1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Robot task

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ice-power, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 456)

1. Ice-power

Ice-power Power Member

Não sei se postei no sitio certo( estou sempre com duvidas se é aqui que se posta). Bem, eu tenho um programa chamado RoboTask. O que eu preciso de fazer com ele é 2 coisas:
    - Enviar e-mails a uma pessoa de 60s a 60s, mas o problema é que meto só send e-mail, preencho os dados, depois Cycling 60s! Mesmo assim não manda!
    - Preciso que esteja sempre a verificar um site, por exemplo, ( não é este caso) temos o youtube, punha o bot a sempre a verificar o filme, e estava sempre a dar views, se é que me faço entender do quero! ( Não, não quero para o youtube).

Alguem me ajuda?

2. BytesBR

BytesBR Power Member

Para ele dar views? Cara isso deve ter um suporte no site do criador, ou o site que você está fazendo é protegido contra bots, normalmente aqui na Techzone ele conta por visão de máquinas diferentes (Percebi isso pq quando reinicio ele conta um view depois não, reinicio e conta e depois não.....

3. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

É full ou trial?

4. Ice-power

Ice-power Power Member

trial! Mesmo assim, deve haver algo para entrar na segurança e fazer com que isso não seja afectado ( loool não estou a falar de hacks, cuidado, isso é perigoso, hacks é muito mau :D)

5. Ice-power

Ice-power Power Member

ninguem responde por favor??

Partilhar esta Página