Aspirador Robô

O meu saiu de lá agora...já recebi o recibo e o certificado de garantia extra. Só por ter mencionado aqui esta promo houve perto de 10 pessoas a pedir-me o contacto da loja. Devia receber comissão de 10% de cada aspirador vendido.

Agora é esperar, receber, ligar à Alexa e configurar ...e aí vai ele aspirar...
 
O meu saiu de lá agora...já recebi o recibo e o certificado de garantia extra. Só por ter mencionado aqui esta promo houve perto de 10 pessoas a pedir-me o contacto da loja. Devia receber comissão de 10% de cada aspirador vendido.

Agora é esperar, receber, ligar à Alexa e configurar ...e aí vai ele aspirar...

Igual, já recebi também a garantia e a informação de que foi expedido! YAY.
 
Para já não tenho novidades sobre a minha encomenda. Enviei wattsapp há uns minutos a perguntar.
Eu para não me estar a registar fiz a encomenda como guest, pelo que não tenho acesso a área de cliente.

Atualização. Acabaram de me responder via wattsapp a dizer que a minha encomenda sai hoje da alemanha e que me vão enviar durante o dia o tracking number...

Curiosidade...este Conga 5090 fica, já com portes, por 329 euros. Numa conhecida grande cadeia a operar em Portugal o modelo abaixo, conga 4090, está a 499 euros.

Acresce que o 5090 vem, por campanha da loja, com 5 anos de garantia. Resta acrescentar que a marca tem assistência técnica em Portugal...


Eu fiz a encomenda no sábado e acabei de receber o tracking number. Vamos lá ver se corre tudo bem e não demora muito
 
Aqui está uma review que me parece independente pois fala do bom e do menos bom desse aspirador.


https://www.actualidadhardware.com/cecotec-conga-5090-review/

https://en.gizchina.it/2020/01/comp...-cecotec-conga-5090-challenge-between-titans/

https://www.xataka.com/analisis/cecotec-conga-5090-analisis-caracteristicas-precio-especificaciones

Em relação às caixas de comentários já sabemos que se trabalha mal estão lá os comentários. Quem está satisfeito tem mais do que fazer.

Em comparação vejo os comentarios a app do série 3 na store onde falam de n problemas e não tenho nenhum. Já com o ikohs as queixas eram imensas mas por vezes o problema acho que é do operador.
 
Última edição:
Alguém aqui com um IKOHS S15 que use a aplicação weback? é que fiz agendamento das aspirações e agora, mesmo depois de ter desativado o agendamento e apagado o mesmo o raio do aspirador continua a seguir o agendamento.
 
Mas a aplicacao deles não dá para agendar. Além disso quando comprei em Novembro no manual on-line era a aplicação weback que vinha lá para fazer download. Há maneira de fazer reset ao bicho?
 
Uma pergunta...quando receber o conga 5090, supostamente carrego e depois mando-o à vidinha dele mapear a casa...A minha casa tem 3 pisos...como faço para mapear os 3 pisos? Imagino que ele acabe o primeiro e ache que é tudo...como se eu fosse deixá-lo ter assim tão pouco trabalho...:D:D
 
Uma pergunta...quando receber o conga 5090, supostamente carrego e depois mando-o à vidinha dele mapear a casa...A minha casa tem 3 pisos...como faço para mapear os 3 pisos? Imagino que ele acabe o primeiro e ache que é tudo...como se eu fosse deixá-lo ter assim tão pouco trabalho...:D:D

Sim. Mapeias um de cada vez. No final de cada pergunta o nome que queres dar ao mapa.

Ou isso ou entregas - lhe o projecto escritura e registo predial da habitação e ele que se safe .
 
Back
Topo