Robot aspirador

Início de 2018 comprei 1 ilife v5s pro, ainda funciona, trabalhou mto tempo todos os dias, agora não está programado pq tenho sempre QQ coisa a impedir a boa circulação
Pouco depois comprei outro ilife igual usado por 30€ para o outro piso e funcionavam os 2..
Há 2 anos qdo mudei de casa perdi a base de um deles e infelizmente tem estado parado.. se alguém tiver uma para despachar..
TB Comprei um ilife v7 por 15€ avariado..para aproveitar a base mas é diferente..consegui reparar e tenho usado

Fiquei fã da marca honestamente,
Tem se portado mto bem

Agora queria comprar um novo para os meus pais mas já vi que os preços são mais altos, não precisava de ter mapeamento, pela minha experiência se trabalhar todos os dias acaba por limpar bem

Á volta dos 200 o que há de melhor?
 
Comprei o roborock q7 max e é muito porreiro

Como utilizam a mopa ? Posso por liquido no deposito ?

Aspirou me a casa toda e mapeamento e ainda ficou com 80 % de bateria
Também estou a pensar comprar um Q7 Max.
Estou apenas indeciso entre esse e o S7.

Ainda não percebi muito bem qual é que é o mais recente, e qual é que é a evolução do outro.

Por acaso sabes responder a isso?

Thanks.
 
Comprei hoje o vacuum mop 2 pro, já esteve a fazer o mapa e já limpou a casa. O meu medo era subir os tapetes daqui de casa mas felizmente conseguiu subir e limpou impecável

Até agora sem nada pontos negativos a apontar
 
Boa tarde!
Agradecia a vossa ajuda pois estou à procura de um robot aspirador! Após leitura das páginas mais recentes, vi que o mais indicado para mim seria possivelmente o D9.

No entanto tropecei na Amz.es com o Dreame D10Plus? Está a 399€ com dock de 2,5L.

Reparei num pormenor... o filtro não é lavável (devendo ser trocado 3 em 3 meses)..ao contrário do D9 que pode ser lavado. Será factor assim tão preponderante?

Obrigado a todos.
 
Boa tarde a todos. Também ando a procura de um aspirador para meter em casa, e daquilo que tenho lido para aqui, dentro do meu orçamento, as melhores opções seriam o XIAOMI Robot Vacuum-Mop 2S ou o dereame d9. A minha questão é que tenho dois gatos, e queria saber se estes modelos se safam com isso. Ou se compensa ir para a versão pro do xiaomi.

Obrigado a todos.
 
Comprei prós meus pais o Xiaomi 2s , exprimentei uns minutos aqui em casa, inicialmente o bixo pareceu me agressivo q empurrar muito mais todos os objetos que os meus iLife, depois passado uns minutos começou a portar se muito melhor e evitar tudo.
Pareceu me ter uma potência de sucção superior aos iLife também, e os iLife já se safam bem com os pelos doa gatos e do cão
 
Boa Tarde.

Estou a pensar comprar um Robot para a minha casa com um orcamento ate 500€. Tenho estado a ver pelo google e youtube mas a informação torna-se vaga.

Estava entre o roborock e rowent serie 80. Sendo que tem de ser bom para pelo de animal.

Opiniões?
 
Boas pessoal...
Preciso de um esclarecimento se alguém poder ajudar...
Adquiri um roborock Q7 Max e o robô depois de efetuar a limpeza vai para a dock carregar, quando está com a carga completa ele recua da dock e fica parado e a bateria vai descarregando...
Na aplicação aparece o robô a dormir...
Este comportamento é normal?
Obg
 
Boas pessoal...
Preciso de um esclarecimento se alguém poder ajudar...
Adquiri um roborock Q7 Max e o robô depois de efetuar a limpeza vai para a dock carregar, quando está com a carga completa ele recua da dock e fica parado e a bateria vai descarregando...
Na aplicação aparece o robô a dormir...
Este comportamento é normal?
Obg
Não. O meu fica sempre na dock e status charging.
 
pessoal entre um dreame D9 por 240€ ou um mop 2 pro por 267€ qual é o melhor? um T3 com 2 gatos de pelo comprido. a mopa será apenas para usar em 3 divisoes, cozinha e os 2 wc. so tenho 1 tapete em casa e é baixo sem pelo comprido, prai 1cm no maximo. tambem existe a possibilidade do mop 2S por 160€
 
Back
Topo