Robot aspirador

Atenção quem queira comprar um S5 Max, se tiverem tapetes com 2cm, esqueçam, o meu vê se aflito para subir um... sobe 1 em 100 tentativas.. de resto é super eficaz, ainda só o testei sem mopa.
Deve ser do formato particular do tapete especialmente nas pontas porque o meu S5 sobe tapetes mais altos que isso.
 
Tinha um deebot ozmo 930.
Tem uma avaria nos sensores. Arranca e pede-me para limpar os sensores anti queda. Já os pus a brilhar e tentei todas as soluções que estão no site.
Contactei o apoio da amazon. Como foi comprado no warehouse vão devolver o dinheiro. Foi comprado em 2019.
E agora? roborock s5 max? :D
 
Roomba 692 por 200€ (amazon) vale a pena? Quero alguma coisa barata para ir mantendo a casa com aspeto razoavel, mas queria evitar coisas do chines que dão chatices e nao têm suporte/peças etc...
 
Roomba 692 por 200€ (amazon) vale a pena? Quero alguma coisa barata para ir mantendo a casa com aspeto razoavel, mas queria evitar coisas do chines que dão chatices e nao têm suporte/peças etc...

assim sendo recomendo compares algo dos chineses via amazon

suporte / peças / qualidade preço imbativel

por algum motivo a vasta maioria por aqui opta/recomenda coisas dos chineses principalmente xiaomi e roborock.
 
Hey pessoal ando numa de adquirir um aspirador autónomo com base no que li neste vasto thread que o s5max ou o xiaomi mop pro são as opções mais razoáveis, contudo gostaria de saber se alguém tem o mop pro saiba me dizer se com o update já é possível guardar 2 pisos visto eu ter escadas e ter que pegar no robot para mudar de piso. Ah para juntar a festa tenho 2 gatitos, não sei se pode influenciar na escolha. Obrigado pelas respostas.
 
Boas, tive esse problema no D9 e depois decidi abrir-lo e dobrar mais as patilhas para fora no bumper, estar mais afastado tendo mais curso de para-choques, pelos vistos resultou, pois também ja tinha andado em contacto para o devolver, e so complicavam com custos e endereços.
Tenta isso, coisa fácil, elas são fortes e não partem se as abrires mais.

MADxxxMAX
Eu tb já estou em processo de devolução. Eu cheguei a pensar em abri-lo, mas se nao resolver os gajos podem implicar na devolução. Basicamente, tenho medo que perca a devolução... ainda por cima o meu reembolso nao tem custos. Provalemente tento outra vez o D9 e compro em PT que neste momento até consigo por menos 18€.
 
Boas, tive esse problema no D9 e depois decidi abrir-lo e dobrar mais as patilhas para fora no bumper, estar mais afastado tendo mais curso de para-choques, pelos vistos resultou, pois também ja tinha andado em contacto para o devolver, e so complicavam com custos e endereços.
Tenta isso, coisa fácil, elas são fortes e não partem se as abrires mais.

MADxxxMAX

Boas que problema é esse?
 
Acabei por ir para o J7+ em vez do roborock com a dock esvaziamento à parte, como me indicaram.

Até agora estou satisfeito sendo que a escolha deveu-se muito por:

- Ter animais
- Ter alguns cabos e objetos espalhados por vezes
- Facilidade de compra(Sem ter de esperar por entrega)

;)
 
Olá malta.

Ora bem eu tinha um Ikhos S15 mas comecei a ter alguns problemas com ele (mopa não limpava bem, bateria por vezes descarregava se, sucção parecia tar a perder força também) e mandei para trás para garantia e com admiração minha a Amazon devolveu me o dinheiro que dei por ele há quase 1 ano atrás.

Sendo assim a minha questão é, que aspirador robot (que inclua MOPA tambem) recomendam até 200€ ?
 
Back
Topo