1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Roccat Kave

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por syqe, 3 de Abril de 2009. (Respostas: 115; Visualizações: 15437)

1. syqe

syqe Power Member

Andava eu a passear no site da Roccat à procura de novidade no Valo quando me deparo com o Roccat Kave:

Headphones 5.1 com surround.

Algumas imagens:

Mais infos no site oficial

Gosto muito dos 4x Jack 3.5mm!

Andará por aí mês que vêm, mas 90€, puxadote!

2. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Mas sao lindos. ja tenho um rato dessa marca quem sabe vem os fones ^^

3. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

preço: 100 e muitos €

SOPUSIÇÂO

Última edição: 3 de Abril de 2009
  4. legend999

legend999 Power Member

Estes são daqueles headphones que,quando montas um sistema novo,já nem compras colunas,vais logo buscar isto :D

Última edição: 3 de Abril de 2009
  5. Caped Crusader

Caped Crusader Power Member

Se tiverem a qualidade que os specs ameaçam ter, não são nada caros!!

Já paguei 200 euros por uns headphones e achei baratos! A qualidade não tem preço.

6. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

You´re the man.

es como eu (dentro das possibilidades claro)

7. offmarsboy

offmarsboy Power Member

ja ando a espera disto a um tempo. vai fazer conjunto aki com o kone e com o taito

8. Platonic

Platonic Power Member

Bonitos? Aquilo não tem detalhe nenhum. Prefiro os meus Steelpad Siberia White

9. DIsier

DIsier Power Member

a Roccat anda-se a lançar em toda a força... o teclado é que nunca mais!!!!

10. touge_master

touge_master Power Member

mesmo por causa dos siberia serem "detalhados" e que sao feios, os roccat sao giros sim, mas quem da 90-100 por eles se calhar dava um pouco mais e comprava senheiser

11. Boing

Boing Banido

Sempre é melhor dar 90€ por uns phones que dar 100 ou mais por um rato só porque tem mais DPIs que ninguém usa.

De qualquer maneira tenho ali uns headphones com micro que me custaram 15€ e não me cheira que os vá trocar por isto.

12. RSC

RSC Power Member

Se tiverem a qualidade de construção do rato, o microfone ainda se parte ao fim de uma semana... :rolleyes:

13. touge_master

touge_master Power Member

:-D nao digas isso, os phones nao tem scroll lolol

no gozo, vamos esperar para ver se sao bons ou nao

14. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

no site deles ja esta anunciado o teclado tambem.

ya pois deve partir o micro. engraçado que o meu não partiu...

15. Voystice

Voystice Power Member

O rato parte-se assim tão facilmente? A qualidade do material é má?

Cumps!

\w/

16. DIsier

DIsier Power Member

oh isso são boatos! la que um ou outro venha com defeito tudo bem, mas já muitos user's disseram que o rato n lhes deu qualquer problema... e o rato tivesse realmente defeito, seria recolhido, n seria um sucesso de vendas como se tem verificado! claro que ao carregar com força excessiva em qq coisa, é obvio que vai quebrar....

17. RSC

RSC Power Member

Se se parte com facilidade ou se é preciso dar-lhe com um tijolo, não sei, porque não tenho esse rato. O que sei, é que vários users aqui do forum, alguns deles que passaram bastante tempo a cantar elogios ao Roccat Kone, tiveram esse problema, ou seja a roda do scroll partiu-se. Não sou eu que digo, foram os próprios donos que o disseram, aqui neste mesmo forum. :)

Partilhar esta Página