Robot aspirador

Dream l10pro tem deteção 3d de objectos o d10 plus tem doca com saco para esvaziar penso que não tenha a deteção de objectos.

Dream l10pro está mais equiparado com S6 Max V sendo que o S6 é um pouco melhor a meu ver, o S5 max fica abaixo do L10 pro.

Eu se tivesse dinheiro comprava um L10 PRo e se tivesse muito dinheiro comprava um L10s :)

Estou a ver o L10s pro , achas que vale a pena a diferença?
 
Boa tarde.
Alguém tem o aspirador da marca conga?

Estou aqui com um problema e já não sei mais que fazer. Eu tinha o meu Conga sincronizado com a aplicação, um dia estiveram a mexer nos servidores e na aplicação agora, pede para adicionar o robot. já estou farto de tentar e da sempre falha ao sincronizar..
Lembro que quando comprei o aspirador em 2020, tinha o modem da meo Thomson antigo e foi logo de primeira, entretanto meti o novo modem da meo Fibergateway e como estava sincronizado cheguei a comandar o robot sem problemas...Será por causa do novo modem?
Acho estranho, pois tenho vários equipamentos inteligentes desde tomadas, switchbot, difusor por wifi e ainda a uns dias estive a sincronizar esses equipamentos e não tive problemas . Só o aspirador não sincroniza de maneira nenhuma.
Alguém com este tipo de problema?
Obrigado
 
Viva,

Comprei um D9 Max à uns tempos e para já impecável em praticamente tudo, excepto quando o mapa fica enviesado ou na "diagonal" e o robot fica completamente baralhado do local onde está. Pelo que pesquisei não é um problema só meu, mas ainda não entendi a forma de resolver isto ( ainda não contactei o fabricante ) . Algum work around , ou forçando algum FW novo que resolva isto ? Alguém já experenciou o mesmo ?

Desta última vez tive mesmo de apagar o mapa e fazer novamente mapping à casa , o que não é nada prático.
 
Actualmente tenho um Deboot 901 que pretendo reformar.
Para uns 100m2, gata e um único piso o que recomendam até uns 350-400€?

Vejo o Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra + base por 370€ (Amazon Sem iva), algo bate isto por este preço?
 
Boas, tou com um credito de 100€ numa loja nacional.

E o xiaomi mop 2 pro fica por volta dos 187€

Vale a pena esse ou sugerem outro melhor? Tinha visto o Xiaomi 2s mais barato, compensa a diferença?
Eu tenho um mop 2s e ao fim de 5 meses já está na garantia. De um dia para outro deixou de detetar o recipiente de pó e para além do mais, o acessório que tranca o recipiente no robot já estava a ficar com jeitos e já não trancava bem.

Já está quase a passar os 30 dias desde que o mandei para a garantia e sinceramente até estou a torcer que nem venha antes disso para me devolverem o dinheiro e poder comprar outro melhor.
 
Olha o meu mop2s com 8 meses morreu a bomba de água. Não tenho mopa agora. A ver se pra semana vai para a garantia. Mas de resto tenho usado bastante e tem sido bem bom.
 
Pessoal, precisava da vossa opinião.

Especificamente usando o site do hipermercado do pássaro, que aspirador recomendam até cerca de 300 euros?

Rowenta?

Prende-se com a utilização de um voucher.

Obrigado!
 
Última edição:
Gosto imenso deste site mas ultimamente não tem lançado muitos videos de aspiradores robots

Provavelmente porque sai tanto modelo com alterações da treta que fica difícil seguir. Mas hey um video novo porreiro

 
Malta tenho um roomba j7 e aquilo não atualiza desde novembro do ano passado.
Quando vou ao site, vejo que ainda este mês saiu uma nova versão mas ao pesquisar, via app, diz que já tenho a ultima instalada. Alguém sabe se há forma de forçar o update?

É uma situação no mínimo caricata num aparelho deste valor....
 
Se o 2 Pro é superior, não sei. Tenho um Dreame 9 e estou satisfeito com ele e pelo preço acima indicado parece me uma boa opção.
Ps: A Dreame é uma marca Xiaomi
 
Se o 2 Pro é superior, não sei. Tenho um Dreame 9 e estou satisfeito com ele e pelo preço acima indicado parece me uma boa opção.
Ps: A Dreame é uma marca Xiaomi
Sim, eu sei que pertence à Xiaomi...

Como sei que os aspiradores robot não conseguem aspirar a 100% a casa, não queria gastar mais de 300€, para depois comprar um aspirador fraquito de mão ou daqueles que parecem uma pistola (ahahah), para resolver situações imediatas e aspirar alguma coisa mais urgente ou nos cantos, por exemplo...

Queria mesmo comprar este fim de semana, até porque há algumas promoções!
 
Back
Topo