Robot aspirador

Os roombas são carissimos mesmo em promoção, quando comparados com os demais robots com funções equivalentes. Na maior parte dos casos por um valor de um roomba compram um de outra marca que é melhor ( melhor navegação, mais potência ou bateria, mais funções ou melhores características).

Por exemplo se compares o deebot 950 ( que um user referiu que está em promoção nos posts acimas) com o roomba que mencionas vais ver que o deebot é superior em tudo apesar de neste momento ser um pouco mais barato
 
Última edição:
Os roombas são carissimos mesmo em promoção, quando comparados com os demais robots com funções equivalentes. Na maior parte dos casos por um valor de um roomba compram um de outra marca que é melhor ( melhor navegação, mais potência ou bateria, mais funções ou melhores características).

Por exemplo se compares o deebot 950 ( que um user referiu que está em promoção nos posts acimas) com o roomba que mencionas vais ver que o deebot é superior em tudo apesar de neste momento ser um pouco mais barato
Este Roomba e6 (=e5), traz um mopa Jet 240, que limpa melhor que qualquer robot 2em1
 
Este Roomba e6 (=e5), traz um mopa Jet 240, que limpa melhor que qualquer robot 2em1

Não vou discutir mopa porque não tenho dados que confirmem ou neguem isso mas ...

E esse roomba aspira melhor que qualquer um também? melhor que o exemplo que dei? ou que um xiaomi s5? ou outro nessa gama de preço?
 
Não vou discutir mopa porque não tenho dados que confirmem ou neguem isso mas ...

E esse roomba aspira melhor que qualquer um também? melhor que o exemplo que dei? ou que um xiaomi s5? ou outro nessa gama de preço?


Exacto. Os argumentos são válidos para ambos os lados.
Agora depende do que pretendes melhor , aspirador ou mopa.
 
Não vou discutir mopa porque não tenho dados que confirmem ou neguem isso mas ...

E esse roomba aspira melhor que qualquer um também? melhor que o exemplo que dei? ou que um xiaomi s5? ou outro nessa gama de preço?
A mopa individualmente é bastante capaz mas esse aspirador não tem comparação com qualquer modelo realmente inteligente como o S5.
 
Não vou discutir mopa porque não tenho dados que confirmem ou neguem isso mas ...

E esse roomba aspira melhor que qualquer um também? melhor que o exemplo que dei? ou que um xiaomi s5? ou outro nessa gama de preço?
Não, não aspira.

A questão aqui é se os 450€ pelos 2 é um bom negócio.
O Jet 240 limpa melhor que qualquer combinado, mas será o "aspirador" do S5 assim tão melhor que compense perder a mopa e ficar apenas com o S5?

Ou os ganhos em termos de aspiração apenas se centram na eficiência e em termos de limpeza é igual?
 
Estive a ver umas reviews da brava Jet.

Pros-
mopa bem
pequena o que é bom para alguns sitios mais apertados.

Contras-
não tem navegação inteligente basicamente vai andando aos encontrões.
Muito limitada na área a limpar devido à autonomia.
não tem possibilidade de numa sala por exemplo circundar um tapete pois só consegues definir uma parede virtual.
Carregamento é feito externamente.


Em relação ao negócio só tu é que podes dizer se é bom porque o que é bom para uns é mau para os outros.
 
Última edição:
Bem a gls não falha. Difícil ter uma boa experiência de compra com esta empresa de logística .

O aspirador continua sem atualizar o processo e a outra encomenda que tenho a ser entregue por eles nunca teve sequer feedback no tracking e recebi agora uma mensagem da empresa vencedora a dizer que abriram um processo de perda da encomenda . Incompetentes do caraças se soubesse tinha pago mais 20 euros pela DHL e já cá estava.

Devem mandar as encomendas a pé.
 
Última edição:
Já alguém que tenha mando vir o Conga 5090 pela loja que se fala através da GLS e tenha recebido? Acabei por comprar também, suposto envio a partir de dia 2 de junho mas começo a ficar preocupado pelo feedback que vejo aqui..
 
Já alguém que tenha mando vir o Conga 5090 pela loja que se fala através da GLS e tenha recebido? Acabei por comprar também, suposto envio a partir de dia 2 de junho mas começo a ficar preocupado pelo feedback que vejo aqui..
Ainda não recebi. Nesse site, o envio para PT é de 2 a 6 dias úteis. Foi enviado na passada 3a feira dia 19, portanto ainda está dentro do prazo dos 6 dias úteis. :)

EDIT: acrescento que estamos todos tão habituados a encomendar de amazons e diversos outros sites com entregas tão rápidas, que nos queixamos assim que não recebemos o que comprámos em 1-2 dias... Acho que o problema maior aqui é o tracking da GLS ser manhoso. Não estou preocupada, acredito que vai chegar esta semana. Também dou tolerância a atrasos devido a COVID, desde que me vão informando por onde anda a encomenda...
 
A maioria das pessoas comprou no fim de semana de 16 e 17 de maio. Ou seja, o prazo de 4 a 6 dias úteis para entrega só hoje termina. Estamos dentro do tempo e não há qualquer atraso na entrega. No meu caso, o site da GLS continua a dizer que está na alemanha mas, como li aqui, é habitual a GLS não atualizar o tracking. Além disto, não se esqueçam que o trafego aéreo não anda propriamente normal por estes dias...
Eu estou a contar que ele toque à porta a qualquer momento.
 
Já alguém que tenha mando vir o Conga 5090 pela loja que se fala através da GLS e tenha recebido? Acabei por comprar também, suposto envio a partir de dia 2 de junho mas começo a ficar preocupado pelo feedback que vejo aqui..
O problema nunca será da loja que o expediu... Se houver atrasos é do lado da gls pois o produto foi expedido na data correta.
 
Bem...atualização. Liguei para a GLS e a encomenda saiu da alemanha no dia 22 e está a caminho de Portugal. Agora espantem-se...vem de camião...

O senhor disse que deve chegar a Portugal entre terça e quarta-feira. Disse que, devido ao COVID, há atrasos nos transportes.

É importante dizer que a minha encomenda foi feita a 17 de maio e que a gls recebeu a encomenda por parte da loja no dia 19.
 
Bem...atualização. Liguei para a GLS e a encomenda saiu da alemanha no dia 22 e está a caminho de Portugal. Agora espantem-se...vem de camião...

O senhor disse que deve chegar a Portugal entre terça e quarta-feira. Disse que, devido ao COVID, há atrasos nos transportes.

É importante dizer que a minha encomenda foi feita a 17 de maio e que a gls recebeu a encomenda por parte da loja no dia 19.

Mesmo de camião já devia cá estar. Cumprindo o horário de condução isso dá cerca de 3 dias de condução. Amanhã faz 7 desde que foi entregue. Ou seja basicamente saiu hoje da Alemanha possivelmente.
 
não estarás a esquecer as fronteiras fechadas e que obrigam a filas para controlo, por exemplo?
Não sei como estão as coisas em todos os países, mas tenho recebido encomendas vindas do exterior e tudo dentro dos prazos. Os camiões de transporte pelo que sei por exemplo na nossa fronteira não estão condicionados.
 
Back
Topo