra ? O s5 max sendo da xiaqomi acho que me dá mais confiança

As vantagens do cecotec face ao s5 max mas é o preço (40€) mais barato, ser preto, ter maior poder de sucção, 5 anos de garantia e uma loja reputada.

A única vantagem do Xiaomi é haver mais reviews...
 
Malta peço desculpa voltar a perguntar, mas cada vez fico mais confuso.

Qual a diferença entre o Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop Pro Preto e o Roborock S50 ?

As diferenças não são muitas, mas em termos de software, o s50 permite mais coisas a nivel de gestão de mapas e zonas
Pelo que li neste video esse xiaomi têm um problema, os depósitos estão a deixar entrar agua dentro do robo, portanto pode ser um fator decisivo para escolher o s50

 
As vantagens do cecotec face ao s5 max mas é o preço (40€) mais barato, ser preto, ter maior poder de sucção, 5 anos de garantia e uma loja reputada.

A única vantagem do Xiaomi é haver mais reviews...
Ainda por cima, as reviews que existem são em espanhol e a marca é espanhola, logo nao me traz muita confiança. Feedback de quem o tem ? O Conga 5090
 
Ainda por cima, as reviews que existem são em espanhol e a marca é espanhola, logo nao me traz muita confiança. Feedback de quem o tem ? O Conga 5090
Por acaso à algumas em italiano e alemão mas não percebo nenhuma. Há uma boa review de um gajo espanhol que Utiliza a conga versão 3 à 9 meses e diz bastante bem da mesma . Eu por acaso até troquei algumas mensagens com ele. Tem a vantagem de não ser um gajo que faz reviews ou seja é um utilizador.
 
Última edição:
o problema é que a promoção é só até dia 20 ahaha até lá ainda não chegaram os robots :D mas acho que vou arriscar e comprar. Tenho um cao e seria o ideal ao que parece
 
Podes sempre arriscar esperar mais. Até dia 15 esteve a 319. À meia noite desse dia mudaram a data para dia 17 mantendo o preço ....à meia noite do dia 17 aumentou para 329...
 
As diferenças não são muitas, mas em termos de software, o s50 permite mais coisas a nivel de gestão de mapas e zonas
Pelo que li neste video esse xiaomi têm um problema, os depósitos estão a deixar entrar agua dentro do robo, portanto pode ser um fator decisivo para escolher o s50


Obrigado, realmente é um grande essa questão da água é um grande factor decisivo.
 
Olá a todos,
A quem comprou o Conga no site europeu a 319€ - quando fiz a compra, dizia que seria enviado só a partir do dia 18/05.
Ainda assim, quando vou ao site não consigo perceber bem o status da encomenda - alguém tem alguma info?
Contactei-os para perceber melhor o status da encomenda e quando seria enviado, quando tiver novidades digo aqui.
 
Para já não tenho novidades sobre a minha encomenda. Enviei wattsapp há uns minutos a perguntar.
Eu para não me estar a registar fiz a encomenda como guest, pelo que não tenho acesso a área de cliente.

Atualização. Acabaram de me responder via wattsapp a dizer que a minha encomenda sai hoje da alemanha e que me vão enviar durante o dia o tracking number...

Curiosidade...este Conga 5090 fica, já com portes, por 329 euros. Numa conhecida grande cadeia a operar em Portugal o modelo abaixo, conga 4090, está a 499 euros.

Acresce que o 5090 vem, por campanha da loja, com 5 anos de garantia. Resta acrescentar que a marca tem assistência técnica em Portugal...
 
Última edição pelo moderador:
Atualização. Acabaram de me responder via wattsapp a dizer que a minha encomenda sai hoje da alemanha e que me vão enviar durante o dia o tracking number...

Curiosidade...este Conga 5090 fica, já com portes, por 329 euros. Numa conhecida grande cadeia a operar em Portugal o modelo abaixo, conga 4090, está a 499 euros.

Acresce que o 5090 vem, por campanha da loja, com 5 anos de garantia. Resta acrescentar que a marca tem assistência técnica em Portugal...

Obrigada!
Pois, encomendei mesmo por todas as reviews que vi (a maior parte espanholas, é verdade, mas nem todas), pelo preço e pelos 5 anos de garantia. Ainda por cima com a promoção, consegui comprar sem ter de esperar pelo reembolso do IRS hehe.
Eu encomendei no dia 12/05, sendo assim já sei que posso esperar um envio para breve e que talvez para a semana já cá esteja.
FINALMENTE, porque com 2 miúdos, 2 cães e bom tempo, andam sempre todos fora-e-dentro e acabamos a aspirar a casa todos os dias... Obrigada, quarentena, por me teres feito comprar o robot que andava a precisar há anos :cool:
 
Back
Topo