Robot aspirador

Eu não queria gastar mais do que 400/450€ (por aí)...

Precisava mesmo de ajuda, porque é uma compra mesmo urgente!

Penso que com a promoção certa (e elas são habituais e recorrentes) com o teu orçamento consegues comprar qualquer um dos mencionados.
Segundo vou ouvido são boas máquinas com boas performances e aplicações eficazes.
 
Consegues enumerar um top para eu perceber qual a melhor opção?

Não consigo na relação preço-qualidade-funções.
O que te posso dizer é que o S7 (e variantes) é o mais recente; S6; S5.
Agora se compensa, na relação preço-qualidade um S6 Max em comparação a um S7 ou se não vale a pena o investimento a mais aí não consigo ajudar-te.
 
Bom dia a todos!
Estou a pensar adquirir um robot aspirador até 400€ e que tenha estação para despejar, e pelo que tenho investigado até agora, o que me parece ser a melhor opção é o Dreame D10 Plus, alguém me poderia dar uma opinião?
E se nesse preço encontrarei algum que seja melhor?
Obrigado
 
Boa noite,

Mandei vir um robot da Amazon,no entanto estive a seguir a encomenda e diz que já foi entregue hoje e que fui que a recebi (transportadora paack),isto é normal acontecer?
Obrigado a quem me puder ajudar.

Essa transportadora é outra nódoa.

Já tive n chatices com eles. Em cada 3 entregas só 1 é mesmo feita. O resto acaba devolvido à amazon.

O problema é que não há maneira de falar com eles, e mesmo a amazon diz que tem um contacto directo para lhes ligar mas que nunca atendem o telefone.

Se ainda não recebeste fala com a amazon, explica a situação e pergunta como podem resolver a situação.
 
Essa transportadora é outra nódoa.

Já tive n chatices com eles. Em cada 3 entregas só 1 é mesmo feita. O resto acaba devolvido à amazon.

O problema é que não há maneira de falar com eles, e mesmo a amazon diz que tem um contacto directo para lhes ligar mas que nunca atendem o telefone.

Se ainda não recebeste fala com a amazon, explica a situação e pergunta como podem resolver a situação.

Obrigado pela resposta,felizmente uma vizinha ficou com a encomenda e depois veio entregar me.
 
Boas malta comprei o Dreame d9 e estou muito contente com o desempenho dele mas estou com um problema com a mopa, quando está em modo com mopa ele não deteta os tapetes e não entra em modo turbo , qual é a melhor solução para este problema ?! Da ideia que ele não reconhece os tapetes, se me puderem ajudar agradecia.

Já dei por ela, é nas zonas e da para mapear a zona dos tapetes para não usar a mopa. Obrigado na mesma 😂
 
Última edição:
Boa Tarde a todos.
Com o aproximar do prime day, estava a pensar em comprar um robot aspirador.
Em termos de orçamento, não queria ultrapassar os 300€.
Quanto a ter base de esvaziamento, com o orçamento que tenho, não me parece possível e talvez não deverá ser assim um "must".
Os que tenho visto serem mais referenciados são os Dreame d9 e o mop 2 pro.
Num post anterior, deram preferência ao mop 2 pro em detrimento do D9, alguma razão especial?
Se tiverem outras sugestões por favor digam, pois talvez com os prime day os preços fiquem mais "apetecíveis".
Obrigado
 
Assim algo no máximo até 300 euros .
Estou a considerar algo entre o mi mop 2s ou o mi mop 2 pro.

O mop2 pro é melhor, parece-me mais baixo, suposto sistema de navegação melhor ....
Mas, o espaço a aspirar é pequeno, mesmo que vá ao apartamento todo são 80m2. Mas não vai, é só mesmo para a sala de 30m2 máximo...
Nao tem tapetes, tenho 2 gatos (uma das razões por não ter tapetes).

Valerá a pena o mop2pro ?

Conseguem confirmar se dá para bloquear as teclas? Tipo "parent controls" ou parecido ?
 
Boas, tenho um S5 max e está na altura de mudar os acessórios. Tenho visto pela amazon os compatíveis, e encontro sempre avaliações que a qualidade dos mesmos é duvidosa e que por vezes nem encaixam bem no aspirador.

Algum local de confiança para comprar os acessórios?

Onde consigo encontrar os originais?
 
Back
Topo