Aspirador Robô

Boa tarde. O meu Robotrock s5 de um momento para o outro, no mapa diz que a base está no meu quarto. Quando na realidade está na dispensa. Coloco a aspirar e está “baralhado”. Tenho de fazer um novo mapa?
 
Se alguém me conseguir explicar isto... Aumentou-me a casa!! 😂😂
Screenshot-2022-01-28-22-12-56-183-com-xiaomi-smarthome.jpg
 
O estranho é que volto a ligá-lo e ele sabe ir para a dock carregar! Estou a ficar mesmo chateado com isto!

Começa-me a parecer que é por estar numa parede interior e não numa exterior e assim perder a orientação. Será??
 
O estranho é que volto a ligá-lo e ele sabe ir para a dock carregar! Estou a ficar mesmo chateado com isto!

Começa-me a parecer que é por estar numa parede interior e não numa exterior e assim perder a orientação. Será??

O meu está numa zona central.

Já experimentaste voltar a colocar onde estava antes?
 
Olá a todos, alguém aqui com o Roborock S5 Max que consiga usar a Alexa para pedir ao smax limpar uma divisão específica?
Não estou a conseguir.. tenho o Alexa em pt-br.
Se alguém puder dar umas dicas, agradeço.
 
Boas a todos.

Temos cá em casa um aspirador Viomi e um hub com umas coisas ligadas, e gostava de saber se é possível ter a mesma conta da mi home em dois telemóveis diferentes?


Obg
 
Alguém que tenha um D9, como é que se renomeia o nome das divisões na app mi home?
A mim só me aparece a opção de colocar uma imagem/símbolo das pré-existentes.

Versão Android.

Obrigado.
 
E qd escolhes ou tentas editar não te aparece "personalizado" como a mim ali em baixo? O meu é um Xiaomi, não sabia que a app mudava assim tanto...

Screenshot-2022-02-01-11-36-56-549-com-xiaomi-smarthome.jpg
 
Tinha perguntado se estes robôs riscavam o chão de madeira e disseram-me que não, mas o facto é que o Roborock S7 que acabei por comprar me tem riscado o chão, com riscos bem definidos
 
Boas pessoal, comprei um dreame D9 à minha mãe recentemente ( aconselhei-me aqui no forúm, um muito obrigado, vocês são todos 5 estrelas). Passou-se que ela lavou o filtro de ar e deixou-o a secar ao alcance dum amigo de 4 patas... ficou todo roido num dos cantos, claro está. Gostaria portanto de saber onde é que vocês aconselham a comprar os filtros para substituir e se há filtros compatíveis com os do D9, ou se têm que ser mesmo específicos para o D9 em si.

Antes de mais muito obrigado :)
 
Back
Topo