Robot aspirador

Boas!
Também ando a averiguar a compra de um aspirador robot com orçamento de 200€
@pedrofpais tens alguma razão de queixa do funcionamento da app que usas com o IKohs LS23? É um dos pontos mais negativos que tenho visto nas opiniões sobre o dispositivo.
Obrigado.
Cumps
 
Boas!
Também ando a averiguar a compra de um aspirador robot com orçamento de 200€
@pedrofpais tens alguma razão de queixa do funcionamento da app que usas com o IKohs LS23? É um dos pontos mais negativos que tenho visto nas opiniões sobre o dispositivo.
Obrigado.
Cumps

Vê se consegues esticar um pouco para o Mop Pro que vale a pena.
 
Boas!
Também ando a averiguar a compra de um aspirador robot com orçamento de 200€
@pedrofpais tens alguma razão de queixa do funcionamento da app que usas com o IKohs LS23? É um dos pontos mais negativos que tenho visto nas opiniões sobre o dispositivo.
Obrigado.
Cumps

Pois, do que tenho visto, por cerca €200 este modelo tem boas reviews... A única questão é a app... Qual o feedback?
 
Quais são as vantagens? +€100 e menos Pa :(

Confesso que não sei o preço dele agora mas eu paguei 220 e tal € pelo meu.

Então dou-te um conselho, compres qual comprares compra um que tenha radar laser. Faz toda a diferença na eficácia. Não tens € agora? Nem que esperes um pouco mais mas vale a pena.
 
Boas!
Também ando a averiguar a compra de um aspirador robot com orçamento de 200€
@pedrofpais tens alguma razão de queixa do funcionamento da app que usas com o IKohs LS23? É um dos pontos mais negativos que tenho visto nas opiniões sobre o dispositivo.
Obrigado.
Cumps

Eu posso dar a minha opinião mas também há que dizer que não tenho 3 ou 4 aspiradores diferentes para ver se há melhor.

Na minha experiência a app faz o que tem de fazer. Podia ser mais intuitiva nalgumas coisas mas fora disso... tens o mapa, fazes zonas de forma fácil embora creio que haja um número limite de zonas. Tens diferentes modos de aspiração, podes definir a potência de aspiração se por alguma razão quiseres poupar bateria, podes agendar a aspiração...

Acho que a única falha óbvia é que por alguma razão não faz notificações. Acho que seria lógico ter uma notificação quando terminasse de aspirar ou se o aspirador ficasse preso nalgum sítio e não conseguisse regressar (p.ex. No meu caso já aconteceu emaranhar se nuns cortinados que tenho). Em suma acho que a app faz o que tem de fazer é bem.
 
@APLinhares e o Ikohs Ls23 a 229€?

https://www.ikohs.com/pt/comprar-ro...XfnWpNSDElS_24R5r4Ytb31LWfJ5S2V0aAj_YEALw_wcB
Se te inscreveres acho que ainda tens + 5% desconto. É o que diz no site

Tens muitas opiniões na Amazon. Pelos vistos tem navegação laser

Mandei vir o LS23 Endurance na quarta-feira e chegou hoje. Como é prenda, só o vou abrir no Sábado, dia 13.

Pelo preço, foi o que me pareceu melhor. Mas não percebo nadinha de aspiradores. Só fui mesmo pelas specs e pelo preço.
 
Roomba 692 vale apena por 199€, para uso básico num apartamento de 100m2?
Ou o SDJQR02RR da Xiaomi?

Lixo [emoji38]

Mas também não recomendo esse da Xiaomi se queres um aspirador realmente inteligente.
Como disse o requisito mínimo para ter uma coisa como deve ser é que tenha radar laser para fazer o mapeamento das coisas como deve ser.
 
Tinha perguntado no tópico dos Xiaomis e só agora é que encontrei este. Estou a pensar comprar um aspirador destes para a minha mãe, já vi o Xiaomi Mop Pro a funcionar mas quem o tem diz que não memoriza os andares, é verdade? Não sei qual era versão dele (se chinesa ou global).

Estou indeciso entre esse por 280€, o S6 pure por 390€ ou o S6 maxv por 550€. Como não estou em casa da minha mãe é essencial que depois da configuração inicial de cada piso não tenha de fazer mais nada porque já sei que depois ela vai atrofiar com aquilo. A casa tem 4 andares, 2 utilizados todos os dias mais garagem e sótão que não devem ser limpos com o robot. Há 2 gatos em casa e uns tapetes de pêlo curto.

Do que li por aqui parece que o MaxV é bom, há alguma chatice que tenham tido com ele? Obrigado.
 
Tinha perguntado no tópico dos Xiaomis e só agora é que encontrei este. Estou a pensar comprar um aspirador destes para a minha mãe, já vi o Xiaomi Mop Pro a funcionar mas quem o tem diz que não memoriza os andares, é verdade? Não sei qual era versão dele (se chinesa ou global).

Estou indeciso entre esse por 280€, o S6 pure por 390€ ou o S6 maxv por 550€. Como não estou em casa da minha mãe é essencial que depois da configuração inicial de cada piso não tenha de fazer mais nada porque já sei que depois ela vai atrofiar com aquilo. A casa tem 4 andares, 2 utilizados todos os dias mais garagem e sótão que não devem ser limpos com o robot. Há 2 gatos em casa e uns tapetes de pêlo curto.

Do que li por aqui parece que o MaxV é bom, há alguma chatice que tenham tido com ele? Obrigado.

O Mop Pro não detecta automaticamente em que andar está. Tem de se mudar manualmente.
O mais barato que faz isso penso que seja o S5.
 
Boa noite
Tenho o Roidmi EVE PLUS com a doc de descarregamento..
Mas não o consigo ligar a nenhuma aplicação..
Consegui uma vez ligar á Roidmi, e tinha lá os mapas e etc.
Quando voltei a utilizar já não estava e não me consigo voltar a ligar..
Alguma solução ou ajuda..
Obrigado
 
Nunca tive problemas com o Roidmi Eve Plus. Uso apenas a aplicação da Roidmi mas lembro que custou um pouco ligar o aspirador com a aplicação. Diria que isso é algum bug portanto sugeria que fizesses reset ao robot aspirador e à aplicação. O botão do reset está junto a um dos sensores traseiros.
 
Boa tarde,

Alguma recomendação de loja para comprar peças para o S5 Max? Preferencialmente originais.
Comprei umas na amazon, mas não eram grande coisa (as 3 escovas laterais que vinham no pacote ficaram destruidas à primeira limpeza). A original do robot durou-me 6 meses.
 
Back
Topo