1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Robot aspirador

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tbica, 15 de Setembro de 2014. (Respostas: 2264; Visualizações: 222692)

1. Exacto.

Não perdes mais do que uma meia hora num fim de semana para limpares o que durante a semana o robot não consegue. Ganhas de facto imenso tempo e tens a casa sempre com uma limpeza acima da média , para quem tem animais neste momento considero um electrodomésticos essencial senão quiseres aspirar todos os dias.

Consigo andar descalço em casa sem ficar com as meias cheias de pelos coisa que era impossível sem aspirar.

2. Tenho um amigo que não dispensou mas diminuiu o número de horas que tem a empregada que lhe faz a limpeza desde que tem um robot. Mesmo ele diz que o robot se pagou a ele.

3. Exacto,
    Como já disse aqui, tenho dois gatos e deitam imenso imenso pelo. Desde que comprei o robot, posso andar descalco pela casa transquilamente sem ficar com os pés ou meias javardados. Há muito tempo que nao sentia uma casa tão limpa e, até o meu nariz tem andado bem melhor.
    Tinha empregada antes do covid e, honestamente não sinto grande necessidade de voltar a ter se é para aspirar uns cantos, limpar WC e limpar algum pó geral. De facto, a este ritmo o Robot vai-me compensar a medio prazo (4-5 meses).

4. helderxl

helderxl Power Member

Exato, além que o robot ainda não limpa o pó dos móveis ou os vidros :D

5. O dos vidros também se resolve com um robot

6. helderxl

helderxl Power Member

Certo, e o jardim também se resolve com um robot... temos depois que ter uma empregada para colocar os robots no sitio a trabalhar :)

7. tugafcp

tugafcp Power Member

8. The.Joker

The.Joker Power Member

Esse Conga que toda a gente tem comprado é em PT? ou numa loja que está em promoção até domingo?

9. mique

mique Banido

Essa mesma. Em PT nem um série 3 custa isso...

10. AJS-BILA

AJS-BILA Power Member

Viva,
    Não tenho um Congs robot mas tenho um aspirador de mão tb Conga e estou muito satisfeito com a marca. Boa qualidade de matériais, boa aspiração e a bom preço.

11. Se alguém por aqui puder medir a altura do Conga 5090 (sem contar com o sensor laser), com precisão milimétrica, ficava eternamente grata.

Estou dependente disso para encomendar ou não, para não acontecer como o meu s6 360 da imagem
    (ele tem 83 mm e os moveis 86mm, fica preso ao rodar)

https://prnt.sc/smcawu

obrigada

p.s obrigada mique pelo link :)

Última edição: 23 de Maio de 2020
  12. mique

mique Banido

O raio do bicho não sai é da Alemanha...

13. mique

mique Banido

Bem... Venderam tantos conga 5090 (só eu enviei para lá 14 pessoas aqui do fórum, 15 comigo) que esgotou o stock do tal site. Agora está em pré order com envio à partir de dia 2 de Junho.

14. Não é uma questão de não sair. Só vai ser atualizado na segunda e como disse a GLS é conhecida pelo tracking funcionar de forma peculiar para não dizer mal.

15. mique

mique Banido

Espero que tenhas razão... Para cumprir os 6 dias previstos tem de chegar na segunda.

16. Pedro82

Pedro82 Power Member

Encomendei dia 20, agora diz que foi hoje recebido no centro de distribuição da GLS.

17. acosta78

acosta78 Power Member

O que acham ..??? Tb estou interessado ??

18. PCC

PCC Power Member

Para quem precisar o Deebot Ozmo 950 está por 420€ hoje na Amazon.es e estão a enviar para PT.

19. jtx

jtx Power Member

Entre este e a última versão do conga qual o melhor ?

20. Vejam as comparações sobre robôs e qual a opinião em relação a navegação dos roombas.