Aspirador Robô

Bem... Eu no dia 11 postei aqui uma pergunta sobre o 5090 mencionando que o tinha encontrado a 329€! Não encontrei através deste fórum (Google é amigo) mas acabei por encomendar logo no dia 12 portanto conta +1 nessa contagem de encomendas
 
O meu partiu de Rankweil (Áustria) dia 22.
Chegou a Ansfelden (também Áustria) dia 23.
Agora está desde do dia 25 em Neuenstein (Alemanha).

Anda no passeio antes de vir para casa...

PS: Provavelmente foram buscar stock à loja da Áustria e só depois é que remetem, daí estas voltas e demoras.

PS2: O mais caricato é comprar uma marca Espanhola, mas o stock vir da Áustria
 
Acabei de comprar, aguardo agora o meu S5 Max. Sem duvidas o melhor não no preço mas sim performance em tudo.

Malta recomendo não mandar vir de websites que enviem pela GLS. Acreditem só da problemas, pior empresa de sempre.

UPS ou DHL sempre!
 
Isso é que é azar... Como é que eles anunciam então a entrega em 4 a 6 dias? Não faz sentido...
Não foi azar, quando comprei foi preorder e estava lá bem explícito que só enviavam a partir do dia 18! Mas também dizia que a promoção acabava no dia 13 e então por via das dúvidas, encomendei logo lol

EDIT: Finalmente está em PT! Espero que chegue no máximo amanhã...
 
Última edição:
Eu comprei o conga dia 21 e chegou ontem.

Hoje à noite já o deixei a trabalhar apenas na cozinha sala de estar e um local de anexos para roupas e afins e ficou lá embrulhado nuns papéis de calçado.

Encheu um depósito só com o pó das carpetes da sala.

Aquilo é lavável certo? Se não é, eu jáa lavei
 
Não foi azar, quando comprei foi preorder e estava lá bem explícito que só enviavam a partir do dia 18! Mas também dizia que a promoção acabava no dia 13 e então por via das dúvidas, encomendei logo lol

EDIT: Finalmente está em PT! Espero que chegue no máximo amanhã...


O meu também já chegou a PT pelo que dizem as 7 da manhã.
Normalmente entregam no dia mas na gls o mais provável é só o meterem amanhã em distribuição.
Na cecotec casa mãe pela ups foi entregue no mesmo dia que chegou.
 
Última edição:
Eu comprei o conga dia 21 e chegou ontem.

Hoje à noite já o deixei a trabalhar apenas na cozinha sala de estar e um local de anexos para roupas e afins e ficou lá embrulhado nuns papéis de calçado.

Encheu um depósito só com o pó das carpetes da sala.

Aquilo é lavável certo? Se não é, eu jáa lavei

Compraste onde e mandaste entregar através de que empresa?

E possível que seja lavavel à excepção do filtro hepa.
 
Não tenho pressa, até porque é para um familiar, mas de facto a experiência da loja física da compra imediata ainda é insuperável!
Não é não... nenhuma loja física pratica estes preços... E aí, meu amigo, comprar online é imbatível. Consegues ir buscar os melhores preços nem que seja a 3000kms de casa... O resto é apenas uma questão de tempo. Basta ver que a ***** portuguesa vende o modelo abaixo, o 4090, a 499 euros. Quanto foi mesmo que pagaste? [emoji16][emoji16]

PS. O meu também já está na Maia...
 
Última edição:
Não é não... nenhuma loja física pratica estes preços... E aí, meu amigo, comprar online é imbatível. Consegues ir buscar os melhores preços nem que seja a 3000kms de casa... O resto é apenas uma questão de tempo.

PS. O meu também já está na Maia...

Acho que ele quis dizer ser insuperável na questão das disponibilidades imediata do equipamento.

Facto interessante estive com um amigo meu que tem um aspirador de mão da cecotec à uns 3 anos e diz maravilhas daquilo. Só no fim de semana reparei que era um cecotec.
 
Acho que ele quis dizer ser insuperável na questão das disponibilidades imediata do equipamento.

Facto interessante estive com um amigo meu que tem um aspirador de mão da cecotec à uns 3 anos e diz maravilhas daquilo. Só no fim de semana reparei que era um cecotec.
Referia-me exactamente a isso, à experiência de compra imediata. Se não fosse importante, não estaríamos à vários post a discutir tracking [emoji3]
De qualquer maneira @mique fico muito agradecido pela ótima dica.
 
Bem...mas aí não podemos fazer muito. Comprar online nunca será mais rápido do que comprar em loja física. Faz parte da mecânica da coisa...:)

Era interessante cada um de nós saber quanto já poupou por comprar online. Acho que íamos todos ficar de boca aberta...:)

Quanto à dica...o que vos posso dizer é que adoro comparadores espanhois. São Ideais. Sobretudo os que permitem ver não só em espanha mas também nos países que usam o mesmo comparador. Tenho sempre vários favoritos criados com coisas que pretendo comprar e vou consultando diariamente. Foi assim que cheguei ao Conguito (nome com que batizei o meu)
 
27/05/20 09:49 É esperado que a encomenda seja entregue durante o dia. Portugal Venda do Pinheiro

O meu vem para Cascais e já está em distribuição - e os vossos? Estou a trabalhar remotamente mas assim que chegar já o ponho a bulir. :D
YAY!
 
27/05/20 09:49 É esperado que a encomenda seja entregue durante o dia. Portugal Venda do Pinheiro

O meu vem para Cascais e já está em distribuição - e os vossos? Estou a trabalhar remotamente mas assim que chegar já o ponho a bulir. :D
YAY!

Também estou contigo. Fico mais perto estou na zona oriente. Vamos ver se não falham na entrega, aí a pior experiência foi a chronopost que uma vez deu a minha morada como inexistente .

Mas já tenho a casa aspirada, vou possivelmente aproveitar para mopar se chegar hoje, inclusive a minha mulher diz que qualquer dia os tapetes não têm pelo por serem aspirados todos os dias mas com animais tem de ser.
 
Back
Topo