Robot aspirador

Pergunta a quem está a adquirir agora os robots, Porquê comprar agora (eu pelo menos não vi nada por aí além), e não esperar 1/2/3 meses, para terem automaticamente 3 anos de garantia e não 2?
 
Boas pessoal, estou a pensar adquirir um aspirador para oferecer à Maria. Até 250€ o que aconselham? Tenho em vista estes, valem a pena? Ou é melhor outro?

Dreame D9
Cecotec Conga 4690 Ultra
Mi Robot Vacuum Cleaner Mop Pro
 
Última edição:
Boas pessoal, estou a pensar adquirir um aspirador para oferecer à Maria. Até 250€ o que aconselham? Tenho em vista estes, valem a pena? Ou é melhor outro?

Dreame D9
Cecotec Conga 4690 Ultra
Mi Robot Vacuum Cleaner Mop Pro
Viva, também estou a ponderar a compra de um aspirador tendo os 200€ como alvo e estes 3 parecem-me boa opção.
Alguém tem feedback sobre este 3 aspiradores?
 
@4dalulz e @angiezita o LS23 no papel é um bom aspirador pelo peço (ter atenção que existem promos no D9 que tornam este melhor opção), em termos de app, updates e robustez do equipamento não sei com o se comporta.
Existe aqui pessoal que o tem e não creio terem existido queixas, mas é esperar que se pronunciem.

@pontesgaia chegas-te a comprar um certo? Qual o teu feedback?
 
Boa tarde,
Queria comprar um robot para a minha mãe, a casa tem 2 andares cerca de 150m^2, o meu price range era ali à volta dos 200-250. Estava de olho nos 3 xiaomis: o Xiaomi Mi mop (normal vá), o essential e o pro, e no IKOHS ls23.
O que me aconselham? Entre os 3 Xiaomis, o pro compensa muito face ao "normal"? A mesma pergunta do "normal" comparado com o essential. Aconselham outros modelos?

Antes de mais obrigado!
 
Viva, também estou a ponderar a compra de um aspirador tendo os 200€ como alvo e estes 3 parecem-me boa opção.
Alguém tem feedback sobre este 3 aspiradores?

Boas pessoal. Parece que existe vários users com o mesmo dilema... E eu sou apenas mais um. Preciso mesmo de comprar um aspirador robot mas estou indeciso com tanta oferta. Já visualizei imensos posts, mas ainda não decidi. Qual é que será por ordem decrescente (preço), num valor máximo de 200€?! Os 3/5 melhores dentro destas gamas? Agradeço os vossos feedback's.
 
Tenho acompanhado este tópico e acho que é de evitar os Cecotec.
Aconselho a comprarem um que tenha "radar", ou seja tenha uma pequena torre por cima, são mais eficientes na movimentação, mas também são mais caros.
Comprem na Amazon, ao menos se tiverem problemas devolvem e pronto. Eu tive um quase 2 anos, avariou, devolvi e deram-me o dinheiro de volta.
Alguns que podem ser boas opções

https://tropicalprice.com/product/B08PDH5DSZ
https://tropicalprice.com/product/B08D9R15DC
https://tropicalprice.com/product/B094HRPHRW

Atenção que eu não percebo muito disto, mas o pouco que sei aqui fica.
 
Última edição:
Boa tarde,
Queria comprar um robot para a minha mãe, a casa tem 2 andares cerca de 150m^2, o meu price range era ali à volta dos 200-250. Estava de olho nos 3 xiaomis: o Xiaomi Mi mop (normal vá), o essential e o pro, e no IKOHS ls23.
O que me aconselham? Entre os 3 Xiaomis, o pro compensa muito face ao "normal"? A mesma pergunta do "normal" comparado com o essential. Aconselham outros modelos?

Antes de mais obrigado!

Se vais até 250€ mais vale se calhar o Dreame D9 tens na Amazon.
 
Também ando na procura de um aspirador. Do que tenho visto aqui no fórum, recomendam bastante o S5max (que já vi a 300€) e o Ozmo 950 (320€). Nesta gama de preço (abaixo dos 350€) há melhores opções? E entre os dois, dado o preço ser semelhante, qual recomendam?
 
Última edição:
Back
Topo