Aspirador Robô

Acho que vou optar mesmo por não gastar mais de 300€... E sendo assim acho que as opções ficam menos opções.
- Dreame D9 Max - 280€ - 4000Pa + 5200mAh
- Dreame D10s - 300€ - 5000Pa + 5200mAh
- Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2 Pro - 280€ - 3000Pa + 5200mAh

Pelas specs, o melhor parece ser o Dreame D10s, depois o Dreame D9 Max, e por último o Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2 Pro. No entanto não sei se as specs querem dizer tudo acerca do aspirador... Daí necessitar da vossa ajuda!
Alguém me consegue ajudar por favor? Partilhar experiência de utilização ou conhecimento...
É uma compra urgente!
 
Em relação à mopa, só é prática nos aspiradores que levantam sozinhos a mopa nos tapetes (e para já são muito poucos). É que no dia a dia é pouco funcional ter que aspirar primeiro e depois colocar a mopa. Ou então se deixarem a mopa os tapetes ficam por aspirar e até podem ter situações em que o aspirador não consegue passar para outra zona.
 
Em relação à mopa, só é prática nos aspiradores que levantam sozinhos a mopa nos tapetes (e para já são muito poucos). É que no dia a dia é pouco funcional ter que aspirar primeiro e depois colocar a mopa. Ou então se deixarem a mopa os tapetes ficam por aspirar e até podem ter situações em que o aspirador não consegue passar para outra zona.
Alguma das opções que referi faz isso sozinho (levantar a mopa)?

A minha ideia seria programar passar a mopa apenas nas zonas/divisões onde não tem tapetes... Seria a forma de contornar esse problema!
 
Alguma das opções que referi faz isso sozinho (levantar a mopa)?

A minha ideia seria programar passar a mopa apenas nas zonas/divisões onde não tem tapetes... Seria a forma de contornar esse problema!
Isso muitos fazem, ou seja detetam e evitam os tapetes. A questão é que te obriga sempre a fazer duas rondas caso queiras aspirar os tapetes, que são naturalmente maiores acumuladores de lixo.
 
Isso muitos fazem, ou seja detetam e evitam os tapetes. A questão é que te obriga sempre a fazer duas rondas caso queiras aspirar os tapetes, que são naturalmente maiores acumuladores de lixo.
Continuo ainda com dúvidas na escolha... Porque pelo que vou lendo, a compra do robot, não invalida ter outro aspirador para cantos e situações mais urgentes... E neste momento, não sei se será a melhor altura para gastar 300€ num robot e depois gastar mais 80/100€ noutro aspirador...
 
Um robot aspirador faz 90% do trabalho. Mas atrás das portas, alguns cantos e rodapés necessitam de limpeza complementar.
Podes sempre arranjar um aspirador de mão porque são meros retoques.
 
Olá pessoal - necessito ajuda
Registrei só para ver se voces conseguem me ajudar com meu Roborock S7

Acabo de configurar meu Roborock S7 no google home e ele reconhece os comandos de voz básicos como "comece a limpar" muito bem.
Eu também posso usar "comece a limpar" em português e ele começa bem, já que esta é a minha linguagem de google home & language no roborock.
O que estou tentando há muito tempo é fazer com que limpe salas específicas como meu quarto. Portanto, quando eu digo "comece a limpar o quarto Chris", ele nao reconhece. Eu tentei com outras salas também. Tentei primeiro em português e depois em inglês e ele simplesmente não reconhece salas específicas. Obviamente, renomeei os quartos no mapa no aplicativo. Estou fazendo alguma coisa errada ?

- Roborock S7
- Firmware mais recente
- Tentei com o aplicativo Roborock sincronizado com o google home (Roborock MI).

Qualquer ajuda é bem vinda.
 
Olá pessoal - necessito ajuda
Registrei só para ver se voces conseguem me ajudar com meu Roborock S7

Acabo de configurar meu Roborock S7 no google home e ele reconhece os comandos de voz básicos como "comece a limpar" muito bem.
Eu também posso usar "comece a limpar" em português e ele começa bem, já que esta é a minha linguagem de google home & language no roborock.
O que estou tentando há muito tempo é fazer com que limpe salas específicas como meu quarto. Portanto, quando eu digo "comece a limpar o quarto Chris", ele nao reconhece. Eu tentei com outras salas também. Tentei primeiro em português e depois em inglês e ele simplesmente não reconhece salas específicas. Obviamente, renomeei os quartos no mapa no aplicativo. Estou fazendo alguma coisa errada ?

- Roborock S7
- Firmware mais recente
- Tentei com o aplicativo Roborock sincronizado com o google home (Roborock MI).

Qualquer ajuda é bem vinda.
No meu Roborock S5max só consigo mandar limpar as divisões que criei na app google home, se essa divisão não existir na app o assistente não a vai reconhecer.
 
Bom dia. Podes me mostrar onde voce colocou essa divisoes no google home?

Em android na app google home escolher adicionar dispositivo e depois criar a divisão.
Se o dispositivo já está adicionado ir a definições da casa escolher Divisões e grupos, entrar na divisão e escolher um dispositivo, carregar na divisão e depois escolher adicione uma divisão personalizada e escrever o nome da divisão.
Depois ir outra vez ao dispositivo e mudar para a divisão original da mesma forma e escolher manter a divisão vazia.
Eu só consigo fazer novas divisões assim, não sei se existe outra forma.
As minhas divisões têm o mesmo nome na app home e na app da roborock.
 
Eu tenho o aspirador no Google home, mas não consigo mandar aspirar. Sempre que dou a ordem, ele vai para a web pesquisar sobre o que disse. O aspirador é um mi mop 2 pro. Dá para colocar a aspirar um cómodo específico da casa através da voz?
 
malta até 300€ que robot aspirador aconselham ? sou um zero à esquerda nesta matéria, mas pelo que vi aqui seria talvez o Dreame D10S? (teria que esperar por uma promo deste preço)

já agora, os que vem com uma dock maior, para que serve? para além da carregar, eles "descarregam" o lixo acumulado?
 
Back
Topo