Periférico Roccat Kave

A placa de som a que ele se refere é por ser USB. Para o Windows é criada uma placa de som, sendo este tratado pelos phones.
 
ñ sei onde viste isso, mas os Kave ñ têm nenhuma placa de som... no site no conteúdo da embalagem ñ vem mencionada nenhuma placa de som 5.1! tem é um controlo remoto externo isso sim, mas som, emulam mesmo 5.1, até pq se tivesse mesmo placa de som, o preço seria maior!
o Roccat Vale, tá também em fase de lançamento, tem contagem decrescente no site! sem dúvida a minhas próximas aquisições!

Nem vou comentar.
 
Boas

eu tive um rocat e quando o mandei vir, vieram 2 uma para mim outro para um amigo, ele partiu o scroll passado 2 semanas e eu depois vendi o meu e o rapaz a quem vendi partiu a dele -.-

acho que é mau uso sinceramente. eu tenho cuidado com o que é meu. espero que não digam mal de uma marca só porque tem o mesmo problema. as vezes temos de ser um bocado criticos conosco mesmos e saber quando é que trata-mos mal as coisas porque ah muito boa gente que antes de partir o scroll antes pregou com ele na mesa porque morreu no jogo (já vi muitos a fazerem isso) não quer dizer que aqui as situações sejam iguais. o rato na minha opinião é BOM.

Estes fones são 5* mesmo.

serão os meus próximos :D

xms
 
Realmente Parecem muito bem construídos mas o preço também é a condizer, para mim não é nem uma opção com 90€ já se compra umas colunas para PC boas :D
 
a confusão aqui é que alguns phones vêm mesmo com uma placa USB física, externa claro como os da seinheiser, mas estes não! de qualquer maneira ainda n existem cá em PT, mas devem tar pra breve
 
No site da Roccat se fores à parte do teclado, diz na data " end of july 2009", por isso se isso for de fiar so te falta um mes praticamente. Eu também tou a espera dele pa fazer companhia ao Kone e ao Taito.
 
phones deste, practicamente perfeitos, sao os phones que mais gostei ate hoje, pormenores simplesmente fenomenais, vale o €, é caro, concordo, mas tendo em conta que phones como icemat e 5h estao a 80€ este nao podiam ser mais baratos :)
 
Onde posso comprar disto em portugal??

Ainda não está diponivel em portugal nem foi lançado ja enviei um mail a perguntar e eles responderam:
Thanks for choosing ROCCAT.

Right now all the signs are that the Kave will be released in August. I however cannot promise you with all certainty that it will really be in August.


Edit: Site oficial diz Official release: July 24th, 2009
 
Última edição:
Bem ja há disto a venda :P alguem ja comprou? eu devo estar para receber uma pr€nda e secalhar mudava para este headset.

Ou não valerá apena?
 
Back
Topo