Robot aspirador

O meu Xiaomi mop 2s está com problemas. Sem nada à volta ele anda um pouco e pára a dizer que o sensor está obstruído. Já o limpei, já desliguei e voltei a ligar e nada. Alguém já teve o mesmo problema? Acho que vou ter que o levar à loja.
 
Olá recomendações de um aspirador robô? Com ou sem depósito tanto faz se compensar preço
Preço já sei depende marcas mas até 400 ou 500 paus max dos max (caso alguns bons entrem em promo)

Da marca Irobot tem tantos modelos na Worten etc e alguns nem nome diz propriamente nem sei qual deveria procurar

Ps: preferencialmente um robô que tivesse app para programar a casa etc, pois duvido que os mais baratos tragam
 
Olá recomendações de um aspirador robô? Com ou sem depósito tanto faz se compensar preço
Preço já sei depende marcas mas até 400 ou 500 paus max dos max (caso alguns bons entrem em promo)

Da marca Irobot tem tantos modelos na Worten etc e alguns nem nome diz propriamente nem sei qual deveria procurar

Ps: preferencialmente um robô que tivesse app para programar a casa etc, pois duvido que os mais baratos tragam
Dá aqui uma vista de olhos: https://www.rtings.com/vacuum/reviews/best/robot

Há cerca de 2 meses, eu optei pelo Roborock S7.
 
Olá recomendações de um aspirador robô? Com ou sem depósito tanto faz se compensar preço
Preço já sei depende marcas mas até 400 ou 500 paus max dos max (caso alguns bons entrem em promo)

Da marca Irobot tem tantos modelos na Worten etc e alguns nem nome diz propriamente nem sei qual deveria procurar

Ps: preferencialmente um robô que tivesse app para programar a casa etc, pois duvido que os mais baratos tragam
Já aqui postei, mas volto a recomendar:
Dreame (submarca Xiaomi) D9 na Amazon Itália, vendido pela própria Amazon:

https://tropicalprice.com/product/B08HKYVRTG

Na minha opinião, Ficas bem servido e ainda poupas uns bons euros
 
Boas, ando a pensar investir num bicho destes lá para casa. Já vi muita gente a recomendar o Dreame L10 pro e pelo que já vi de reviews parece realmente bom. Se esticar até os 400 euros, há algum claramente melhor ou esse continua a ser a melhor compra?
 
Obrigado.
O Roborock que encontro por preços semelhantes ao Dreame neste momento é o S6 pure. A minha única ressalva em relação ao Dreame acaba por ser a durabilidade, que por vezes parece não ser a melhor, tendo em conta o que já li. Mas pelos 300-350 não se arranja nada de melhor, pois não? Há algo que justifique claramente mais 100 e tal euros pelo RR s7?
 
Pequeno feedback Dreame L10 pro

Já aspirei umas 3x.

1. App bastante fácil usar após alguns min, fácil configurar, nomes áreas etc. Auto map do robot foi bastante satisfatório e real das zonas.

2. Apenas usei para aspirar no médio, aspira bastante bem no médio com 98, 99% sucesso tenho visto. Barulho médio nada anormal

3. Tapetes tenho 2 sala com espaço de 10cm entre eles e porta se bem o robot (mesmo n habilitando opção tapetes mas opções) ambos tapetes são baixo rasos pois já comprei pensar nisso.

4. Apos a 1. Vez e mapeamento feito a aspiração demora menos e mais eficaz.

5. A 1. Utilização acumulou case o depósito todo de pó e lixo fiquei assustado 😅 a pensar seria algo dos tapetes ou realmente a casa estava má ahah mas fiz propósito não aspirar uns dias antes de o receber.

6. Embalagem construção e robot no geral satisfeito.

7. Selecção da divisão de aspiração concluída (não estava entender onde fazer após fazer asneira cancelei o automático e já soube selecionar somente a zona)
Robot após mapear áreas podem selecionar quais aspirar e ordem, nomear e icon.

Da para também fazer a distância iniciar cancelar etc desde esteja pelo WiFi.

Por agora estou super satisfeito, pelo preço espero que aguente uns bons tempos e anos, sou sozinho e não faço muito lixo penso que irá durar bastante tempo sem problemas :)
 
Malta uma ajuda:

Tenho um Roborock S7 e a patroa e que controla o bicho através da aplicação. Já há uma semana que me anda a dizer que o robot se anda a perder todos os dias, todos os dias fica bloqueado em algum lado, coisa que antes não acontecia. Ela diz que já fez uma actualização na aplicação e a coisa não resolve. Alguém sabe como proceder?
 
Malta uma ajuda:

Tenho um Roborock S7 e a patroa e que controla o bicho através da aplicação. Já há uma semana que me anda a dizer que o robot se anda a perder todos os dias, todos os dias fica bloqueado em algum lado, coisa que antes não acontecia. Ela diz que já fez uma actualização na aplicação e a coisa não resolve. Alguém sabe como proceder?
Não tenho essa marca mas já vi relatos na net de outros robos, já tentaste um reset? reset no robô e sei lá reset ao mapeamento dos mapas tens e fazer tudo 0?
 
Malta uma ajuda:

Tenho um Roborock S7 e a patroa e que controla o bicho através da aplicação. Já há uma semana que me anda a dizer que o robot se anda a perder todos os dias, todos os dias fica bloqueado em algum lado, coisa que antes não acontecia. Ela diz que já fez uma actualização na aplicação e a coisa não resolve. Alguém sabe como proceder?
Anda a ficar bloqueado propriamente no quê? Às vezes pode ser coincidência ou alguma coisa que antes estava arrumada duma maneira e agora já não está.

Por exemplo quase todos os bloqueios do meu (e mesmo assim é raro) são geralmente porque encosto mal uma porta e o gajo quando no início faz o perímetro do quarto fecha-se lá dentro.
 
A patroa diz que ele se perde. Em vez de fazer as divisões todas seguidas faz uma parte da sala, depois passa para a casa de banho, não acaba e vai para o quarto, é assim sucessivamente.
 
Boas pessoal,

Tenho um xiaomi mi mop pro a 2 anos. Desde a semana passada que o aspirador diz que na app que tem 100% de bateria mas, quando o meto a aspirar ele sai da dock e passado 2 seg diz "Bateria fraca, carregar" .

Já testei a bateria com um multímetro e diz que tem cerca de 15 volts (suponho que esteja boa). Já fiz factory reset, deixar a carregar, esperar uns dias sem ligar etc.

Alguém já passou por algo semelhante?
 
Back
Topo