1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Robot aspirador

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tbica, 15 de Setembro de 2014. (Respostas: 2296; Visualizações: 227064)

  1. mique

    mique Banido

    O meu saiu de lá agora...já recebi o recibo e o certificado de garantia extra. Só por ter mencionado aqui esta promo houve perto de 10 pessoas a pedir-me o contacto da loja. Devia receber comissão de 10% de cada aspirador vendido.

    Agora é esperar, receber, ligar à Alexa e configurar ...e aí vai ele aspirar...
     
  2. Igual, já recebi também a garantia e a informação de que foi expedido! YAY.
     
  3. Mobil

    Mobil Power Member




    Pelo que vejo o 5090 é idêntico . Falo com o meu em inglês. Isto porque o Google home com rotinas em PT atrapalha - se não percebo porque. E dava jeito que não o fizesse por causa do miúdo.
     

  4. Eu fiz a encomenda no sábado e acabei de receber o tracking number. Vamos lá ver se corre tudo bem e não demora muito
     
  5. mique

    mique Banido

    O meu palpite é que chegam ainda esta semana...
     
  6. Mobil

    Mobil Power Member

    Aqui está uma review que me parece independente pois fala do bom e do menos bom desse aspirador.


    https://www.actualidadhardware.com/cecotec-conga-5090-review/

    https://en.gizchina.it/2020/01/comp...-cecotec-conga-5090-challenge-between-titans/

    https://www.xataka.com/analisis/cecotec-conga-5090-analisis-caracteristicas-precio-especificaciones

    Em relação às caixas de comentários já sabemos que se trabalha mal estão lá os comentários. Quem está satisfeito tem mais do que fazer.

    Em comparação vejo os comentarios a app do série 3 na store onde falam de n problemas e não tenho nenhum. Já com o ikohs as queixas eram imensas mas por vezes o problema acho que é do operador.
     
    Última edição: 19 de Maio de 2020
  7. lfernandes

    lfernandes Power Member

    Alguém aqui com um IKOHS S15 que use a aplicação weback? é que fiz agendamento das aspirações e agora, mesmo depois de ter desativado o agendamento e apagado o mesmo o raio do aspirador continua a seguir o agendamento.
     
  8. Mobil

    Mobil Power Member

    Eu usava a aplicação oficial deles
     
  9. lfernandes

    lfernandes Power Member

    Mas a aplicacao deles não dá para agendar. Além disso quando comprei em Novembro no manual on-line era a aplicação weback que vinha lá para fazer download. Há maneira de fazer reset ao bicho?
     
  10. Mobil

    Mobil Power Member

    Eu tinha o S18 e dava se calhar são diferentes
     
  11. JPA10

    JPA10 Power Member

    Mais um que foi para o Conga5090 a 339€, com 5 anos de garantia.
     
  12. lfernandes

    lfernandes Power Member

    Como é que fazias reset ao bicho?
     
  13. Ontem fiz um teste com o Roborock S5 Max.
    Meti-o a aspirar e "mopar" a casa de banho que tinha um tapete. O robo aspirou tudo, mas não "mopou" o tapete. Tenho que retestar para confirmar esse comportamento.
     
  14. Mobil

    Mobil Power Member

    É emparelhares como se fosse um novo aspirador
     
  15. mique

    mique Banido

    Uma pergunta...quando receber o conga 5090, supostamente carrego e depois mando-o à vidinha dele mapear a casa...A minha casa tem 3 pisos...como faço para mapear os 3 pisos? Imagino que ele acabe o primeiro e ache que é tudo...como se eu fosse deixá-lo ter assim tão pouco trabalho...:D:D
     
  16. Mobil

    Mobil Power Member

    Sim. Mapeias um de cada vez. No final de cada pergunta o nome que queres dar ao mapa.

    Ou isso ou entregas - lhe o projecto escritura e registo predial da habitação e ele que se safe .
     
  17. mique

    mique Banido

    O pessoal que está à espera dos Conga já está fartinho de Ansfelden, não já?...
     
  18. Confere, ainda lá está desde as 2h da manhã de ontem! haha
     
  19. mique

    mique Banido

    Exatamente. Já estou a ver que só chega na próxima semana...

    Alguém sabe se a GLS entrega ao Sábado?