Aspirador Robô

Boas tardes,

Tenho o chão de minha casa em madeira envernizada, mas o verniz é "sensivel", risca ou marca com alguma facilidade.
Sabem me dizer se estes robots não deixam marcas no chão? Sei que as rodas são em borracha, mas as vazouras que eles usam são asperas?

Estou a pensar gastar até 200 ou 250€ (max), não vou usar a mopa (tenho receio que estrage o chão), conseguem aconselhar algo?

Vi em alguns sites chineses o Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop Pro (STYTJ02YM) a cerca de 202€ com portes incluidos vindo de Espanha, existe algo que bata isso em termos de preço/qualidade?

Obrigado,
 
Alguém daqui tem o Ikhos Netbot S15? Se sim, preciso de ajuda numa coisa. É o seguinte, na função MOPA parece que o aspirador não deita liquido para o chão como antigamente. Já tive a limpar os depósitos e o pó do aspirador. Still mesmo assim, tenho a percepção que antigamente deitava mais água para o chão que agora. Alguém já passou o mesmo? É normal isto e tou a "alucinar" ou realmente algo está errado?
 
Boas tardes,

Tenho o chão de minha casa em madeira envernizada, mas o verniz é "sensivel", risca ou marca com alguma facilidade.
Sabem me dizer se estes robots não deixam marcas no chão? Sei que as rodas são em borracha, mas as vazouras que eles usam são asperas?

Estou a pensar gastar até 200 ou 250€ (max), não vou usar a mopa (tenho receio que estrage o chão), conseguem aconselhar algo?

Vi em alguns sites chineses o Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop Pro (STYTJ02YM) a cerca de 202€ com portes incluidos vindo de Espanha, existe algo que bata isso em termos de preço/qualidade?

Obrigado,

Qualidade preço fica muito bem servido com esse.
Quanto ao chão, não acredito que vás ter problemas. Mas, acho que ninguém te vai conseguir dar certezas até experimentares.
 
O meu dreame d9 anda meio marado, não consegue mapear em condições, ou começa a mapear por cima do mapa que tem no momento, enfim, cheira-me que deu mesmo o berro.

Funcionou bem durante uns tempos, mapeou a primeira vez e foi sempre o mesmo mapa que usou, mas acho que dps duma actualização nunca mais voltou ao mesmo. Já desinstalei tudo, voltei a instalar e já tentei mapear um boa dezena de vezes e nada.
 
O meu dreame d9 anda meio marado, não consegue mapear em condições, ou começa a mapear por cima do mapa que tem no momento, enfim, cheira-me que deu mesmo o berro.

Funcionou bem durante uns tempos, mapeou a primeira vez e foi sempre o mesmo mapa que usou, mas acho que dps duma actualização nunca mais voltou ao mesmo. Já desinstalei tudo, voltei a instalar e já tentei mapear um boa dezena de vezes e nada.
O meu por vezes também o faz. Fixei a base com fita cola de dupla face e tem funcionado corretamente. Pode ser.
 
A uns dias disse que o meu conga 5090 não tinha problemas de conexão e uns dias após o ter dito agora não se conecta a APP, apaguei o conga da APP e agora nem o consigo adicionar, por isso se até a uns dias dizia que o conga até era razoável, agora digo para se afastarem dele se as alternativas forem dentro dos mesmos valores.
Já agora , para quem teve problemas idênticos conseguiu os resolver?
 
Actualmente ainda compensa comprar o s5 max? Relação preço qualidade. Antes ainda conseguia ver promoções agora está difícil.
De todas as reviews que fui vendo, pareceu-me o mais equilibrado em termos de qualidade/preço. Mesmo tendo em conta já haverem, da própria Roborock, vários modelos posteriores.

Tenho o meu há cerca de 3 semanas e devo admitir que estou muito satisfeito. A opção de esfregona nem sequer experimentei, mas tendo um cachorro novo por casa, que a cada ida à rua traz com ele carrapiços, palha, ervas secas - depois das terras terem sido limpas com roçadoras, simplesmente fartei-me de andar a aspirar a casa de hora a hora e decidi comprar um aspirador destes. A melhor compra que fiz em anos...

A única coisa (extra) que tive de fazer foi pedir a uma costureira para me cozer (à máquina) daquelas redes antiderrapantes nos tapetes das casas-de-banho (são sempre bastante leves, e o aspirador leva-os às frente). Fora isso, aspira vários tipos de pisos e tapetes de várias alturas sem qualquer problema e com resultados excelentes (alterei foi a potência de aspiração para média, devido a alguns tapetes onde se entranhavam e prendiam detritos vegetais que o cachorro trazia com ele).
 
Depois de ter devolvido o conga5090 e recebido o dinheiro, andei a ver várias opções até aos 500€ e acabei por mandar vir um Deebot N8 Pro. A diferença para o Pro+ é que o "+" significa que traz também a dock que é aspiradora do aspirador. Acho que é uma função que não vou dar uso por aí além e se quiser mais tarde posso comprar na mesma.

Estava inclinado para o Deebot 950 que estava a 411€, mas achei que por mais 90€ valia a pena investir num modelo deste ano já com mais algumas funções, principalmente a detecção de objectos.

Deverá chegar na sexta, se por acaso tiverem perguntas podem colocar aqui que tentarei responder a todos.
 
Depois de ter devolvido o conga5090 e recebido o dinheiro, andei a ver várias opções até aos 500€ e acabei por mandar vir um Deebot N8 Pro. A diferença para o Pro+ é que o "+" significa que traz também a dock que é aspiradora do aspirador. Acho que é uma função que não vou dar uso por aí além e se quiser mais tarde posso comprar na mesma.

Estava inclinado para o Deebot 950 que estava a 411€, mas achei que por mais 90€ valia a pena investir num modelo deste ano já com mais algumas funções, principalmente a detecção de objectos.

Deverá chegar na sexta, se por acaso tiverem perguntas podem colocar aqui que tentarei responder a todos.

O que alegaste para te fazerem a devolução?
 
Boa tarde. Acabei de comprar um Roborock S6 Maxv. Ao fim de uns dias de uso notei o seguinte problema. Se fizer limpeza todos os dias, fá-lo com perfeição. Se estiver na base a carregar e o não usar por 2-3 dias, quando o coloco a trabalhar, não funciona, descarregou a bateria completamente, isto apesar de estar na base. Já aconteceu a mais alguém?
 
Desculpa lá, para quem não percebe dos problemas de integrações com domotica, mas está sempre a ler que as coisas da xiaomi requerem servidor/conta chinesa, afinal que implicacoes isso tem?

Estava para comprar o meu primeiro bot e estava a ver o D9 Mistral [modelo europeu], é recomendado?
 
Alguém daqui tem o Ikhos Netbot S15? Se sim, preciso de ajuda numa coisa. É o seguinte, na função MOPA parece que o aspirador não deita liquido para o chão como antigamente. Já tive a limpar os depósitos e o pó do aspirador. Still mesmo assim, tenho a percepção que antigamente deitava mais água para o chão que agora. Alguém já passou o mesmo? É normal isto e tou a "alucinar" ou realmente algo está errado?
Já viste na app as defenições de esfregar. Existem 3 niveis e isso tem influencia na quantidade de água que deita, mas só dá mesmo para ver na app.
 
Back
Topo