Robot aspirador

Visto teres o mi mop 2S qual é o teu feedback quanto á subida dos tapetes? Ele sobre bem os tapetes?

Estou muito inclinado para comprar o vacum mop pro

Sobe muito bem, tenho uma marquise que tem aquelas janelas grandes de correr, o Dreame D9 não conseguia subir e quando fui a ver, estava o Xiaomi lá a aspirar a marquise! Tenho de ver se coloco lá uma parede virtual :joker:
 
Para já não tenho razões de queixa do meu Dreame D9, estava céptico por ver alguns relatos menos positivos mas cumpre bem a função. Aspira espetacularmente bem e em termos de bateria, orientação/mapeamento e rapidez nada a apontar. Relativamente a tapetes os que tenho são leves e antigos e não atracam bem ao chão, quando tiver outros posso dar um feedback mais coerente. Mopa também mal experimentei, a ver se tenho uma experiência mais aprofundada nesse campo.
 
Boas. O que dizem do Neatsvor X600Pro?
Equipped with the most intelligent laser navigation system.
6000Pa super suction power to deep clean your room.
5200mAh high-capacity Li-ion battery for 2.5 hours of running time*.
600mL large dust box, no need to empty the garbage frequently.
Unique 2-in-1 combination of rubber and brushes for better cleaning while avoiding hair tangling.
Comes with 350mL intelligent control water tank, mopping, sweeping and vacuuming 3 in 1.
Fast delivery from European warehouse, 3 years warranty, 15 days return policy.
X600Pro keeps your room neat and tidy at all times. Está a 259€
Obrigado
 
Boas pessoal...
Tenho um dúvida, se me poderem esclarecer agradecia...
Quem possui robôs da roborock/Xiaomi ou de outras marcas, eles aspiram e passam a pano ao mesmo tempo, ou tem sempre de aspirar e só depois passar a pano?
Obg
Cumprimentos
 
Andava a apreciar os robôs aspiradores da Xiaomi e fiquei com uma dúvida: entre o Mop 2 Pro e um S5 Max, o que escolheriam?

Penso que os Mop 2 Pro são os novos mas talvez a linha antiga e o S5 Max ainda seja superior?

Tenho dois conhecidos com S5 Max que dizem maravilhas.
 
Boas pessoal...
Tenho um dúvida, se me poderem esclarecer agradecia...
Quem possui robôs da roborock/Xiaomi ou de outras marcas, eles aspiram e passam a pano ao mesmo tempo, ou tem sempre de aspirar e só depois passar a pano?
Obg
Cumprimentos
Faz os 2 ao mesmo tempo (mi mop 2 pro). Mas no meu caso 1 aspiro e só depois passo a mopa se necessário.
 
Vi em alguns sites o Roborock S6 Max V no topo das avaliações.

Parece estar na amazon es por 342€. Diriam que é um bom negócio?
Olhando apenas para o preço que se arranja por cá e mesmo online parece um mega desconto.

Não vi esses preços na Amazon, mas parece-me um grande preço.

Eu tenho um Roborock à dois anos e trabalha todos os dias, impecável!!
Esse já tem câmeras para deteção de objectos, parece-me e excelente!
 
Boa tarde.
Gostaria de obter a vossa ajuda.
Estive a ver algumas opções na amazon até aos 200€ e surgiram estas (todos a 200€). Se me pudessem dar algum feedback ou sugestoes agradecia. (se houver outra opção melhor fora desta lista na mesma faixa de preço estejam á vontade.)
Será para essencialmente piso duro, num apartamento de 100m2 com tapetes "baixos" onde não tem animais, é mais para o meu filhote bebé andar a gatinhar descansado.
Obrigado

LEFANT M213
https://www.amazon.es/dp/B092ZPSBJM/ref=nosim?smid=A1PRIPCCX7M43F&tag=zwame00-21

XIAOMI MI MOP 2S
https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09TW...52797903&sprefix=xiaomi+mop+2s,aps,294&sr=8-2

LEFANT F1
https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09B3...chen&sprefix=ASPIRADORES+ROBOT,aps,104&sr=1-4

IROBOT ROOMBA 698
https://www.worten.pt/pequenos-elet...bot-roomba-698-wi-fi-autonomia-90-min-7172400
 
@pachino Estava na Amazon ES na altura, agora não sei quanto custa.

Comprei o Xiaomi Mi Mop 2S e recomendo, muito melhor que o Dreame D9 (pelo menos no meu caso)
Se me pudesses esclarecer já que tens esse equipamento, quanto tempo para carregar totalmente a bateria e tens de programar a aspiração de uma divisão de cada vez ou achas que consegue limpar um apartamento t3 100m3 com um carregamento?
 
Se me pudesses esclarecer já que tens esse equipamento, quanto tempo para carregar totalmente a bateria e tens de programar a aspiração de uma divisão de cada vez ou achas que consegue limpar um apartamento t3 100m3 com um carregamento?
O meu Dreame D9 limpa um T3 (135 m2) e fica ainda com 65% de bateria. O raio do bicho consegue subir os pés das cadeiras POANG do Ikea (têm cerca de 2 cm de altura). Com a última versão do firmware ficou mais rápido a concluir a limpeza e já não bate nas coisas. Estou 100% satisfeito!

Nunca usei a mopa.
 
Olá.
TB vou comprar uma coisa destas (com mopa) mas tenho uma dúvida.

Já vi que é necessário fazer um mapeamento de toda casa mas depois dá para aquelas limpar uma zona específica, pex, limpar apenas a entrada da casa?

E dá para fazer algo como "limpa a entrada da casa menos a zona x"?

Obrigado
 
Back
Topo