Aspirador Robô

A GLS é conhecida por trabalhar bem mal . Já tive más experiências com eles. Ainda agora estou a espera de um Google mini em que o tracking da 0 feedback. São o elo fraco nas encomendas em que o fornecedor de logística são eles.

Já agora vocês não têm noção da quantidade de pelos que o Conga 3690 (está a prazo cá em casa mas cumpre na íntegra o que se espera dele) tira todos os dias de uma limpeza geral e uma limpeza pontual a zona do WC do gato.

@mique com robôs deixam de haver dias de limpeza, são todos dias de limpeza. Podes é dar um toque manual aos sábados que aquilo não chega literalmente a todos ou mesmo a nenhum canto.
 
Última edição:
Bem, parece que não é esta semana que chegam os conga. Continuam na Áustria. Provavelmente nesta época há menos voos e ficam lá retidos até haver voos...
 
Merecia era o meu conga já em casa...já ficava satisfeito com isso. Aparentemente está difícil...

edit...alto, que há novidades...já mudei de centro. Está agora na alemanha...
 
Última edição:
Merecia era o meu conga já em casa...já ficava satisfeito com isso. Aparentemente está difícil...

edit...alto, que há novidades...já mudei de centro, apesar de ainda continuar na austria...

O meu está na Alemanha!


22/05/20 12:51
A encomenda deixou o armazém central. Alemanha Neuenstein
 
isso...o meu também, já editei. Pensei que neuenstein era na austria... Infelizmente já não chega é a tempo para entrega esta semana. Pode ser que dê para levantar na gls lá amanhã...
 
é verdade, todos os dias são dias de limpeza.
O bicho começa às 0830 e acaba pelas 0930-0940.
Noto que há zonas que tem que defacto haver uma limpeza manual, mas é trabalho para sei lá uns... 20 minutos por semana? São alguns cantos, a parte de trás das portas, sitios onde ele nao consegue passar devido a obstáculos. Not bad.
 
é verdade, todos os dias são dias de limpeza.
O bicho começa às 0830 e acaba pelas 0930-0940.
Noto que há zonas que tem que defacto haver uma limpeza manual, mas é trabalho para sei lá uns... 20 minutos por semana? São alguns cantos, a parte de trás das portas, sitios onde ele nao consegue passar devido a obstáculos. Not bad.

No fundo permite-te ter um nível médio de limpeza superior, já que se consegue aspirar com maior regularidade e de forma autónoma, o mais importante :) . Mas claro, não substitui o aspirador genérico.
 
Confesso que tenho empregada e que não tenho grandes problemas com aspiração (só neste período covid, em que a dispensei) mas o aspirador dá jeito porque temos jardim e há sempre pequenos bocados de folhas, relva e paus pelo chão. Com crianças é difícil que assim não seja e desta forma está sempre limpo. Além de que assim a minha empregada fica mais livre para outras tarefas que tem e que por vezes não tem tempo para terminar.
 
Back
Topo