Aspirador Robô

Seja como for, para mim é indiferente. Queria que tivesse chegado até sexta passada. Não chegou e por isso espero que chegue até à próxima. Não tenho pressa.
 
Seja como for, para mim é indiferente. Queria que tivesse chegado até sexta passada. Não chegou e por isso espero que chegue até à próxima. Não tenho pressa.

Sim também estou tranquilo. Tenho outro conga .
Pior estou na outra encomenda onde agora tenho de aguardar confirmação da perda para enviarem substituição ou devolução do dinheiro.

Mas até é bom, em vez de um Google mini mando antes vir um nest.
 
Última edição pelo moderador:
ah....então tens outro conga. Não me lembrava. Que modelo tens e que tal se porta? Porque compraste o 5090?
Porta-se Bem, todos os dias têm trabalho. Porque entre o que custava o 5090 e o que valia a venda do que tenho não perdi dinheiro. Basicamente é troca por troca.

A única coisa a criticar é a app por vezes dizer que o aspirador está offline quando está a trabalhar já ouvi alguém a queixar-se do mesmo só xiaomi. Mas isso é da app, faço um kill a mesma reinicio e já detecta o Conga a trabalhar na boa. É algo a ser resolvido por eles. Em relação a limpeza toda muito lixo diário de casa nem sei onde ele o vai buscar.
 
Isso...já me lembro...

Porque dizes que estão a resolver o problema da app? Foram eles que confirmaram?

O que eu gostava mesmo era que evoluissem a skill da Alexa. Atualmente, pelo que leio, apenas permite iniciar (no geral, sem definir zona em concreto) ou terminar a aspiração e mandar carregar...e eu acho que é um salto gigantesco permitir escolher a area a aspirar...ao género de "Alexa, start vacuum the master bedroom". Era outro nível...
 
Isso...já me lembro...

Porque dizes que estão a resolver o problema da app? Foram eles que confirmaram?

O que eu gostava mesmo era que evoluissem a skill da Alexa. Atualmente, pelo que leio, apenas permite iniciar (no geral, sem definir zona em concreto) ou terminar a aspiração e mandar carregar...e eu acho que é um salto gigantesco permitir escolher a area a aspirar...ao género de "Alexa, start vacuum the master bedroom". Era outro nível...

Estou a dizer que não deve ser muito difícil resolver . Até eu estou a pensar meter o tasker a matar a app cada vez que vai para segundo plano e resolvo isso.

Em relação a isso da automação é válido para todos os robôs mas concordo. Ligar é desligar de pouco serve o ideal era mesmo poderes escolher a área a limpar.
 
Última edição:
Para quem precisar o Deebot Ozmo 950 está por 420€ hoje na Amazon.es e estão a enviar para PT.


Eu acabei por ir para esta opção após ver várias reviews em que concluiam em que era bastante superior ao Roborock e ao Roomba, principalmente em autonomia e poder de aspiração. Nos comentários a essas reviews li alguma malta a queixar-se que o aparelho tinha alguma dificuldade a subir tapetes e que a app não era das melhores.

Algum de vocês tem feedback sobre o aparelho?
 
O Conga 5090 tem 4h de autonomia...já vi reviews a falar em 4h30 na prática. Esse ainda tem mais? Chiça... E supostamente é o mais portente do mercado...e medido na prática deu valores mais altos, apesar de não tão altos como seria de supor...
 
Eu comprei um 930, mas cedi-o a uma familiar. O que reparei, mas é comum a todos os robot que tenho visto, são dificuldades com tapetes de pelo comprido ou de cor preta, de resto ele poderá ter que acelerar um pouco mas sobre sempre.
 
Esse modelo não tem uma navegação inteligente mas os teus requisitos de facto não são muito grandes.

Não tem propriamente a ver com o teu caso mas não percebo bem o fascínio pelo controlo com assistente, acho até uma quase inutilidade comparado com o imediatismo de abrir uma app e mandar fazer o serviço.
 
Os testes têm muito que se diga. Principalmente no poder de aspiração. Basta a escova lateral bater mal num pedaço à aspirar e este ficar por aspirar ou mesmo à escolha da escova central a usar caso tenha múltipla vi um gajo com o Conga com o rolo que parece um rolo de pintura a tentar aspirar pedaços de bolacha quando o mesmo é para aspirar específicamente partículas finas que num rolo multi não são captadas.
Algo fácil de comparar é mesmo autonomia e navegação nem a mopagem é fácil de comparar. O resto é mais complicado.

Acho o deebot muito bom pelo que vejo mas isto é mesmo é pegar neles e meter a trabalhar em casa para ver o resultado.
 
Back
Topo