Robot aspirador

Isso não é lá muito bom negócio, o S5 Max também tem a Mop e também faz bem.
E estamos a falar de 200€ de diferença... ou seja dá quase para comprar 2 S5 Max...

E até porque o S7 está muitas vezes a 430€...
Ja ando atras dele a mais de 1 mês e o mais barato que vi foi 470€. Gostava de saber onde viu isso ou partilhar aqui com o pessoal
 
Isso não é lá muito bom negócio, o S5 Max também tem a Mop e também faz bem.

O S7 é mais eficiente na mopa, o agitar da mopa limpa melhor numa unica passagem, por outro lado o S5 passar 2 ou 3x resolve o problema (especialente agora com o padrao novo)

A diferenca fica com o levantar da mopa para as carpetes/madeira que o S7 permite, o S5 no maximo tenta não passar já molhado.
 
O S7 tem também uma escova principal nova, no global até tem bastantes diferenças se bem que na práctica não deve ser grande coisa.

Pessoalmente acho que a questão de levantar a mopa é uma grande diferença, é daquelas funções para uma pessoa realmente usar o robot despreocupadamente como se quer, bem mais que o auto esvaziamento que isso é que acho que é meh.

Se o S7 tivesse uma detecção de obstáculos com câmara IA ou sensores dedicados acho que estava mesmo no ponto.
 
A questao é que nao achei o S5 Max por menos que 370 euros. E quem paga 370, paga 480, para as melhorias que acho que podem fazer diferença ao longo dos anos. Se tivesse a menos de 300, teria considerado S5
 
S5 Max numa loja não parceira a 301€ armazem europeu
também vi essa promoção, mas para fins de garantia é sempre mais tramado.
Se encontrar a 300€ na amazon sou capaz de fazer o esforço extra. Até 300€ parece ser dos melhores.

O software do dreame D9 permite colocar zonas para o robot não passar com a mopa ? E escolher o nível de água a libertar por divisão?
 
também vi essa promoção, mas para fins de garantia é sempre mais tramado.
Se encontrar a 300€ na amazon sou capaz de fazer o esforço extra. Até 300€ parece ser dos melhores.

O software do dreame D9 permite colocar zonas para o robot não passar com a mopa ? E escolher o nível de água a libertar por divisão?
Relativo às zonas para não passar com mopa, sim tem a "no mop zone". Relativamente ao nivel de água por divisão, não encontrei essa opção.
 
Também gostava de saber se permite multi-mapas, para utilização em dois pisos. Algum utilizador pode confirmar?
Estou indeciso entre o viomi se e o dreame d9 e acho que o viomi se permite
Multi mapas permite, que a opção está lá, mas nunca ativei no meu que não tenho 2 pisos em casa. Escolher a quantidade de água dependendo do local não é possível, só selecionando esse local e mandar Mopar esse local com a quantidade desejada, e fazer isso local a local.
No dreame d9 e se calhar muitos outros como ele , só não gosto de quando se põe a mopa ele continua a fazer a aspiração. Apesar de dar para selecionar a opção quiet, mas nunca dá para desligar, aspira e passa a mopa.
 
Back
Topo