1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Robot aspirador

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tbica, 15 de Setembro de 2014. (Respostas: 2296; Visualizações: 227062)

1. Não, só entregam de 2a a 6a https://gls-group.eu/PT/pt/entrega

Se chegar até amanhã de madrugada ao armazém PT, talvez fique logo em distribuição... Caso contrário, já não vamos ter o fim de semana para testar :paranoid:

2. mique

mique Banido

Não me lixem, que sábado é dia de limpar a casa...

3. Pelikano

Pelikano Power Member

O meu robot chegou a portugal precisamente num sabado via GLS. Tentei a minha sorte, passei no armazém da GLS (na zona de Leiria) e foi possivel levantar a encomenda

4. mique

mique Banido

Mas encomendaste quando?

De qualquer forma fica a dica... Se chegar sábado já sei o que fazer...

5. Pelikano

Pelikano Power Member

Vai fazer 2 semanas que chegou. No tracking deverá dizer qual o armazém onde está. É tentar

6. Mobil

Mobil Power Member

A GLS é conhecida por trabalhar bem mal . Já tive más experiências com eles. Ainda agora estou a espera de um Google mini em que o tracking da 0 feedback. São o elo fraco nas encomendas em que o fornecedor de logística são eles.

Já agora vocês não têm noção da quantidade de pelos que o Conga 3690 (está a prazo cá em casa mas cumpre na íntegra o que se espera dele) tira todos os dias de uma limpeza geral e uma limpeza pontual a zona do WC do gato.

@mique com robôs deixam de haver dias de limpeza, são todos dias de limpeza. Podes é dar um toque manual aos sábados que aquilo não chega literalmente a todos ou mesmo a nenhum canto.

Última edição: 21 de Maio de 2020
  7. mique

mique Banido

a questão é que se ele demora mantém-se o dia de limpeza...por isso quero que chegue...:)

8. Mobil

Mobil Power Member

Pois eu deixei e ter dia de limpeza . E de pensar como estão aqui estes pelos depois de eu ter varrido agora.

9. mique

mique Banido

Bem, parece que não é esta semana que chegam os conga. Continuam na Áustria. Provavelmente nesta época há menos voos e ficam lá retidos até haver voos...

10. Alguém sabe qual é a classificação da eficiência energética do Conga 5090?

11. Against

Against Power Member

Ondem vocês compraram o Conga a esse preço?

12. mique

mique Banido

Mais um...11 a pedir a mesma informação...manda-me PM...:rrotflm::rrotflm:Farto-me de vender congas.

13. Serafim

Serafim Power Member

Já merecias uma percentagem...

14. mique

mique Banido

Merecia era o meu conga já em casa...já ficava satisfeito com isso. Aparentemente está difícil...

edit...alto, que há novidades...já mudei de centro. Está agora na alemanha...

Última edição: 22 de Maio de 2020
  15. O meu está na Alemanha!

22/05/20 12:51
    A encomenda deixou o armazém central. Alemanha Neuenstein

16. mique

mique Banido

isso...o meu também, já editei. Pensei que neuenstein era na austria... Infelizmente já não chega é a tempo para entrega esta semana. Pode ser que dê para levantar na gls lá amanhã...

17. Idem aqui

Para a semana devemos ter os nossos conguitos :)

18. é verdade, todos os dias são dias de limpeza.
    O bicho começa às 0830 e acaba pelas 0930-0940.
    Noto que há zonas que tem que defacto haver uma limpeza manual, mas é trabalho para sei lá uns... 20 minutos por semana? São alguns cantos, a parte de trás das portas, sitios onde ele nao consegue passar devido a obstáculos. Not bad.

19. NRaider

NRaider Power Member

No fundo permite-te ter um nível médio de limpeza superior, já que se consegue aspirar com maior regularidade e de forma autónoma, o mais importante :) . Mas claro, não substitui o aspirador genérico.

20. mique

mique Banido

Confesso que tenho empregada e que não tenho grandes problemas com aspiração (só neste período covid, em que a dispensei) mas o aspirador dá jeito porque temos jardim e há sempre pequenos bocados de folhas, relva e paus pelo chão. Com crianças é difícil que assim não seja e desta forma está sempre limpo. Além de que assim a minha empregada fica mais livre para outras tarefas que tem e que por vezes não tem tempo para terminar.