Gadgets Robots de Cozinha: Quem usa?

Status
Fechado a novas mensagens.

RiZoto

Power Member
Olá!

Estive a pesquisar um pouco sobre robots de cozinha mas não percebo nada sobre o assunto.

Há as masterchef, yammi e bimby. Também há outras marcas de robots.

Alguém por aqui usa disto (talvez não que é coisa de mulheres) mas gostava de ter um feedback sobre quem tem.

Obrigado
 
A minha namorada tem uma bimby e aquilo é giro. Faz montes de receitas e etc, não precisas de mudar de lâmina como a yammi. Mas custa mais do dobro da yammi :/
 
Dessas não sei nada. Nem da nova bimby, nunca as vi, apesar que a nova bimby tem umas quantas coisas digitais como o painel e o fecho da tampa julgo ser automático. As masterchef e afins não sei nada.

Sei daquela máquina que dava nos intervalos do masterchef que era uma para fazer sopas e aquilo tinha má avaliação da deco que encontras pela net.

Espera que venha alguém mais entendido que te ajude
 
A minha namorada tem uma bimby e aquilo é giro. Faz montes de receitas e etc, não precisas de mudar de lâmina como a yammi. Mas custa mais do dobro da yammi :/

Na yammi 2 também não precisas de mudar de lâmina e já tem balança incorporada . A qualidade de contrução é superior à yammi anterior, ocupa menos espaço e tem um copo maior.
 
Na yammi 2 também não precisas de mudar de lâmina e já tem balança incorporada . A qualidade de contrução é superior à yammi anterior, ocupa menos espaço e tem um copo maior.
Verdade.
A Yammi 1 tem o inconveniente das lâminas, fora isso, para já, por aqui funciona muito bem.

Anda por aí uma da Moulinex e parece ser boa, pelo que li por aí.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo