Robot aspirador

Certo... Vou falar com a minha mãe...
Outra questão, garantias, há?
A aplicação é boa? E em relação a materiais de substituição, encontra-se facilmente e a bons preços??

Vou ver algumas reviews do Deebot 950, e investigar sobre o assunto...
Está a ser enviado e vendido pela Amazon. Se tivesse encontrado essa opção quando comprei o meu S5 tinha sido na hora.

E sim também estou muito contente com ele, com certeza também estaria com um 950, que é um modelo top.

Materiais de substituição não conheço assim tão bem, a minha experiência prática é com Robotrocks e sim nesses encontram-se bem (já tenho o meu stock de peças suplentes para quando trocar tudo o é substituível). Mas como disse, teria perfeitamente optado por um Deebot se tivesse feito sentido na altura. Há users aqui no Fórum com vários modelos, incluindo o 950, com certeza que depois dão uma dica.
 
Está a ser enviado e vendido pela Amazon. Se tivesse encontrado essa opção quando comprei o meu S5 tinha sido na hora.

E sim também estou muito contente com ele, com certeza também estaria com um 950, que é um modelo top.

Materiais de substituição não conheço assim tão bem, a minha experiência prática é com Robotrocks e sim nesses encontram-se bem (já tenho o meu stock de peças suplentes para quando trocar tudo o é substituível). Mas como disse, teria perfeitamente optado por um Deebot se tivesse feito sentido na altura. Há users aqui no Fórum com vários modelos, incluindo o 950, com certeza que depois dão uma dica.

Mas como funciona com garantias? nunca comprei nada na amazon...

Vou aguardar então que outros users deixem a opinião sobre o deeboot 950 :)
 
Olá a todos,

Estou a ponderar a aquisição de um robot aspirador com mopa, e aproveito este tópico para vos pedir algumas sugestões.

A casa tem 2 pisos, gostaria de um modelo que tivesse essa possibilidade de mapear e guardar, para depois saber o que tem de limpar.
Tenho um cão pequeno e uma pequenina que faz questão de deixar rasto por onde passa :D

A nível de orçamento, será entre 300 a 400 €, talvez dê para esticar mais um pouco se valer de facto a pena.

Obrigado desde já.
 
Olá a todos,

Estou a ponderar a aquisição de um robot aspirador com mopa, e aproveito este tópico para vos pedir algumas sugestões.

A casa tem 2 pisos, gostaria de um modelo que tivesse essa possibilidade de mapear e guardar, para depois saber o que tem de limpar.
Tenho um cão pequeno e uma pequenina que faz questão de deixar rasto por onde passa :D

A nível de orçamento, será entre 300 a 400 €, talvez dê para esticar mais um pouco se valer de facto a pena.

Obrigado desde já.
Roborock S5 max ou o sugerido acima Deebot 950.
 
Olá a todos,

Estou a ponderar a aquisição de um robot aspirador com mopa, e aproveito este tópico para vos pedir algumas sugestões.

A casa tem 2 pisos, gostaria de um modelo que tivesse essa possibilidade de mapear e guardar, para depois saber o que tem de limpar.
Tenho um cão pequeno e uma pequenina que faz questão de deixar rasto por onde passa :D

A nível de orçamento, será entre 300 a 400 €, talvez dê para esticar mais um pouco se valer de facto a pena.

Obrigado desde já.
Roborock S5max
O unico senão é encontrar peças originais na europa. Eu ainda nao consegui encontrar (mas também ainda nao dediquei muito tempo à procura).
 
Boas pessoal,

Queria comprar um aspirador robot mas que tivesse aqueles depósitos para se esvaziar automaticamente. Sugerem algum em especial? Os irobot que têm essa funcionalidade já são carotes...
 
Boas pessoal,

Queria comprar um aspirador robot mas que tivesse aqueles depósitos para se esvaziar automaticamente. Sugerem algum em especial? Os irobot que têm essa funcionalidade já são carotes...
Quando estava à procura de um robot também pensei que seria bom ter essa funcionalidade, mas acabei por comprar sem deposito para esvaziar, e não me arrependo.
Esvaziar manualmente não demora quase nada e é bastante prático.

A menos que seja um Deebot T8, não acho que os modelos com esta função justifiquem o preço.
 
Já tens experiência com robots aspiradores para ter interesse especial por essa função?
Mesmo assim se queres isso sugiro o Deebot T8 AIVI com o acessório para a base.

Não tenho experiência. É uma compra que equaciono desde há algum tempo e sempre tive mais inclinado para soluções com depósito por ter um cão que ainda deita algum pelo e o depósito poder ser pequeno para aspirar a casa toda...

Quando estava à procura de um robot também pensei que seria bom ter essa funcionalidade, mas acabei por comprar sem deposito para esvaziar, e não me arrependo.
Esvaziar manualmente não demora quase nada e é bastante prático.

A menos que seja um Deebot T8, não acho que os modelos com esta função justifiquem o preço.

Obrigado pelo feedback! Vou ver, talvez realmente não necessite.

Já agora, costumam usar os vossos programados para aspirar sempre a determinada hora/dia ou iniciam vocês manualmente?
 
Olá pessoal,

Estou à procura de um aspirador até aos 200€ e ando indeciso entre os dois da Xiaomi (o Essential e o normal, sendo que o primeiro está a 159,90€ no site da marca e o segundo arranjaria numa loja portuguesa a 204€). Faz sentido dar este valor extra? Vi que a potência do 1C é maior (bom para carpetes, presumo) e que tem o mapeamento da casa, mas como vivo num T1 com 60 metros quadrados não sei se faz sentido estar assim tão preocupado com o mapeamento... Estamos a falar de uma casa que tem soalho em todas as divisões, com exceção da cozinha e da casa de banho

Agradeço a ajuda que possam dar
 
Diria que podendo comprar com a "segurança" da Amazon, eu preferiria.
Boa tarde,
Estava a ver esse Deebot 950 na amazon francesa, mas com a correcção do iva e os portes passa para 369€, alguém sabe alguma forma de não ter esta diferença de 30€? (creio que nao haja forma, mas...)

Edit: aproveitei a promo à mesma :)
 
Última edição:
Boa tarde,
Estava a ver esse Deebot 950 na amazon francesa, mas com a correcção do iva e os portes passa para 369€, alguém sabe alguma forma de não ter esta diferença de 30€? (creio que nao haja forma, mas...)

Edit: aproveitei a promo à mesma :)
Depois deixa o feedback do aparelho.
 
Amanhã ou quarta já deixo aqui as primeiras impressões. Ainda só o usei 2 vezes, apenas no modo de aspiração. Parece bom e a aplicação também não é complicada...

Já agora, deixo aqui esta pergunta. Posso meter um bocado de detergente no depósito da água, quando o utilizar no modo lavagem?
Ja há feedback dessa máquina? ;)
 
Back
Topo