Robot aspirador

Na assistência oficial. Tive de trocar o ecrã e quando assim é eles trocam a bateria. É obrigatório.

Nem sei quanto custará trocar só a bateria. Por acaso até gostava de trocar no S9 do meu filho.
 
Tenho um S7 e é impecável. Agora precisava de arranjar outro para a minha sogra, que também tivesse a possibilidade de mapear vários pisos. Qual é a melhor solução qualidade/preço?
 
Última edição:
Boas pessoal, pretendo comprar um robot aspirador até 400/500 euros

Estava bastante inclinado para o dreame l10s pro

No meu caso será para uma moradia, tenho 1 piso com 50m2 que será onde ele vai estar maioritariamente, o piso de cima só se suja mais pela sujidade transportada de baixo.

Dentro deste preço será a melhor opção? Em termos de conexão com a alexa etc
 
Boas pessoal, pretendo comprar um robot aspirador até 400/500 euros

Estava bastante inclinado para o dreame l10s pro

No meu caso será para uma moradia, tenho 1 piso com 50m2 que será onde ele vai estar maioritariamente, o piso de cima só se suja mais pela sujidade transportada de baixo.

Dentro deste preço será a melhor opção? Em termos de conexão com a alexa etc
Deixo te uma também boa opção e em promo. Ecovacs Deebot T8 na Amazon.
https://tropicalprice.com/product/B08R3Q76P8
 
Bom dia a todos.

Qual a melhor opção em termos de relação qualidade/preço para um robot aspirador até 300€?
A característica indispensável é que guarde 2 mapas porque tenho uma casa com 2 pisos e pretendo usá-lo nos 2!

Obrigado
 
Bom dia,

Pretendo comprar um aspirador robot... Tenho um gato que naturalmente larga algum pêlo. O apartamento tem à volta de 80/90m2, e a minha ideia seria utilizar o aspirador praticamente todos os dias enquanto não estou em casa para chegar a casa e ter a casa limpa/aspirada.

A questão da mopa, dêem-me a vossa opinião se vale a pena... Eu até gostava que tivesse a mopa, porque além de aspirar dava também aquela "lavadela básica" ao chão. No entanto fico à espera da vossa opinião e feedback se é algo que vale a pena ou se faz realmente o seu trabalho.

Não tenho conhecimento aprofundado do que existe, mas pelo que percebi os iRobot são digamos os "pioneiros", no entanto vão um pouco além do que pretendia gastar.

Não quero gastar mais de 250/300€. Quais as melhores opções?

Obrigado!
 
Última edição:
Bom dia,

Pretendo comprar um aspirador robot... Tenho um gato que naturalmente larga algum pêlo. O apartamento tem à volta de 80/90m2, e a minha ideia seria utilizar o aspirador praticamente todos os dias enquanto não estou em casa para chegar a casa e ter a casa limpa/aspirada.

A questão da mopa, dêem-me a vossa opinião se vale a pena... Eu até gostava que tivesse a mopa, porque além de aspirar dava também aquela "lavadela básica" ao chão. No entanto fico à espera da vossa opinião e feedback se é algo que vale a pena ou se faz realmente o seu trabalho.

Não tenho conhecimento aprofundado do que existe, mas pelo que percebi os iRobot são digamos os "pioneiros", no entanto vão um pouco além do que pretendia gastar.

Não quero gastar mais de 250/300€. Quais as melhores opções?

Obrigado!
Ninguém consegue ajudar? É urgente!
 
Vou dar a minha opinião.
Tenho o mop 2 pro e recomendo, na questão da mopa acho uma mais valia, dá sempre aquele ar de limpo. Desde que o chão não esteja com manchas secas ajuda na sua limpeza
Sim, acho que a mopa, mesmo não fazendo o papel de uma esfregona, pode dar uma "limpadela básica" que ajuda qualquer coisa... Embora o mais importante seja a aspiração, naturalmente!
Não sei quais serão as características mais importantes mas penso que deve ser a capacidade de sucção, a potência da bateria e a tecnologia do mapeamento, certo? Em termos de app, não faço ideia...

Estive a analisar e dentro do orçamento vi:
- Dreame D9 Max - 280€ - 4000Pa + 5200mAh
- Dreame D10s - 300€ - 5000Pa + 5200mAh
- Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2S - 220€ - 2200Pa + 2600mAh
- Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2 Pro - 280€ - 3000Pa + 5200mAh
- Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2 Ultra - 360€ - 4000Pa + 5200mAh
- iRobot Roomba i3 - 330€ - não especificado
- iRobot Roomba i5 - 340€ - não especificado

O que me dizem destas opções?

Algo que me "preocupa" é também a assistência, pois de hoje para amanhã é preciso trocar uma peça e convém haver suporte e assistência...
 
Última edição:
Sim, acho que a mopa, mesmo não fazendo o papel de uma esfregona, pode dar uma "limpadela básica" que ajuda qualquer coisa... Embora o mais importante seja a aspiração, naturalmente!
Não sei quais serão as características mais importantes mas penso que deve ser a capacidade de sucção, a potência da bateria e a tecnologia do mapeamento, certo? Em termos de app, não faço ideia...

Estive a analisar e dentro do orçamento vi:
- Dreame D9 Max - 280€ - 4000Pa + 5200mAh
- Dreame D10s - 300€ - 5000Pa + 5200mAh
- Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2S - 220€ - 2200Pa + 2600mAh
- Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2 Pro - 280€ - 3000Pa + 5200mAh
- Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2 Ultra - 360€ - 4000Pa + 5200mAh
- iRobot Roomba i3 - 330€ - não especificado
- iRobot Roomba i5 - 340€ - não especificado

O que me dizem destas opções?

Algo que me "preocupa" é também a assistência, pois de hoje para amanhã é preciso trocar uma peça e convém haver suporte e assistência...
Acho que vou optar mesmo por não gastar mais de 300€... E sendo assim acho que as opções ficam menos opções.
- Dreame D9 Max - 280€ - 4000Pa + 5200mAh
- Dreame D10s - 300€ - 5000Pa + 5200mAh
- Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2 Pro - 280€ - 3000Pa + 5200mAh

Pelas specs, o melhor parece ser o Dreame D10s, depois o Dreame D9 Max, e por último o Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2 Pro. No entanto não sei se as specs querem dizer tudo acerca do aspirador... Daí necessitar da vossa ajuda!
 
Última edição:
Back
Topo