1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

robot

Discussão em 'Electrónica' iniciada por mobiuspt, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1090)

1. mobiuspt

mobiuspt Power Member

boas,
    queria fazer um robot tipo os que sao usados nas provas de busca e salvamento e queria que me dessem ideias principalmente para a parte estrutural tipo colocaçao dos motores a base essas coisas...
    se alguem ja fez um tipo isto se pode-se postar fotos ou até mesmo esquemas sobre o que fizeram tipo esquemas dos seguidores de pista, detectores de cores controlo do pic!!!!
    ou entao envie para [email protected]
    agradecia rxp rpd pois tenho 15 dias
    a parte de programaçao nao deve haver problemas mas se poderem enviar tb programas feitos
    qq coisa ajuda
    cmpz

2. g_card

g_card Power Member

pelo que percebi queres praticamente que te façam o trabalho...

ao menos procura no google primeiro e começa a fazer o projecto que a malta ajuda no que poder...

cumps

3. mobiuspt

mobiuspt Power Member

eu sei que pode parecer que eu quero a papa td feita
    mas o problema e que nunca fiz nada parecido
    e queria que alguem que ja fez me desse umas luzes pois eu nao quero copiar, queria era perceber melhor o que tenho de fazer e do que preciso por isso e que peço estas coisas.
    cmps

alguem sabe algum forum dedicado a este tipo de coisas, é que neste nao tem mt coisa:S

Última edição: 8 de Abril de 2008

Partilhar esta Página