Robot aspirador

Primeira experiência com o Roborock S7… o gajo ficou preso num dos tapetes do quarto! 😞 É um tapete com pêlo comprido e fino que se enrolou na side brush. Vou dar-lhe mais uma hipótese naquele tapete, mas provavelmente vou passar a retira-lo antes de aspirar.

De resto, até ver, impecável. Ainda aspirou uma quantidade razoável de pó, tendo em conta que a casa tinha sido aspirada manualmente na sexta-feira. Ainda não experimentei a mopa.

O Roborock S5 Max trazia "side brushes" de silicone, que se enrolavam facilmente nos tapetes da minha sala.

Ainda andei durante uns tempos sem "side brushes", mas acabei por comprar de filamentos "convencionais" e nunca mais tive problemas.

Exemplo: https://ae01.alicdn.com/kf/H1ff504f...55-Robot-Vacuum-Cleaner-Parts-Replacement.jpg
 
Esse Dreame D9 é bom? Vou substituir o meu conga 5090.

Preciso de algo que tenha lidar, que tenha mopa e que consiga criar áreas a não aspirar.

Tenho um tapete alto em casa. Casa com 3 pisos num total de 224m2

Ou vale mais apostar em roborock?
 
Última edição:
Cá em casa é mais Ecovacs, mas ao preço que está, foi fácil a escolha pelo D9, ainda mais vendido e enviado pela Amazon
É uma submarca Xiaomi, tal como a roborock.
Tem uma grande bateria de 5200 mAh e faz multi pisos.
Aqui no tópico, quem tem penso que está satisfeito, mas é ver melhor opinião.
 
Há uma coisa que não percebi no Dreame D9. Diz que tem mapas multilevel... Mas depois também li que não os guarda. Então para que serve isto dos mapas multilevel?

Tenho uma casa de vários pisos e era importante guardar os mapas...
 
Estou com uma dificuldade com o meu Ecovacs Deebot X1 Plus.
No piso principal impecável, acaba o serviço e regressa à base. No piso dos quartos no final do serviço fica às voltas sem fim à procura da base. Como resolver?
 
Estou com uma dificuldade com o meu Ecovacs Deebot X1 Plus.
No piso principal impecável, acaba o serviço e regressa à base. No piso dos quartos no final do serviço fica às voltas sem fim à procura da base. Como resolver?
Tens uma segunda base de carregamento?
Tenho um modelo diferente mas acontece o mesmo, ele vai procurar o local onde esteve a base a quando do mapeamento inicial do piso.
 
Boas, tenho um Mi Vacuum Essential Mop que sempre me funcionou sem problemas e esta semana, do nada, depois de uma limpeza normal voltou à base de carregamento e a meio da mensagem que costuma dizer pára de falar e não carrega. Já tentei noutra base de carregamento, fazer reset do wifi, do aspirador, nada resultou e também não é reconhecido pela app. Alguém tem alguma ideia do que poderá ser? Obrigado
 
Back
Topo