Robot aspirador

Acho que o que ele quer dizer é que se não tens orçamento para o S7, fica-te pelo S5 max. O S7 vale se tiveres uma habitação grande que requer mais que um reservatório por limpeza (pelo facto de poderes comprar estação de esvaziamento) e se necessitares de usar muito a mopa.
 
Boa noite pessoal,

Ando á procura de um aspirador robot, sem mopa/esfregona, com uma bateria com muita autonomia (minha casa é grande e terrea (1 piso apenas)), com mapeamento na app e com possibilidade de impedir que o aspirador aspire em certos compartimentos e/ou zonas através da app. Alguma sugestão? Desde já agradeço.
 
Boa noite pessoal,

Ando á procura de um aspirador robot, sem mopa, com uma bateria com muita autonomia, porque a minha casa é grande e terrea (1 piso apenas), com mapeamento na app e com possibilidade de impedir que o aspirador aspire em certos compartimentos e/ou zonas através da app. Alguma sugestão? Desde já agradeço.

Orçamento?
Provavelmente vais ter que optar por um com mopa mas não interessa, não usas [emoji38]
Sugestões habituais, Xiaomi Mop Pro, Dreame D9, Roborock S5 Max.
 
Orçamento?
Provavelmente vais ter que optar por um com mopa mas não interessa, não usas [emoji38]
Sugestões habituais, Xiaomi Mop Pro, Dreame D9, Roborock S5 Max.
Tenho ideia que a mopa só encarece os aparelhos no preço, estou certo? a sua eficiência é boa? é aceitável?
Estive a analisar essas sugestões e gostei bastante do Roborock S5 Max
 
Última edição:
Tenho ideia que a mopa só encarece os aparelhos no preço, estou certo? a sua eficiência é boa? é aceitável?
Estive a analisar essas sugestões e gostei bastante o Roborock S5 Max

De uma forma geral os bons aspiradores robot têm todos mopa. Em termos de eficácia não considero que seja grande coisa, muito longe do trabalho de uma esfregona na minha opinião.
S5 Max é uma escolha segura. Muito bom.
 
Tenho ideia que a mopa só encarece os aparelhos no preço, estou certo? a sua eficiência é boa? é aceitável?
Estive a analisar essas sugestões e gostei bastante o Roborock S5 Max

inicialmente tinha algum receito de dar uso pois da mais algum trabalho e tenho varias divizoes com chão de madeira.
Agora que descobri que dar uma passagem com a mopa mesmo na madeira parece que revive aquilo, é algo que faço todas as semanas, IMO, esta aprovado.

quanto ao s5Max é o que tenho.

e ja agora, so hoje testei o update do S5Max de fazer a limpeza se fizermos 2 passagens, faz sentido e com a mopa garantidamente que me arranca qualquer mancha da cozinha :P
 
Acabei de comprar um S5 Max para o segundo piso. Vamos ver como se comporta, se realmente é tão bom como dizem e é realmente melhor comparando com o Mi Robot Vacuum Cleaner Mop que até me deixou bastante satisfeito, tendo em conta a sua qualidade/preço.
 
inicialmente tinha algum receito de dar uso pois da mais algum trabalho e tenho varias divizoes com chão de madeira.
Agora que descobri que dar uma passagem com a mopa mesmo na madeira parece que revive aquilo, é algo que faço todas as semanas, IMO, esta aprovado.

quanto ao s5Max é o que tenho.

e ja agora, so hoje testei o update do S5Max de fazer a limpeza se fizermos 2 passagens, faz sentido e com a mopa garantidamente que me arranca qualquer mancha da cozinha :P
E colocas algum produto ou colocas só água? Também tenho muita madeira mas tenho receio que me comece a estragar o verniz que é assim meio aquoso sem brilho.

Não percebi esta parte:
update do S5Max de fazer a limpeza se fizermos 2 passagens
 
E colocas algum produto ou colocas só água?
Não, apenas pré humedecido.

Não percebi esta parte:
O funcionamento normal com mais que uma passagem era repetir o padrão inicial, que regra geral é o mais eficiente em termos de tempo.
Se a divisão é mais larga então o bot faz ao longo da largura.
Se for mais "comprida", faz longo do comprido.
O que fizer perder menos tempo a virar.

Agora se meteres mais que uma passagem, com o update, faz primeito ao comprido e segundo ao largo, garantido o máximo de área coberta.
 
Não, apenas pré humedecido.


O funcionamento normal com mais que uma passagem era repetir o padrão inicial, que regra geral é o mais eficiente em termos de tempo.
Se a divisão é mais larga então o bot faz ao longo da largura.
Se for mais "comprida", faz longo do comprido.
O que fizer perder menos tempo a virar.

Agora se meteres mais que uma passagem, com o update, faz primeito ao comprido e segundo ao largo, garantido o máximo de área coberta.
ah boa, não me tinha apercebido desse pormenor, parece-me muito bem. Obrigado pela explicação.
 
Boas malta,

Comprei o roborock S7 com a estação Auto Empty.
Quero agora comprar mais sacos para a estação, e o material de desgaste que tem que se substituir regularmente.

Alguém pode passar-me um link onde se compre material bom? Num dos sites mais tipicos, tem alguma oferta, mas alguns não são originais e não sei a qualidade é boa.

Obrigado.
 
Qual o meljor sítio, e de confiança para comprar o Roborock S5 Max?

Já agora qual o vosso feedback relativamente ao Mi Mop Pro?

entre os dois qual o melhor e mais silencioso na vossa opinião?

É que tive uma das primeiras roombas e para começar demoravam uma eternidade a limpar porque tenho uma casa com alguns móveis e como estava sempre gente em casa e demorava muito o pessoal acabava por se fartar do barulho e desligar…
 
Bom dia, estou a ponderar comprar um aspirador robot e estou indeciso entre o Irobot 976 e o irobot i3. Qual o melhor? o preço é praticamente igual, mas ainda não consegui perceber quais diferenças existem entre eles. Obrigado.
 
Back
Topo