Robot aspirador

Boas! Alguem que tenha o Dreame L10 Pro? O preço está mais ou menos igual ao S5, parecendo superior? Alguem com feedback?


Eu tenho um e não o posso comparar ao Roborock (porque nunca tive um) mas ao Deebot Ozmo 950.

É um bom robot mas, a nível geral, inferior a nível de limpeza. Só tem uma escova lateral, um repositório de água menor e, regra geral, parece-me que limpa menos bem que o Deebot.

No entanto, recomendo-te o robot em comparação com o Deebot por 1 único motivo: Passado 1 ano e meio o Deebot deu uma falha nos sensores e não consegui colocá-lo a funcionar novamente. Pelos vistos, é um problema comum deste robot, com relatos neste e outros fóruns. Vá lá que ainda estava dentro da garantia e a Amazon devolveu o dinheiro sem problema, senão ficava com um mono em casa.
 
Eu tenho um e não o posso comparar ao Roborock (porque nunca tive um) mas ao Deebot Ozmo 950.

É um bom robot mas, a nível geral, inferior a nível de limpeza. Só tem uma escova lateral, um repositório de água menor e, regra geral, parece-me que limpa menos bem que o Deebot.

No entanto, recomendo-te o robot em comparação com o Deebot por 1 único motivo: Passado 1 ano e meio o Deebot deu uma falha nos sensores e não consegui colocá-lo a funcionar novamente. Pelos vistos, é um problema comum deste robot, com relatos neste e outros fóruns. Vá lá que ainda estava dentro da garantia e a Amazon devolveu o dinheiro sem problema, senão ficava com um mono em casa.
Pelo menos em teoria, o L10 Pro é melhor do que o S5, mas a fiabilidade deste é o que mais se tem destacado e só por isso se calhar vale a pena.
 
Boas malta, mapeei a casa toda tirando os objectos moveis do chão. Agora se mandar aspirar e estiver por exemplo uma caixa numa divisão qq como se vai comportar a máquina? Contorna a caixa ou vai mapear a divisão outra vez? Isto com um Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop Pro.

Cumps
Normalmente vai contornar e atualizar o mapa com esse novo obstáculo.
 
O primeiro mapeamento demora mais tempo sim (e outros que sejam feitos do zero).

Já não me recordo bem, já não faço isso há alguns meses mas uma hora numa divisão parece-me um pouco excessivo mas também depende da divisão.
 
Comprei um Roborock S7, 480 euros na Espanha. É muito, mas o nível que odeio manter a casa limpa, economizo ao longo do ano e vai se pagar rápido, pela paz e sossego que vai me dar... O motivo que nao ter ido no S5 Max é função MOP, que li que o S7 faz muitissimo bem, e para mim acaba contando muito tambem, nao só aspirar.
 
ola pessoal !
Estou com uma duvida sobre os estes robots.

Quando o robot tem a funcao aspirar e lavar, o que acontece quando chega á carpete ?
Tambem lava ?

No caso é um deebot U2.
 
Comprei um Roborock S7, 480 euros na Espanha. É muito, mas o nível que odeio manter a casa limpa, economizo ao longo do ano e vai se pagar rápido, pela paz e sossego que vai me dar... O motivo que nao ter ido no S5 Max é função MOP, que li que o S7 faz muitissimo bem, e para mim acaba contando muito tambem, nao só aspirar.
Isso não é lá muito bom negócio, o S5 Max também tem a Mop e também faz bem.
E estamos a falar de 200€ de diferença... ou seja dá quase para comprar 2 S5 Max...

E até porque o S7 está muitas vezes a 430€...
 
Back
Topo