Periférico Roccat Kave

Se se parte com facilidade ou se é preciso dar-lhe com um tijolo, não sei, porque não tenho esse rato. O que sei, é que vários users aqui do forum, alguns deles que passaram bastante tempo a cantar elogios ao Roccat Kone, tiveram esse problema, ou seja a roda do scroll partiu-se. Não sou eu que digo, foram os próprios donos que o disseram, aqui neste mesmo forum. :)

Eu tenho um "I-Laser" com 1600 DPI que me custou 15€, já caiu de um segundo andar e de umas escadas e ainda funciona tão bem como no dia que o comprei.
 
Se se parte com facilidade ou se é preciso dar-lhe com um tijolo, não sei, porque não tenho esse rato. O que sei, é que vários users aqui do forum, alguns deles que passaram bastante tempo a cantar elogios ao Roccat Kone, tiveram esse problema, ou seja a roda do scroll partiu-se. Não sou eu que digo, foram os próprios donos que o disseram, aqui neste mesmo forum. :)
Confirmo que fui um desses users, sempre disse bem do rato (e continuo a dizer), mas chegou a uma altura em que , puff, o scroll partiu-se... Não sei se foi das primeiras versões, nem sei se já resolveram esse problema, mas até agora o que eu tenho ainda não me deu problemas, a ver vamos. De qualquer maneira isso são assuntos para serem discutidos noutro tópico.
Quanto aos phones , gosto muito do design , o preço é um bocadinho puxadote mas já era de esperar.
 
Boas, tenho um Kone, comprei há 1 mes e meio... até agora nenhum problema, e o scroll parece-me "forte", eu ja tinha conhecimento desses problemas quando o comprei, mas pelos vistos a Roccat criou uma 2ª versão do rato para resolver o problema (o meu já deve ser dessa 2ª revisão).

Até agora tudo fixe, é um mousezito com qualidade :D
 
Sim com qualidade, podem ver que o roccat kone esta mais caro no site (recommended) e na realidade esta a ser vendido mais barato ca em Pt, esperemos que seja = nos fones ^^
 
Se se parte com facilidade ou se é preciso dar-lhe com um tijolo, não sei, porque não tenho esse rato. O que sei, é que vários users aqui do forum, alguns deles que passaram bastante tempo a cantar elogios ao Roccat Kone, tiveram esse problema, ou seja a roda do scroll partiu-se. Não sou eu que digo, foram os próprios donos que o disseram, aqui neste mesmo forum. :)

sim vais dizer que a tua amada razer e so maravilhas? todas as marcas tem problemas.
o meu kone ta farto de cair da mesa , mt vezes a meter os pes na cadeira da frente puxo o fio e la vai ele . continua aki com tudo fantastico.
 
Admitindo que esses headphones durem uns 5/7 anos, pode ser considerado um bom investimento. Viva a alienação do mundo exterior... :D
 
Como se consta ele só tem placa de som virtual 5.1(na qual já há ai muitos com 7.1) e o problema do bass continua a manifestar-se(tal como nos 5h v2).
 
Como se consta ele só tem placa de som virtual 5.1(na qual já há ai muitos com 7.1) e o problema do bass continua a manifestar-se(tal como nos 5h v2).


ñ sei onde viste isso, mas os Kave ñ têm nenhuma placa de som... no site no conteúdo da embalagem ñ vem mencionada nenhuma placa de som 5.1! tem é um controlo remoto externo isso sim, mas som, emulam mesmo 5.1, até pq se tivesse mesmo placa de som, o preço seria maior!
o Roccat Vale, tá também em fase de lançamento, tem contagem decrescente no site! sem dúvida a minhas próximas aquisições!
 
Back
Topo